LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 28 de 28
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,747

    Black Shark 3 Pro 5G passa por teste no AnTuTu e marca pontuação recorde

    O novo Black Shark 3 Pro 5G passou por testes de benchmark no AnTuTu confirmando o seu grande poder de processamento.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,155
    Espero que seja real, porque estou afim de um esse ano.

  3. #3
    Junior Member caio.smouke's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    7
    O problema do Black Shark é que ele ainda fica atrás do rog phone em bateria e em pontuação (me refiro ao rog 3 que virá)

  4. #4
    Junior Member AlterX's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    278
    Quote Originally Posted by caio.smouke View Post
    O problema do Black Shark é que ele ainda fica atrás do rog phone em bateria e em pontuação (me refiro ao rog 3 que virá)
    Em compensação o Black shark é mais barato

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    32
    Mi 10 pro é mais completo.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    5
    Não acredito que os telefones gamers atinjam maior pontuação somente pelo fato do clock do processador. O fato da refrigeração do processador desses smarts serem bem mais robustos, ajudam muito mais a atingir essas pontuações do que somente o clock por si...

  7. #7
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Interessante!

  8. #8
    Membro Senior Li_Hang_Su's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    294
    O que uma memória DDR5 não faz

  9. #9
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,533
    Quote Originally Posted by caio.smouke View Post
    O problema do Black Shark é que ele ainda fica atrás do rog phone em bateria e em pontuação (me refiro ao rog 3 que virá)
    Mas fica pouca coisa atrás em bateria pelos testes que eu vi no YouTube, mas eu o compraria pelo preço mais em conta do que o rog

  10. #10
    não vai ter expansão por cartao de memoria?

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    4
    De novo xiaomi só 90hz? Tá de sacanagem mesmo pqp. E entrada p3? Vai tirar de novo? Celular gamer sem p2, piada pronta se fizer isso pela terceira vez...

  12. #12
    Membro Senior Oliveiracoimbra's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    955
    Tou de boa com meu Rog phone 6000mhl entrada p2 e Air trigers (gatilhos na lateral) oq adianta só por processador e o resto gamer uma bosta

  13. #13
    Quote Originally Posted by Ojjeferson View Post
    De novo xiaomi só 90hz? Tá de sacanagem mesmo pqp. E entrada p3? Vai tirar de novo? Celular gamer sem p2, piada pronta se fizer isso pela terceira vez...
    Ué, mas eu tinha visto vários lugares dizendo que o black shark 3 terá uma tela de 270hz confirmado.

  14. #14
    Quote Originally Posted by Gustavo_de_Souza View Post
    Ué, mas eu tinha visto vários lugares dizendo que o black shark 3 terá uma tela de 270hz confirmado.
    Deixa quieto acho que me enganei

  15. #15
    Quote Originally Posted by Ojjeferson View Post
    De novo xiaomi só 90hz? Tá de sacanagem mesmo pqp. E entrada p3? Vai tirar de novo? Celular gamer sem p2, piada pronta se fizer isso pela terceira vez...
    Amoled 120hz deve ser exclusivo pra Samsung por enquanto, já que se ela saísse por aew distribuindo a tecnologia o s20 perderia um "diferencial". Mas tem 120hz no poco x2, já que vc faz tanta questão kkk, mas já aviso que é ips

  16. #16
    Quote Originally Posted by Gustavo_de_Souza View Post
    Ué, mas eu tinha visto vários lugares dizendo que o black shark 3 terá uma tela de 270hz confirmado.
    Tempo de resposta, não de atualização

  17. #17
    Quote Originally Posted by NIGH7MARE View Post
    Não acredito que os telefones gamers atinjam maior pontuação somente pelo fato do clock do processador. O fato da refrigeração do processador desses smarts serem bem mais robustos, ajudam muito mais a atingir essas pontuações do que somente o clock por si...
    Resfriamento não faz diferença nesse teste aew, ele não dura nem 10min num celular desse nível. Fiz no meu note 8t e ele subiu só 1.8 graus. Um amigo fez no s10 Plus dele e subiu apenas 3. Então não creio que vá fazer diferença num teste tão curto. Numa sessão de horas de jogatina sim, mas no antutu não creio que faça.

  18. #18
    Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3,125
    Quote Originally Posted by Jonhnatan_Souza View Post
    Amoled 120hz deve ser exclusivo pra Samsung por enquanto, já que se ela saísse por aew distribuindo a tecnologia o s20 perderia um "diferencial". Mas tem 120hz no poco x2, já que vc faz tanta questão kkk, mas já aviso que é ips
    Nada ver oque vc falou, o rog phone 2 tem tela 120hz amoled o Sharp tem Oled 240hz. Ou seja é 90hz pra cortar custos, além de essa ser uma taxa ideal já que a maioria dos jogos é travada a 60fps ou até a 30fps.

  19. #19
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by TheShihoChan View Post
    Mas fica pouca coisa atrás em bateria pelos testes que eu vi no YouTube, mas eu o compraria pelo preço mais em conta do que o rog
    Red Magic 3s ganhou dele nos testes de bateria.

    Durou mais que ele

  20. #20
    Membro Senior Li_Hang_Su's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    294
    Quote Originally Posted by Jonhnatan_Souza View Post
    Amoled 120hz deve ser exclusivo pra Samsung por enquanto, já que se ela saísse por aew distribuindo a tecnologia o s20 perderia um "diferencial". Mas tem 120hz no poco x2, já que vc faz tanta questão kkk, mas já aviso que é ips
    Se não me engano, a tela do Mi10 é feito pela TCL, o que invalidaria o argumento de Amoled 120Hz exclusivo para Samsung

  21. #21
    Rog Phone vai continuar no topo aparentemente

  22. #22
    Quote Originally Posted by NIGH7MARE View Post
    Não acredito que os telefones gamers atinjam maior pontuação somente pelo fato do clock do processador. O fato da refrigeração do processador desses smarts serem bem mais robustos, ajudam muito mais a atingir essas pontuações do que somente o clock por si...
    refrigeração não aumenta potencia do proc não cara, ele apenas faz com que não perda pontos por aquecimento

  23. #23
    Junior Member Cassiano_Dias's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Oliveiracoimbra View Post
    Tou de boa com meu Rog phone 6000mhl entrada p2 e Air trigers (gatilhos na lateral) oq adianta só por processador e o resto gamer uma bosta
    Gamer sem P2 não é gamer... Eu também estou contigo ROG 2 é o melhor gamer ainda... Mas vamos esperar até dia 3 para ver se o Shark chega com Amoled 2k 120Htz e P2 e uns 5,500 de batera no mínimo

  24. #24
    Quote Originally Posted by Daruki View Post
    Rog Phone vai continuar no topo aparentemente
    O black shark 3 pro passou o rog phone 2

  25. #25
    Quote Originally Posted by Oliveiracoimbra View Post
    Tou de boa com meu Rog phone 6000mhl entrada p2 e Air trigers (gatilhos na lateral) oq adianta só por processador e o resto gamer uma bosta
    O black shark 3 pro tem entrada p2, processador melhor, refrigeração líquida, gatilhos físicos pop up, Shark space pra otimizar mais ainda, o que tem de bosta nisso ?

  26. #26
    Quote Originally Posted by Cassiano_Dias View Post
    Gamer sem P2 não é gamer... Eu também estou contigo ROG 2 é o melhor gamer ainda... Mas vamos esperar até dia 3 para ver se o Shark chega com Amoled 2k 120Htz e P2 e uns 5,500 de batera no mínimo
    Ele tem p2

  27. #27
    Quote Originally Posted by Ojjeferson View Post
    De novo xiaomi só 90hz? Tá de sacanagem mesmo pqp. E entrada p3? Vai tirar de novo? Celular gamer sem p2, piada pronta se fizer isso pela terceira vez...
    Tem p2

  28. #28
    Junior Member Ademir_Neto's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Me Galaxy in2 posso usar root e fazer além do processamento, e o nokya que tem gorila Glass 99999 que não quebra