LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 81
  1. #31
    Por isso vou mudar pra iOS não comprem Samsung...

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Poxa! Que falta de consideração, anunciou e agora volta atrás, deve ser por causa do corona vírus. Kkkkk

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    705
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Falaram que a partir do S9 serão 3... assim espero.
    Tbm espero, pois tenho o s9 plus hehe

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1,275
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    Enquanto isso o iphone 6s vai receber o iOS 14, com apenas 2gb de ram rodando fortnite liso liso, um jogo que roda a 10 fps no galaxy s7 que tem 4gb de ram e se dizia muito superior ao iphone 6s quando foi lançado.
    Depois iphone é só status , o s7 inclusive veio mais caro que os iphones no lançamento.
    Um cara que fala "RODA LISO", e com tantas coisas q podia falar, fala da RAM, deve jogar FREFIRE a 30Fps superfeliz KKKKK sai dai seu bahia, cresce.

  5. #35
    Junior Member FnxMarcus's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    299
    Quote Originally Posted by Clerinho View Post
    Poxa! Que falta de consideração, anunciou e agora volta atrás, deve ser por causa do corona vírus. Kkkkk
    Não houve anúncio oficial da Samsung que iria atualizar a linha 8.

  6. #36
    Junior Member FnxMarcus's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    299
    Quote Originally Posted by Diegossss View Post
    "Ainnn pq o Android é melhor que IOS"

    Pelo menos o meu atualiza kkkkkk
    Como se isso dissesse que é melhor... A Apple demora 5 anos pra liberar um recurso do Android.. então...

  7. #37
    Junior Member edukn's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    96
    Eu tenho um S9+ e detestei essa atualização, já fiz o downgrade, pessoal do S8 não estão perdendo nada, essa att não trouxe nada de inovador, o modo noturno seria o destaque, mas já temos na One ui 1.0, os gestos só funcionam com o launcher da samsung e o que mais acontece é vc fazer o gesto de voltar sem querer, modo noturno na câmera piorou muito, enfim, agora tenho tolerar essa notificação de update, vou ficar no 9.0 mesmo.

  8. #38
    Junior Member FnxMarcus's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    299
    Quote Originally Posted by Douglas_Batista View Post
    Kkkkkkk cara eu tenho um 6s Plus que vai atualizar pro 14 e olha tá super fluido kkkk namoral chola menos
    Super fluído com 2 horas de bateria, e nenhum recurso novo que só chega na linha Xs, 11...

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Estou decepcionado com a Samsung, paguei R$ 3 mil em um aparelho top, que continua funcionando perfeitamente, com hardware ainda atual que nao deve receber mais atualizações. Comprei no inicio de 2018, só 2 anos depois... já era as atualizações...

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,194
    Quote Originally Posted by Clerinho View Post
    Poxa! Que falta de consideração, anunciou e agora volta atrás, deve ser por causa do corona vírus. Kkkkk
    Na verdade nunca foi anunciado

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    954
    Quote Originally Posted by Hacjr1978 View Post
    Estou decepcionado com a Samsung, paguei R$ 3 mil em um aparelho top, que continua funcionando perfeitamente, com hardware ainda atual que nao deve receber mais atualizações. Comprei no inicio de 2018, só 2 anos depois... já era as atualizações...
    E o que uma atualização a mais vai mudar no celular? Ainda mais numa rom personalizada que já tem tudo que o usuário precisa.

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,194
    Quote Originally Posted by jonathanzago View Post
    Daonde...eu tinha um 6s e o Real Racing 3 rodava melhor no galaxy S6 da mulher!
    Bateria do s6 não dava nem pra 1 hora de jogo

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    7
    É só uma forma de dizer "compre o mais atual". Até o S6 ainda tem hardware pra aguentar o Android 10. Mesmo assim, não vejo nada demais. A maior parte dos apps tem o Android 4.4 como requisito, então vida que segue.

  14. #44
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Falaram que a partir do S9 serão 3... assim espero.
    Falaram onde isso?!

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    577
    Se o aparelho está funcionando corretamente e rodando todos os Apps atuais do dia a dia, atualizando para o 10 ou 11, não faz diferença, o Galaxy S8 recebeu o Android 9 e está rodando a interface atual da Samsung, então para quem usa esse top de linha atualmente, ainda vai poder ficar com esse aparelho durante muito tempo.

  16. #46
    Membro Senior Alexsilva2018's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    722
    Quote Originally Posted by Hacjr1978 View Post
    Estou decepcionado com a Samsung, paguei R$ 3 mil em um aparelho top, que continua funcionando perfeitamente, com hardware ainda atual que nao deve receber mais atualizações. Comprei no inicio de 2018, só 2 anos depois... já era as atualizações...
    Tem celular nao vai parar de funcionar por falta do Android 10, as atualizações de segurança esas vao continuar a serem enviadas, e outra a One UI ja possui vários implementos do Android 10.

  17. #47
    Membro Senior Alexsilva2018's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    722
    Quote Originally Posted by Douglas_Batista View Post
    Kkkkkkk cara eu tenho um 6s Plus que vai atualizar pro 14 e olha tá super fluido kkkk namoral chola menos
    Celular mais gay nao ha

  18. #48
    Membro Senior Alexsilva2018's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    722
    Quote Originally Posted by Alexsilva2018 View Post
    Celular mais gay nao ha
    Vai atualizar ate o iOS24 pelo visto.

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    O maior motivo pra eu largar a Samsung e ir para Apple %uD83E%uDD37%uD83C%uDFFB%u200D%u2642%uFE0F

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Não adianta atualizar o celular muito antigo, ele fica pesado, se vc exigir dele mesmo, vai reclamar que ta demorando abrir.

  21. #51
    Junior Member Modeluck's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    151
    Quote Originally Posted by VicctorN View Post
    O maior motivo pra eu largar a Samsung e ir para Apple %uD83E%uDD37%uD83C%uDFFB%u200D%u2642%uFE0F
    eu iria mas a bateria da apple é oq me faz desistir

  22. #52
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,586
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Não adianta atualizar o celular muito antigo, ele fica pesado, se vc exigir dele mesmo, vai reclamar que ta demorando abrir.
    Não tem nada haver. Meu Moto X4 chegou com o Android 7.1, atualmente ele tá no 10 (extraoficialmente, claro) e roda tão liso quanto a versão original. Se não há problemas de desempenho em um celular com snap 630, o q dirá com um topo de linha? É preguiça das fabricantes, isso sim. Os celulares de hoje tem poder de fogo pra rodar muitas atualizações...

  23. #53
    Junior Member Modeluck's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    151
    Quote Originally Posted by Alexsilva2018 View Post
    Celular mais gay nao ha
    Oq sexualidade tem haver com isso?

  24. #54
    enquanto isso iphne 6s tá com versão mais recente de segurança e OS

  25. #55
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Não adianta atualizar o celular muito antigo, ele fica pesado, se vc exigir dele mesmo, vai reclamar que ta demorando abrir.
    o celular tem 3 anos cara! ele não é ''muito antigo'' é pura preguiça da samsung sim!

  26. #56
    Quote Originally Posted by Modeluck View Post
    eu iria mas a bateria da apple é oq me faz desistir
    iphone 11 ta no de bateria.

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    25
    podiam pelo menos voltar com o modo manual em vídeo

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    3 anos não é antigo! Mas Apple quer atualizar por 5 anos.. nesse tempo já saiu processadores melhores e a necessidade de maior quantidade de Ram

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,194
    Quote Originally Posted by Daruki View Post
    enquanto isso iphne 6s tá com versão mais recente de segurança e OS
    Cada vez mais cagado... tem gente falando que manteve o desempenho kkkkk

  30. #60
    Junior Member Odilon_Manske's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Depois dessa vou mudar para o i-phone