LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 81 de 81
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    Eu sempre tive a linha S, comecei no S3, fui pro S4,S5, e por último o S8, troquei pelo IPhone XR final do passado, não me arrependo em nada, a qualidade que a Apple entrega é de superar as expectativas! Em relação a bateria carrega uma vez a noite, dura o dia inteiro usando no trabalho mais faculdade. O único ponto negativo que tenho da Apple é não poder baixar Torrent diretamente pelo telefone, (Precisa de um PC com iTunes) fora isso nada a reclamar! Muito satisfeito

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,173
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    Cada vez mais cagado... tem gente falando que manteve o desempenho kkkkk
    rodando liso liso os jogos, alguns apps estão lentos mas outros rodam de boa, mas em jogos pelo menos está ótimo! Grid autosport rodando liso nele

  3. #63
    Por isso uso Iphone, é caro?? Sim, mas vale cada centavo, troquei meu Iphone 7 por um XR que peguei na BF por 2800,00, preção pelo aparelho, 5 anos de atualização fácil , fácil

  4. #64
    Quote Originally Posted by Modeluck View Post
    eu iria mas a bateria da apple é oq me faz desistir
    Iphone XR e 11 não tem problema com baterias, duram o dia inteiro sem problema

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    Enquanto isso o iphone 6s vai receber o iOS 14, com apenas 2gb de ram rodando fortnite liso liso, um jogo que roda a 10 fps no galaxy s7 que tem 4gb de ram e se dizia muito superior ao iphone 6s quando foi lançado.
    Depois iphone é só status , o s7 inclusive veio mais caro que os iphones no lançamento.
    Amigo nem iPhone 7 Plus tá rodando o fortnite liso que dira o 6s, E outra o 6s não vai receber o IOS 14

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,173
    Quote Originally Posted by Matteus30986 View Post
    Amigo nem iPhone 7 Plus tá rodando o fortnite liso que dira o 6s, E outra o 6s não vai receber o IOS 14
    se o teu não está rodando recomendo trocar a bateria, a apple reduz os clocks da gpu e cpu quando a bateria fica nos 85% para baixo, perde desempenho. E o iphone 6s já confirmou receber o ios 14 amigão, voce é muito leigo, nem deve ter iphone para ficar falando besteira, cansei de postar links de video dos concorrentes rodando tudo pior os jogos voce nem sequer quis ver.

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,173
    Quote Originally Posted by Matteus30986 View Post
    Amigo nem iPhone 7 Plus tá rodando o fortnite liso que dira o 6s, E outra o 6s não vai receber o IOS 14
    https://www.tecmundo com.br/software/149695-ios-14-lista-aparelhos-compativeis-iphone-6s.htm

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,761
    Quote Originally Posted by Tallita_Stanrley View Post
    Samsung tá uma bosta por causa disso não custa nada liberar mais uma atualização pro aparelho ele é muito mais potente que muitos q foram lançados recentemente...
    O que vai mudar na sua vida ter o android 10?

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    35
    N é novidade a pouco tempo pra n voltar muito pra trás a Samsung fez isso cm o S7E e nesse caso foi pior pq o Galaxy Note FE recebeu o Android 9 abrindo caminho pra o S7E mas ela disse q o S7E n receberia pq já tinha recebido os 2 updates prometido ou seja difícil quem compra aparelho da Samsung tem q já lembrar é só 2 updates msm q o aparelho rode 4 update, acho um absurdo hj pagar mais de 4 mil em um aparelho e só ter atualizações por 2 anos poderia atualizar o Android pelo menos por 3 ou 4 anos pq os aparelhos aguentam tranquilamente mas pra vender novos aparelhos na visão deles os novos recursos só podem ser liberados pra os novos modelos e força o cliente a ficar só 2 anos cm o aparelho

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    822
    É um absurdo comprar um celular topo de linha e ele receber só duas atualizações. Passadores de pano falem o que quiser, mas é podre. Não é questão de o celular parar de funcionar caso não receba ou cosia assim, é questão da empresa dar um suporte digno de um produto que foi lançado por mais de 4 mil reais e quase mil dólares. Parem de pensar tão pequeno, pelo amor de deus

  11. #71
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    IPhone que atualiza e só muda o número da versão kk. Aaah se bem q fica lento e sem bateria tbm.

  12. #72
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Lembrando que o S8 é de 2017. O Google só passou a liberar o Android a 3 anos com o Pixel 3, do final de 2018. Ou seja, os aparelhos topos de linha que vierem após o Pixel 3 (10/2018) como S10 receberão 3 updates.

  13. #73
    Junior Member Rennan_Lima's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Samsung ficando para trás .. xaiome. SO .muito a frente ..em relação de atualização. Porrada investi no 3 millll e ganha furo da imprensa...

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    110
    Quote Originally Posted by lukasoficial View Post
    podiam pelo menos voltar com o modo manual em vídeo
    Agr no S20 tem o modo de vídeo profissional, oq acho o ápice do ridículo, já q a função estava disponível em aparelhos mais antigos e q após atualizados para o Android 9 foi retirada sendo colocada novamente no S20, put* sacanagem da Samsung. E aparelhos como S8, S9 e acho também q até o S10 não saberão mais oq é vídeo manual...

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    110
    Quote Originally Posted by Daruki View Post
    o celular tem 3 anos cara! ele não é ''muito antigo'' é pura preguiça da samsung sim!
    Veja a quantidade de aparelhos q a Samsung lançou nesses 3 anos, e agora calcule o gasto q teria pra manter para q as atualizações chegassem à todos os aparelhos. Apple nn tem esse problema pq lança poucos aparelhos por ano se comparado aos demais, e o sistema é proprietário, nn depende de um terceiro para personalizar/criar um sistema/ecossistema.

  16. #76
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Quote Originally Posted by Rennan_Lima View Post
    Samsung ficando para trás .. xaiome. SO .muito a frente ..em relação de atualização. Porrada investi no 3 millll e ganha furo da imprensa...
    Qual Xiaomi recebeu 3 anos de atualização de S.O.?

  17. #77
    Quote Originally Posted by Tallita_Stanrley View Post
    Samsung tá uma bosta por causa disso não custa nada liberar mais uma atualização pro aparelho ele é muito mais potente que muitos q foram lançados recentemente...
    Na verdade, pra ela, custa, sim.

  18. #78
    Membro Senior Lipe099's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    629
    Não sei essa ânsia que a galera tem do seu aparelho tá com o último Android, sendo que desde o Oreo não muda quase nada. O importante é o aparelho rodar liso e ser compatível com todos os aplicativos da loja.

  19. #79
    Quote Originally Posted by Daruki View Post
    o celular tem 3 anos cara! ele não é ''muito antigo'' é pura preguiça da samsung sim!
    Exatamente, minha filha tem um A20 mano, como assim um a20 recebe o Android 10 e o s8 não? Não da pra negar, Samsung fez merda

  20. #80
    A samsung nao tem e o que faze mesmo o meu e um note 8 de 6ram 128GB um top de linha para no android 9 pie e uma sacanagem tem celular atual que apanha e muito para os antigos um exemplo s7...s7 edge s8 s8 plus note 8 sao celulares top top de linha e nao merece isso

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3
    Tenho o Note 8, está funcionando redondo, tirando o fato da bateria que poderia estar durando mais. Gosto muito da Samsung principalmente das tvs e dos celulares como a linha Note e S. Mas a samsung faz uma porrada de variações o que não gosto e na verdade está fazendo caca quando melhora uma cozinha aqui outra ali, coloca uma função e retira outra. Quando se repara a fundo é mais do mesmo com um preço bem mais elevado. Os consumidores são os responsáveis por toda essa tramoia, muita gente acha show estar com o último modelito na mão.
    Como disse, tenho o note 8, suba está muito fodao, me atende muito bem e assim como outros Notes que tive, ficará muitos anos na minha mão e se pagará tranquilamente.