LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 67
  1. #31
    Só pq vc nunca viu não significa que não existe.
    O HD do cliente estragou, ele usava somente para o básico, ofereci um SSD para teste sem compromisso, ele ficou tão feliz que desistiu de comprar uma máquina nova.

  2. #32
    Estou tentando recuperar meu email a muito tempo não consigo esqueci a cenha

  3. #33
    Junior Member Eduardo_Endres's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Socorro_Socorro View Post
    Estou tentando recuperar meu email a muito tempo não consigo esqueci a cenha
    Tenta a senha com "S" que talvez você acerte.

  4. #34
    Quote Originally Posted by Socorro_Socorro View Post
    Estou tentando recuperar meu email a muito tempo não consigo esqueci a cenha
    Gmail tem opções de recuperação de senha...

  5. #35
    Quote Originally Posted by Eduardo_Endres View Post
    Tenta a senha com "S" que talvez você acerte.
    Eduardo, tenta a senha com "EDUCAÇÃO"... Acho li faltou um pai e mãe na sua vida

  6. #36
    Quote Originally Posted by Socorro_Socorro View Post
    Estou tentando recuperar meu email a muito tempo não consigo esqueci a cenha
    Desconsidere os babacas de plantão, use a opção de recuperação de senha, vc deve ter cadastrado um celular na conta, se não o fez já aprenda a lição, sempre mantenha atualizadas as informações de recuperação, evite ao máximo trocar de número, mas se for inevitável, verifique primeiro o email para trocar as opções de recuperação. Em alguns casos pode acontecer de vc conseguir recuperar o acesso com atendimento, mas é muito difícil. Qual é o seu provedor?

  7. #37
    Quote Originally Posted by SidneyFMN View Post
    Eu uso Windows 10 desde 2016 pelo menos, e evoluiu muito. Ficou mais rápido e estável com passar dos anos. Eu tenho um PC antigo com Intel core 2 duo 2.2 GHz, 4GB de ram e Nvidia ION, Windows 10 roda melhor nele do qualquer distribuição Linux que já testei.
    Concordo uso também mesmo Intel 2 duo 4 gigas de memória RAM tou doido p atualizar p ver como fica

  8. #38
    Junior Member AleDaniel_Cba's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by hooky22 View Post
    Windows 7 consegue iniciar usando 400 a 500 megas de ram, já o Windows 10, inicia com 1.5 a 2 gb, isso diz tudo.
    Deixa de falar bobagem rapaz...

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    771
    Quote Originally Posted by hooky22 View Post
    Windows 10 já inicia usando 2 GB de RAM. Windows 7 usava uns 500 MB.
    O problema não é a quantidade de uso da ram. E sim, como ela gerência isso.

  10. #40
    Quote Originally Posted by Makgregory_ View Post
    Sabe de nada Win 10 e mais pesado consome mais ram a diferença fica por conta do multi processo experimente e diga depois.
    Inciar a máquina com 2 só seu anti vírus eo da Microsoft mata tudo que não presta

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    641
    Windows 10 so presta em disco ssd se for hdd é uma mer..!

  12. #42
    Junior Member Leomar_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Meu Pc possui 8 de Ram, i5 , placa Randon 250X, SSD e nem a pau vou entrar nessa parada aí %uD83D%uDE09%uD83D%uDE09

  13. #43
    Junior Member Elson_Costa's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Windows Insider só compensa se você tiver uma máquina muito boa, ou se houver a possibilidade de dual-boot, pois o Windows Insider acaba com o sistema ....nada funciona...eu participei algumas vezes e todas as vezes tive que formatar a máquina.

  14. #44
    Junior Member AlexandreNeto's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by hooky22 View Post
    Como se usando SSD o computador virasse um supercomputador da NASA. Esse povo não sabe de nada.
    Um SSD não vai transformar um PC em um supercomputador, mas que vai dar um ganho de 10x ou mais isso vai. Meu PC demorava uns 5 min para estar de pé, agora em 20 segundos está pronto.

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Da versão 1809 pra 1903 houveram mudanças bem interessantes principalmente nas formas de configuração de dispositivos e do próprio S.O.
    Tenham em mente que é uma versão de teste, pois além do teste em inúmeras configurações de hardware, desempenho, etc, tem a questão que é feito para hard users, admins e entusiastas que se dispõe em usar sua infra pra testar.
    Comparações com Linux em relação a desempenho em hardwares menos robustos é uma discussão eterna e sem sentido, pois se for ver qual S.O. é o mais rápido, o Windows 3.11 roda mais rápido do que qualquer Linux existente, mesmo emulando no DOSBox. Não faz sentido para este propósito.
    Talvez a MS não esteja se preocupando mais com usuários que tenham um hardware mediano, onde um exemplo é a arquitetura 32 bits. Quem hoje prefere usar uma arquitetura 32 em vez de 64 se não for para aplicações legado?
    Voltando para o 1909, recomendo instalarem apenas em um virtualBOX da vida e que tenha pelo menos 8GB de RAM. Com 4GB pode ocorrer algumas travadas no hospedeiro se alocar mais de 2GB para o cliente. SSD é interessante mas não obrigatório.
    Só se aventurem se tiverem curiosidade ou necessidade em saber a diferença do 1903 pro 1909, mas saibam que a MS adora lançar versões bugadas para depois corrigir. Windows 95, Millenium, 8 que o digam...

  16. #46
    Quer saber, não inventem moda e não instalem, é só dor de cabeça, então pra que se aborrecer e depois ficar xingando a Microsoft,%uD83E%uDD14%uD83E%uDD14%uD83E%uDD14%uD8 3E%uDD14%uD83E%uDD14%uD83E%uDD14%u270D%uFE0F

  17. #47
    Junior Member Eron_Santos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Gean_Bresciani View Post
    Eu estou usando essa versão desde começo de janeiro e está muito melhor que qualquer outra versão do Windows 10. Tenho só 4gb de Ram e meu PC está dando boot e o carregamento de programas é mais rápido que antes.
    Só estou sentindo a inicialização muito mais demorada. Fora isso, sistema liso, e olha que meu HD é o tradicional.

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by Eron_Santos View Post
    Só estou sentindo a inicialização muito mais demorada. Fora isso, sistema liso, e olha que meu HD é o tradicional.
    Será o fim de 100% de disco? rs

  19. #49
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by DrigoMart View Post
    Será o fim de 100% de disco? rs
    Pois é, Windows 10 já começou mal por causa disso ai.

  20. #50
    Junior Member Hugo.Silva's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Socorro_Socorro View Post
    Estou tentando recuperar meu email a muito tempo não consigo esqueci a cenha
    Tenta usar sua senha. Acho que com a cenha não funciona não. Rsrsrs

  21. #51
    Quote Originally Posted by Eron_Santos View Post
    Só estou sentindo a inicialização muito mais demorada. Fora isso, sistema liso, e olha que meu HD é o tradicional.
    E a incoerência de comentários. Acima um fala que está dando boot bem mais rápido. E vc afirma que está mais lento. rsrs
    Vai entender.

  22. #52
    Junior Member Audrey_Souza's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Wagner2029 View Post
    Tem que ver os drivers, o HD, já vi máquina inferior rodar o 10
    Por exemplo será que um SSD resolveria o travamento de uma CPU a 100%? Fico na duvida só de ser um celeron hahahaha... Só sei que nem spotify ou YouTube roda na por caria do note dele

  23. #53
    Junior Member Audrey_Souza's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    7
    Não no celeron 2.85ghz de um amigo meu hahaha o notebook não toca spotify, o YouTube então kkkkkkkk

  24. #54
    Junior Member Gernuse_Lima's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Socorro_Socorro View Post
    Estou tentando recuperar meu email a muito tempo não consigo esqueci a cenha
    bom. a opção melhor é voce pedi para, fazer uma nova senha usando opçao para um novo email. sempre bom ter um outro email para recuperar . o numero do celular nunca coloco como opção,sempre troco o numero´fica pior para recuperar. voce coloca esquecer a senha , vai ter varias opcoes. so escolher a melhor.

  25. #55
    Junior Member Renan_Jesus's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by digidel View Post
    Windows 10 so presta em disco ssd se for hdd é uma mer..!
    isso vdd

  26. #56
    Junior Member Jones_Costa's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by digidel View Post
    Windows 10 so presta em disco ssd se for hdd é uma mer..!
    Fato viu tenho i7 com 12 gb hdd uma merda sdd jato

  27. #57
    eu sou insider desde o lançamento do windows 10 , e nunca tive problemas o meu nunca bugou , meu note é um i3 com 6GB de memoria, depois do windows 10 tentei voltar para o windows 7 mais nao me readaptei,nunca tive o win 10 original so o insider.nao tenho do que reclamar.

  28. #58
    Quote Originally Posted by Audrey_Souza View Post
    Por exemplo será que um SSD resolveria o travamento de uma CPU a 100%? Fico na duvida só de ser um celeron hahahaha... Só sei que nem spotify ou YouTube roda na por caria do note dele
    Coloquei no meu do escritório e melhorou muito o desempenho

  29. #59
    Junior Member Talion's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by digidel View Post
    Windows 10 so presta em disco ssd se for hdd é uma mer..!
    So verdades por isso e bom ter um SSD basico pelo menos para o windows , pq em HD fica terrivel mesmo

  30. #60
    Junior Member Talion's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    4
    Ja estou usando a versao insider desde o começo de fevereiro e esta muito mais estavel que a versao 1909 (18363.657) pelo menos na minha maquina .