LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 67
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,753

    Microsoft disponibiliza imagem limpa do Windows 10 Insider 20H1 para download

    ISOs para instalação limpa do Windows 10 Insider 20H1 podem ser baixadas no site oficial e se antecipam a disponibilização final da chamada "Atualização de Abril"

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,137
    Se o Windows 7 roda aos trancos com 1GB de RAM imagine o Windows 10, instalar nessas condições é pedir pra sofrer.

  3. #3
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Se o Windows 7 roda aos trancos com 1GB de RAM imagine o Windows 10, instalar nessas condições é pedir pra sofrer.
    Roda mano, pode crer que roda sim, mas não.vai ser aquele multitarefas que todo mundo ama, o usuário terá que ser um pouco mais responsável quanto ao uso de abas e programas ao mesmo tempo

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Se o Windows 7 roda aos trancos com 1GB de RAM imagine o Windows 10, instalar nessas condições é pedir pra sofrer.
    Usuários.....

  5. #5
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,137
    Quote Originally Posted by Juan_Carlos_Brito View Post
    Roda mano, pode crer que roda sim, mas não.vai ser aquele multitarefas que todo mundo ama, o usuário terá que ser um pouco mais responsável quanto ao uso de abas e programas ao mesmo tempo
    5 minutos só para completar o boot rs.

  6. #6
    Junior Member Gean_Bresciani's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    48
    Eu estou usando essa versão desde começo de janeiro e está muito melhor que qualquer outra versão do Windows 10. Tenho só 4gb de Ram e meu PC está dando boot e o carregamento de programas é mais rápido que antes.

  7. #7
    Junior Member Melque_Santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    5 minutos só para completar o boot rs.
    Exatamente...

  8. #8
    Junior Member Marcelo_Mello's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Se o Windows 7 roda aos trancos com 1GB de RAM imagine o Windows 10, instalar nessas condições é pedir pra sofrer.
    Com apenas 1 GB de RAM, é melhor você instalar uma distro Linux. Roda muito bem.

  9. #9
    Ja está disponível na ferramenta de criacao de pendrive bootavel e também para atualização no sistema

  10. #10
    Junior Member Mateus Maris's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Se o Windows 7 roda aos trancos com 1GB de RAM imagine o Windows 10, instalar nessas condições é pedir pra sofrer.
    Claro que roda aos trancos, a não ser que você use o Windows 7 Home Basic, o Windows 7 é mais pesado e consome mais RAM que qualquer outra versão do Windows, seja o 8.1 ou as mais recentes do 10, devido ao péssimo gerenciamento de RAM e GPU comparado à tais! Recomendo que atualize sua máquina ou compre um pente novo de RAM para evitar sofrimentos no Windows 7.

  11. #11
    Junior Member Mateus Maris's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Marcelo_Mello View Post
    Com apenas 1 GB de RAM, é melhor você instalar uma distro Linux. Roda muito bem.
    De fato, ou se não quiser usar Linux, a solução é o Windows 10 mesmo, a interface sozinha dele já é mais beneficente à GPU e RAM do usuário

  12. #12
    Junior Member Audrey_Souza's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Mateus Maris View Post
    Claro que roda aos trancos, a não ser que você use o Windows 7 Home Basic, o Windows 7 é mais pesado e consome mais RAM que qualquer outra versão do Windows, seja o 8.1 ou as mais recentes do 10, devido ao péssimo gerenciamento de RAM e GPU comparado à tais! Recomendo que atualize sua máquina ou compre um pente novo de RAM para evitar sofrimentos no Windows 7.
    Me explique então, como pode Windows 10 ser melhor do que o 7, estou com um note Celeron 2.85Ghz e 3GB de RAM DDR 3 de um amigo que o 10 não roda nem a pau... Trava a cpu em 100% com qualquer programa simples aberto nele.

  13. #13
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,137
    Quote Originally Posted by Audrey_Souza View Post
    Me explique então, como pode Windows 10 ser melhor do que o 7, estou com um note Celeron 2.85Ghz e 3GB de RAM DDR 3 de um amigo que o 10 não roda nem a pau... Trava a cpu em 100% com qualquer programa simples aberto nele.
    Esse menino ta louco rs.

  14. #14
    Membro
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    79
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Se o Windows 7 roda aos trancos com 1GB de RAM imagine o Windows 10, instalar nessas condições é pedir pra sofrer.
    Está bastante enganado... Windows 10 é muito mais eficiente no uso de memória que o 7.

  15. #15
    Junior Member Makgregory_'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by MCunha View Post
    Está bastante enganado... Windows 10 é muito mais eficiente no uso de memória que o 7.
    Sabe de nada Win 10 e mais pesado consome mais ram a diferença fica por conta do multi processo experimente e diga depois.

  16. #16
    Quote Originally Posted by Makgregory_ View Post
    Sabe de nada Win 10 e mais pesado consome mais ram a diferença fica por conta do multi processo experimente e diga depois.
    Os dois, o uso da ram é otimizado também.

  17. #17
    Quote Originally Posted by Audrey_Souza View Post
    Me explique então, como pode Windows 10 ser melhor do que o 7, estou com um note Celeron 2.85Ghz e 3GB de RAM DDR 3 de um amigo que o 10 não roda nem a pau... Trava a cpu em 100% com qualquer programa simples aberto nele.
    Tem que ver os drivers, o HD, já vi máquina inferior rodar o 10

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Makgregory_ View Post
    Sabe de nada Win 10 e mais pesado consome mais ram a diferença fica por conta do multi processo experimente e diga depois.
    Eu uso Windows 10 desde 2016 pelo menos, e evoluiu muito. Ficou mais rápido e estável com passar dos anos. Eu tenho um PC antigo com Intel core 2 duo 2.2 GHz, 4GB de ram e Nvidia ION, Windows 10 roda melhor nele do qualquer distribuição Linux que já testei.

  19. #19
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    5 minutos só para completar o boot rs.
    Está com ssd?

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Audrey_Souza View Post
    Me explique então, como pode Windows 10 ser melhor do que o 7, estou com um note Celeron 2.85Ghz e 3GB de RAM DDR 3 de um amigo que o 10 não roda nem a pau... Trava a cpu em 100% com qualquer programa simples aberto nele.
    Coloca linux mint tricia xfce versao leve tu vai ver a diferença. Windows e' projetado pra vender maquinas novas.

  21. #21
    Junior Member Alex_Soares13's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Gean_Bresciani View Post
    Eu estou usando essa versão desde começo de janeiro e está muito melhor que qualquer outra versão do Windows 10. Tenho só 4gb de Ram e meu PC está dando boot e o carregamento de programas é mais rápido que antes.
    E não está dando nenhum problema? Não trava e a iniciação das páginas e seus conteúdos estão rápidos ou meio vagaroso?

  22. #22
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,137
    Quote Originally Posted by Wagner2029 View Post
    Está com ssd?
    Nunca situação hipotética de um PC com 1 RAM tu acha que teria SSD kkkk.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    771
    Quote Originally Posted by SidneyFMN View Post
    Eu uso Windows 10 desde 2016 pelo menos, e evoluiu muito. Ficou mais rápido e estável com passar dos anos. Eu tenho um PC antigo com Intel core 2 duo 2.2 GHz, 4GB de ram e Nvidia ION, Windows 10 roda melhor nele do qualquer distribuição Linux que já testei.
    O Linux Mint roda bem rápido. Até mesmo dentro de pendrive antigo 2.0.

    O Windows 10 atual também está rodando bem depois que ele é completamente carregado.

  24. #24
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Se o Windows 7 roda aos trancos com 1GB de RAM imagine o Windows 10, instalar nessas condições é pedir pra sofrer.
    Windows 10 já inicia usando 2 GB de RAM. Windows 7 usava uns 500 MB.

  25. #25
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Quote Originally Posted by SidneyFMN View Post
    Eu uso Windows 10 desde 2016 pelo menos, e evoluiu muito. Ficou mais rápido e estável com passar dos anos. Eu tenho um PC antigo com Intel core 2 duo 2.2 GHz, 4GB de ram e Nvidia ION, Windows 10 roda melhor nele do qualquer distribuição Linux que já testei.
    Depende da DE que você usou, se instalou ou não os drivers proprietários, se usa ou não SWAP. Há vários fatores envolvidos. Enquanto no Windows 10 torna-se obrigatório usar SSD para ter um desempenho aceitável ou "melhor", no Linux, com SSD já é rápido, então imagine com SSD.

  26. #26
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Quote Originally Posted by Mateus Maris View Post
    Claro que roda aos trancos, a não ser que você use o Windows 7 Home Basic, o Windows 7 é mais pesado e consome mais RAM que qualquer outra versão do Windows, seja o 8.1 ou as mais recentes do 10, devido ao péssimo gerenciamento de RAM e GPU comparado à tais! Recomendo que atualize sua máquina ou compre um pente novo de RAM para evitar sofrimentos no Windows 7.
    Windows 7 consegue iniciar usando 400 a 500 megas de ram, já o Windows 10, inicia com 1.5 a 2 gb, isso diz tudo.

  27. #27
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Quote Originally Posted by Mateus Maris View Post
    De fato, ou se não quiser usar Linux, a solução é o Windows 10 mesmo, a interface sozinha dele já é mais beneficente à GPU e RAM do usuário
    "Windows 10 com 1 GB de RAM". Vamos rir, hahahaha. Daqui a pouco aparece outro doido dizendo que "Windows 10 roda em 512 MB"

  28. #28
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Quote Originally Posted by Wagner2029 View Post
    Está com ssd?
    Como se usando SSD o computador virasse um supercomputador da NASA. Esse povo não sabe de nada.

  29. #29
    Quote Originally Posted by hooky22 View Post
    Como se usando SSD o computador virasse um supercomputador da NASA. Esse povo não sabe de nada.
    Aonde vc viu isso? Não vira, mas é um aumento de desempenho indiscutível, o mais leigo dos usuários percebe.
    Se dez vezes não tá bom pra vc desculpa aí.

  30. #30
    Quote Originally Posted by hooky22 View Post
    "Windows 10 com 1 GB de RAM". Vamos rir, hahahaha. Daqui a pouco aparece outro doido dizendo que "Windows 10 roda em 512 MB"
    Só se for de vc, já usei e estava "usável", pra acessar e-mail e digitar texto foi tranquilo.