LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 67 de 67
  1. #61
    Junior Member Duubritoh's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    100
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Creio que não, falo da camera que você filma com celular em pé mas o video sai deitado.
    Ai voce quer um recurso dk one action, compra ele mano rsrs

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,304
    Quote Originally Posted by Bruno_CGarcia View Post
    Eu acho que a divisão mobile da LG tá meio que tipo assim, como eu posso dizer... Tá perdida no tempo, eu particularmente gosto da marca e tudi mais, mas ela (LG) não está nem aí pro design, pra ela tanti faz, como tanto fez. Podiam ter trabalhado mais, e assim trazer algo que de fato seja inovador, tipo Oque a VIVO fez com o APEX (não sei se é rumor ou o modelo real). Queria que a LG fosse novamente oque ela já foi.
    A LG era bastante inovadora mesmo, mas mt gente n curtia o jeito da LG. Hoje vejo ela mais seguindo tendências doq criando, e pra quem quer se reerguer no mercado eu acho que a LG está agindo corretamente. Espero que um dia ela volte a ser como era antes, mas to curtindo a "vibe" atual da LG. O LG V60 é um monstro

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    51
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    O módulo vem na caixa, não tem uma edição sem o módulo
    Nos Estados Unidos tinha versão de V50 sem o módulo e até sem o suporte a modulo

  4. #64
    Máquina demais. Pena a @LGBrasil Mobile não se importar com o consumidor aqui.

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    640
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    Vocês tem umas ideias que só me fazem pensar que frente a uma empresa iriam falir em duas semanas.
    WebOS sem um ecossistema de aplicativos, criatura?!
    Ele é de código aberto, qualquer empresa baixa o Web OS OSE e faz o que quiser, se as demais fabricantes tivessem interesse já tinham feito. A questão é: elas não são burras.
    Olha só, o sistema de TV samsung parece mto com o da LG, se n é Web OS é plagiado

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    640
    Quote Originally Posted by LeonardoVallem View Post
    só não sabe inovar
    Primeiro duas câmeras, primeiro modular, ergonomia perfeita, primeiro com digital traseira, etc etc...

  7. #67
    Membro Senior Oliveiracoimbra's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    955
    lg faltou colocar uma tela de pelo menos 90 hz de resto lindo enfim chega d baterias ridiculas neh lg de 3000 mhl