LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 22 de 22
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,960
    Sensor de 2 MP engana trouxas.

  3. #3
    Junior Member Ian_Kleibor's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    233
    smartphone redondo

  4. #4
    Junior Member RaphaxD's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    114
    Tá caro o bicho, é mais jogo pegar o honor 9x, claro que não vai ter carregamento mais rápido, nem essa bateria de 200 mha a mais e a câmera, mas a cpu é a mesma, claro que também não tem 2 bandas 4g, mas tambem custa 650 reais a menos.

  5. #5
    Membro Senior Wendel_Vieira's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    186
    Pense numas cores lindas kkk
    Pena não ter playstore

  6. #6
    Interessante

  7. #7
    Membro Senior Renne_Francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    880
    Um cooktop bem mais interessante que aqueles horríveis dos Iphones e Galaxy A e S 2020.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,960
    Quote Originally Posted by Wendel_Vieira View Post
    Pense numas cores lindas kkk
    Pena não ter playstore
    É tão difícil baixar o apk né...

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    635
    O cooktop mais bonito q já vi

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    188
    Huawei inovou com as cores mais lindas no P30 e P30 Pro.
    Vejamos o que ela prepara para o P40.

  11. #11
    Membro Senior heybob's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,076
    Quote Originally Posted by Ian_Kleibor View Post
    smartphone redondo
    Achei bonito

  12. #12
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,476
    O auncio diz que os apks Google ficam instaveis após serem instalados, já fiz coisa pior, instalar ROM do zero num Lenovo K5 Note e num Moto G1 via pc, instalar alguns apks da google é de boa, é óbvio que tem uns macetes pra deixar os apks redondos funcionando perfeitamente no celular, então quem reclama, é por que é medroso e preguisoço demais para pesquisar vídeo aulas e começar a fazer essas pinóias sem precisar gastar um horror com um técnico, só pra instalar alguns simples apks da google.
    O aparelho ficou maravilhoso, porém se fosse pra mim comprar um aparelho para substituir meu atual Honor 9 6GB 128GB eu optaria por um Honor V30 Pro ou Huawei Nova 6, mas se alguém quiser me dar um Mate 30 Pro, eu agradeço desde já.

  13. #13
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,134
    Quote Originally Posted by Kasshin View Post
    O cooktop mais bonito q já vi
    Pois é, se o flash tivesse no centro seria 100%

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    270
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Sensor de 2 MP engana trouxas.
    É sensor macro... Santa ignorância...

  15. #15
    Junior Member Vicktor_Emannoel's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Localização
    Barra do Corda - MA
    Posts
    601
    Achei bonitinho kk

  16. #16
    Junior Member Vicktor_Emannoel's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Localização
    Barra do Corda - MA
    Posts
    601
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    O auncio diz que os apks Google ficam instaveis após serem instalados, já fiz coisa pior, instalar ROM do zero num Lenovo K5 Note e num Moto G1 via pc, instalar alguns apks da google é de boa, é óbvio que tem uns macetes pra deixar os apks redondos funcionando perfeitamente no celular, então quem reclama, é por que é medroso e preguisoço demais para pesquisar vídeo aulas e começar a fazer essas pinóias sem precisar gastar um horror com um técnico, só pra instalar alguns simples apks da google.
    O aparelho ficou maravilhoso, porém se fosse pra mim comprar um aparelho para substituir meu atual Honor 9 6GB 128GB eu optaria por um Honor V30 Pro ou Huawei Nova 6, mas se alguém quiser me dar um Mate 30 Pro, eu agradeço desde já.
    O problema, é que, por causa dessa treta, os aparelhos da Huawei não oferecem SUPORTE para os apps do Google. Diferente de um Moto G1 (que era do Google) e de um Lenovo que também oferece suporte. Fora a Google pode ter removido o suporte de seus apps aos processadores Kirin (que são próprios da Huawei). Logo, não é só instalar um apk... É instalar um apk em um dispositivo incompatível com um processador sem suporte... É quase como querer instalar um app do IOS no Android...

  17. #17
    Junior Member Vicktor_Emannoel's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Localização
    Barra do Corda - MA
    Posts
    601
    Quote Originally Posted by Vicktor_Emannoel View Post
    O problema, é que, por causa dessa treta, os aparelhos da Huawei não oferecem SUPORTE para os apps do Google. Diferente de um Moto G1 (que era do Google) e de um Lenovo que também oferece suporte. Fora a Google pode ter removido o suporte de seus apps aos processadores Kirin (que são próprios da Huawei). Logo, não é só instalar um apk... É instalar um apk em um dispositivo incompatível com um processador sem suporte... É quase como querer instalar um app do IOS no Android...
    Pelo menos é o que eu acho, não sei se estou certo kkk

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,960
    Quote Originally Posted by Milo View Post
    É sensor macro... Santa ignorância...
    Eu disse SENSOR e não SENSORES. Me refiro ao de profundidade.

  19. #19
    Junior Member Wagner_Kinera's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Vicktor_Emannoel View Post
    Pelo menos é o que eu acho, não sei se estou certo kkk
    Está errado. Os EUA estão de birra por a Huawei destruir o império apple e de quebra estão com disputa comercial com a China pra não perder o título de maior economia.

    Tudo que a Google está fazendo é cedendo a pressão e desestimulando o uso. Os gapps continuam seguros e funcionais, o problema é real é a origem e instalação desses Google apps...

  20. #20
    Junior Member Eduardo_Martins's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    176
    Quote Originally Posted by mvrosa View Post
    Huawei inovou com as cores mais lindas no P30 e P30 Pro.
    Vejamos o que ela prepara para o P40.
    Cara é verdade. Me deu vontade de comprar 3 p30 pro. E por ultimo eles lançaram uma ediçao especial com a cor amber sunrise. Fiquei apaixonado. Só nao o comprei pois já tinha acabado de comprar o s10. Mas que deu uma baita vontade deu..kkkkk...ninguem bate a Huawey em cores de celular atualmente.

  21. #21
    Quem em sã consciência vai comprar um Huawei sem a Play Store e outros, se quiser tem que fazer cambiarra pra instalar e muitos Apps pra não falar quase todos não vão funcionar nesse aparelho, vão dar erro o tempo todo, principalmente apps de jogos e bancos, enquanto tiver esse embargo dos EUA melhor ir de outra marca, pelo preço que custa os aparelhos da huawei não vale o risco

  22. #22
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    É tão difícil baixar o apk né...
    É muito dificil sim, para um usuário comum não vale a pena, sem falar que os Apps não vão funcionar direito, pelo preço dos aparelhos da Huawei é melhor comprar outra marca, não vale correr esse risco