LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 25 de 25
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,328

    Além do modo escuro, WhatsApp para iOS vai ganhar mudanças no design

    Versão vindoura do WhatsApp para o iOS mostra interessantes mudanças no design dos menus. Veja mais no artigo a seguir.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member vitorss01's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    7
    Da uma repaginada no visu do whats para android não quer né, então viva ao GB e Yo.

  3. #3
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,938
    Acho que mudar o visual válido, afinal, o visual fica cansativo com o tempo, ainda mais quando os concorrentes mudam sempre, porém, mudar o visual só do aplicativo do IOS e não do Android, acho mancada. Esta na hora de remover aquele verde, colocar outra cor, sei lá.

  4. #4
    Será se veremos esse novo design no Android ou só isso ficará somente para o iOS??? Fica a dúvida...

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,716
    Quote Originally Posted by Andevanio_Carvalho View Post
    Será se veremos esse novo design no Android ou só isso ficará somente para o iOS??? Fica a dúvida...
    So iOS, no Android continuar a cor verde bosta clara ou escura

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,716
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Acho que mudar o visual válido, afinal, o visual fica cansativo com o tempo, ainda mais quando os concorrentes mudam sempre, porém, mudar o visual só do aplicativo do IOS e não do Android, acho mancada. Esta na hora de remover aquele verde, colocar outra cor, sei lá.
    Concordo, aquele verde e um lixo, coloca branco e padroniza

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    7
    Então, vocês que manjam das informações eu queria saber O porque dessa frescuragem de rabo de "O modo escuro isso". " O modo escuro aquilo". Porque essa dificuldade toda de eles colocarem esse troço do modo escuro? Em 2012 no Windows Phone tinha nativamente o modo escuro e o claro. Faz um ano que temos o modo escuro na MIUI. Fazem alguns anos que Temas de terceiros tornam o sistema e apps no modo escuro.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Andevanio_Carvalho View Post
    Será se veremos esse novo design no Android ou só isso ficará somente para o iOS??? Fica a dúvida...
    Eu tenhi Android e já estou com modo escuro, modo beta do Whats já tem, hehe

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by DanilsonLee View Post
    Então, vocês que manjam das informações eu queria saber O porque dessa frescuragem de rabo de "O modo escuro isso". " O modo escuro aquilo". Porque essa dificuldade toda de eles colocarem esse troço do modo escuro? Em 2012 no Windows Phone tinha nativamente o modo escuro e o claro. Faz um ano que temos o modo escuro na MIUI. Fazem alguns anos que Temas de terceiros tornam o sistema e apps no modo escuro.
    Hoje em dia o preto é um preto puro, é mais difícil de se fazer, tem que mudar toda estrutura do aplicativo, não é só pintar de preto

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    Gostei!!

  11. #11
    Quote Originally Posted by Gabriel272828 View Post
    Hoje em dia o preto é um preto puro, é mais difícil de se fazer, tem que mudar toda estrutura do aplicativo, não é só pintar de preto
    no IOSno android é um cinza esverdeado puro todo mal feito

  12. #12
    Quote Originally Posted by cadauma View Post
    Concordo, aquele verde e um lixo, coloca branco e padroniza
    preto no branco fica mto contrastante,podia ser preto com um cinza escuro ou medio e deu,nao queima os olhos e sai o verde ridiculo q ta la n sei pq

  13. #13
    Junior Member Ant-info's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    5
    Perdi todo meu tempo lendo essa asneira.

  14. #14
    Membro Senior heybob's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,075
    Sério gente, isso é motivo pra comemorar? Botou uns ícones no menu e é tão absurdo assim kkkk
    Telegram mandou lembranças

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Gabriel272828 View Post
    Hoje em dia o preto é um preto puro, é mais difícil de se fazer, tem que mudar toda estrutura do aplicativo, não é só pintar de preto
    Amigo antigamente também era pois eu usei, e mesmo assim preto puro mesmo só em telas amoled ou oled. Em 2012 no Windows Phone, todo o sistema era preto ou todo branco. O fato é que a Google é sempre atrasada, as OEM's quase sempre estão a frente na implementação de novos recursos no Android.

  16. #16
    Junior Member Nathanallmeida's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by DanilsonLee View Post
    Então, vocês que manjam das informações eu queria saber O porque dessa frescuragem de rabo de "O modo escuro isso". " O modo escuro aquilo". Porque essa dificuldade toda de eles colocarem esse troço do modo escuro? Em 2012 no Windows Phone tinha nativamente o modo escuro e o claro. Faz um ano que temos o modo escuro na MIUI. Fazem alguns anos que Temas de terceiros tornam o sistema e apps no modo escuro.
    No Windows ainda tinha como trocar a cor do contorno da interface também

  17. #17
    Junior Member Modeluck's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    151
    Quote Originally Posted by Andevanio_Carvalho View Post
    Será se veremos esse novo design no Android ou só isso ficará somente para o iOS??? Fica a dúvida...
    Acho q so pra ios, não sei pq não liberam a mesma interface pra todos.......... frescura

  18. #18
    Junior Member leo_freire's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    357
    Quote Originally Posted by Modeluck View Post
    Acho q so pra ios, não sei pq não liberam a mesma interface pra todos.......... frescura
    Por que eles não querem ter trabalho, é só ver que o app de cada sistema só usa elementos básicos de interface fornecidos pelo próprio respectivo sistema. Isso, e essa demora pra liberar o tema escuro provam que desenvolvedor do WhatsApp ou é muito incompetente, ou são poucos.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    40
    Meu Deus %uD83D%uDE11 que novela é essa do WhatsApp? Que demora pra liberar essa merda. Várias outros apps já liberaram o modo noturno e WhatsApp nada slc.!

  20. #20
    Membro Senior walmirramos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    Recife
    Posts
    635
    Quote Originally Posted by heybob View Post
    Sério gente, isso é motivo pra comemorar? Botou uns ícones no menu e é tão absurdo assim kkkk
    Telegram mandou lembranças
    Pois é.. Meu trabalho só uso ele.. whatsapp só pra diversão momentânea

  21. #21
    Membro Senior walmirramos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    Recife
    Posts
    635
    Quote Originally Posted by DanilsonLee View Post
    Então, vocês que manjam das informações eu queria saber O porque dessa frescuragem de rabo de "O modo escuro isso". " O modo escuro aquilo". Porque essa dificuldade toda de eles colocarem esse troço do modo escuro? Em 2012 no Windows Phone tinha nativamente o modo escuro e o claro. Faz um ano que temos o modo escuro na MIUI. Fazem alguns anos que Temas de terceiros tornam o sistema e apps no modo escuro.
    Pra gerar o famigerado hype

  22. #22
    Membro Senior walmirramos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    Recife
    Posts
    635
    Quote Originally Posted by Andevanio_Carvalho View Post
    Será se veremos esse novo design no Android ou só isso ficará somente para o iOS??? Fica a dúvida...
    Apple tá pagando pra ter o melhor app possível pro ecossistema dela

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Meu já tá faz tempo ...usuário beta

  24. #24
    Junior Member Modeluck's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    151
    Quote Originally Posted by leo_freire View Post
    Por que eles não querem ter trabalho, é só ver que o app de cada sistema só usa elementos básicos de interface fornecidos pelo próprio respectivo sistema. Isso, e essa demora pra liberar o tema escuro provam que desenvolvedor do WhatsApp ou é muito incompetente, ou são poucos.
    eu acho q teria menos trabalho se fosse uma interface unica pra todos os sistemas, seila

  25. #25
    Junior Member Junior_Paes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Eu queria whats mudasse design dele, deixasse mais estiloso, ver story das pessoas
    Podia fica igual do Instagram, embaixo as suas conversas, eles tem que personaliza, bolha verde podia ter outras cores , podíamos tbm ter uma letra diferente, pode ser implantado mt coisa bacana!