LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 54 de 54
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    118
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Foi testado S10 Lite com Exynos?
    Foi testado o note 10 lite que tem exynos e praticamente o mesmo de resto

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by Romulo_o View Post
    Foi testado o note 10 lite que tem exynos e praticamente o mesmo de resto
    Só que o exynos 9810 do note 10 lite é concorrente do Snapdragon 845, e não do 855, portanto temos uma desvantagem inicial aqui da comparação entre S10 lite e note 10 lite.
    Não estou defendendo um ou outro, só informando a diferença de geração.

  3. #33
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Full HD + 4500 , um Sony faria 13h de tela.

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1,275
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Full HD + 4500 , um Sony faria 13h de tela.
    Porém Sony nunca passa de 4000mah, NOT STONKS!!

  5. #35
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Full HD + 4500 , um Sony faria 13h de tela.
    To bem curioso pra ver a autonomia do Xperia 1 II, com finalmente um Sony chegando aos 4.000mAh. Se não chegar perto do iPhone 11 Pro Max eu nem considero.

  6. #36
    Qual o tempo total de carregamento? Aparentemente o carregador de 45w só veio pro Brasil. Pelo que eu vi em todos os vídeos gringos, por lá ele chega com o de 25w e carrega em menos de 1h10.

  7. #37
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Murillosep1 View Post
    Qual o tempo total de carregamento? Aparentemente o carregador de 45w só veio pro Brasil. Pelo que eu vi em todos os vídeos gringos, por lá ele chega com o de 25w e carrega em menos de 1h10.
    Nada de carregador de 45W, é o de 25W mesmo. E carregou em 1:05.

  8. #38
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Nada de carregador de 45W, é o de 25W mesmo. E carregou em 1:05.
    Poxa, então o vídeo de unboxing do Canaltech está equivocado. Ou pegou uma versão específica. rs
    No vídeo ele diz 45w, e ainda reforça na descrição. O site do TechTudo também fala em 45w.

    De qualquer forma, esse de 25w já carrega super bem.

  9. #39
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Murillosep1 View Post
    Poxa, então o vídeo de unboxing do Canaltech está equivocado. Ou pegou uma versão específica. rs
    No vídeo ele diz 45w, e ainda reforça na descrição. O site do TechTudo também fala em 45w.

    De qualquer forma, esse de 25w já carrega super bem.
    Infelizmente erros acontecem, quem produz conteúdo (ainda mais de forma acelerada por causa dessa quantidade absurda de lançamentos) está sempre disposto a isso. Espero que coloquem uma nota pra avisar a galera.

  10. #40
    Junior Member Eduardo_Quaresma's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    928
    Interessante esse aparelho

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1,850
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Foi testado S10 Lite com Exynos?
    O s20 ultra com exynos ficou atrás do s10 lite em autonomia, pq será?

  12. #42
    Junior Member Carlos_Rambo's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    alguem pode me tirar uma duvida na regra fala de bateria 4500 mAh mas no app Ampere so aparece que a bateria tem Max Capacity 4370 sera que e um defeito ou e assim mesmo se alguem poder me explicar

  13. #43
    Junior Member Rafacelinho's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Nada de carregador de 45W, é o de 25W mesmo. E carregou em 1:05.
    comprei o meu e ta levando mais de 1h e meia pra carregar com o carregador original e cabo original, nao sei o que ta acontecendo :/

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    90
    O S10 plus deveria vir com snapdragon seria sem dúvidas um aparelho mais interessante

  15. #45
    Quote Originally Posted by MagnusWalker View Post
    Iphone 8 mal aguemta 12hs de uso! kkkkkkkk
    %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%u D83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Rafacelinho View Post
    comprei o meu e ta levando mais de 1h e meia pra carregar com o carregador original e cabo original, nao sei o que ta acontecendo :/
    Vá nas configurações e clique em bateria.
    Aí va onde marca carregamento e ative o carregamento rápido.
    O seu deve estar desativado, que é a configuração para carregamento noturno, enquanto dorme.
    Nessa configuração, o sistema "lê" que o usuário está dormindo e, como não vai usar o aparelho, ele entra em modo carregamento lento

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    15
    Cadê o resultado final? Tempo de tela?

  18. #48
    Quote Originally Posted by emanuel_cps View Post
    Cadê o resultado final? Tempo de tela?
    11h e meia de tela com 23h de autônomia

  19. #49
    Quote Originally Posted by Hugo17Monteiro View Post
    O que aconteceu para q o sistema Android esteja no topo da drenagem de bateria? Eu tô com o mesmo problema no mi 9t, parece q o problema é realmente o Android 10 então.
    Naum tem galantia complou pulque quis

  20. #50
    Quote Originally Posted by Flavioramires View Post
    O S10 plus deveria vir com snapdragon seria sem dúvidas um aparelho mais interessante
    ele vem mas é em alguns paísespra mim se a samsung quer injetar essas m* de équinus de processador, ponha, mas faça um trabalho de gerenciamento bem feito. eu não sou contra a empresa ter seus próprios processadores, mas faça algo como a huawei, que desenvolveu o kirin, que dá um show de gerenciamento de bateria do nível snapdragon, roda liso qualquer jogo, e não que nem a b* do exynos que gasta mais e não roda no mesmo nível que o snap e o kirin.

  21. #51
    Junior Member Zinkins15's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Fernando_Lima0800 View Post
    Naum tem galantia complou pulque quis
    Ih ala leste chupa saco da Samsung kkk

  22. #52
    Junior Member BielR's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Estou com uma duvida, comprei o galaxy s10 lite e eu sempre via em videos no YouTube a pessoa mexendo nas configurações do aparelho na opção da bateria e mostrando lá o tempo que ele ainda tinha de acordo com a porcentagem de bateria, vi alguns que quando estava a 80% de bateria ele mostrava q tinha até 19 horas de uso e outros a 40% que tinha até 14 horas de uso. Minha duvida agora o meu mesmo sendo novo com a bateria no 100% mostra apenas 14 - 13 horas, será que veio com algum problema na bateria ? Já fiz várias configurações para ajudar a não consumir a bateria entao não é por conta de app em 2 plano etc.

  23. #53
    Junior Member allanzico's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by BielR View Post
    Estou com uma duvida, comprei o galaxy s10 lite e eu sempre via em videos no YouTube a pessoa mexendo nas configurações do aparelho na opção da bateria e mostrando lá o tempo que ele ainda tinha de acordo com a porcentagem de bateria, vi alguns que quando estava a 80% de bateria ele mostrava q tinha até 19 horas de uso e outros a 40% que tinha até 14 horas de uso. Minha duvida agora o meu mesmo sendo novo com a bateria no 100% mostra apenas 14 - 13 horas, será que veio com algum problema na bateria ? Já fiz várias configurações para ajudar a não consumir a bateria entao não é por conta de app em 2 plano etc.
    Fala amigo, beleza? O meu tem 7 dias de uso e quando carrego 100% ele mostra 1d de duração, mas mesmo assim a bateria tá indo rápida, faço poucas horas de tela gastando mais do que o mostrado pelo teste e pelo que o povo comenta. O que você chegou a fazer depois que percebeu esse problema aí?

  24. #54
    Junior Member allanzico's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Carlos_Rambo View Post
    alguem pode me tirar uma duvida na regra fala de bateria 4500 mAh mas no app Ampere so aparece que a bateria tem Max Capacity 4370 sera que e um defeito ou e assim mesmo se alguem poder me explicar
    Você considera sua bateria normal? Comprei a 7 dias e tô achando que gasta bem mais do que falam.