LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    243
    Enquanto a Sammy atualizar os A5 2017 ficarei feliz.Uma pena q queria uma atualização de android não só de segurança. Mas fazer o que.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,094
    A5 ótimo aparelho alumínio e vidro perfeito e proteção contra água...

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    69
    Tenho meu A5 2017 vai fazer 3 anos ele foi um dos últimos aparelhos intermediários realmente Premium da Samsung depois ela só trocou a linha J pela linha A só mudou o nome pq os aparelhos da linha A de hoje são os J de antigamente.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    42
    Enquanto isso a Xiaomi tem dificuldade de atualizar um Android puro pro mi a3

  6. #6
    Membro
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    60
    Obrigado, chinesas, fizeram a Samsung sair da zona de conforto. Lembro que até uns 2 anos atrás comprar um aparelho mais de entrada da Samsung era aceitar ficar sem Android novo ou no máximo uma atualização. Hoje, graças à concorrência ela vai atualizar até meu velho Galaxy J6 para o Android 10 kkkkk

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,196
    Quote Originally Posted by Lucenovicz View Post
    Obrigado, chinesas, fizeram a Samsung sair da zona de conforto. Lembro que até uns 2 anos atrás comprar um aparelho mais de entrada da Samsung era aceitar ficar sem Android novo ou no máximo uma atualização. Hoje, graças à concorrência ela vai atualizar até meu velho Galaxy J6 para o Android 10 kkkkk
    No básico ainda é assim... Os mais básicos ela não atualiza ou atualiza só uma vez... J4 vai receber só uma... J2 nem vai receber

  8. #8
    Junior Member RoniCorrea's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11
    Por isso que apple é a melhor, Samsung tem tento celular que não dá conta, de ser honesta com os consumidores que paga uma fortuna em seus celulares prêmio, sem mimimi, quanto custou o iPhone X vs S10 então? Preço equivalentes, a diferença que apple vai atualiza- lo por uns 3 anos ainda e quem comprou o S10 morre nesta atualização, então qual é mais vantajoso? Tá vendo? A sua resposta já diz tudo, você paga R$5,000 num iPhone tal? É paga Os mesmo em um S20 qual vai atualizar mais vezes, e não fazer você ter que comprar outro de R$ 5.000 no outro ano? Coloca no papel e perceba como a Samsung é desonesta, agora se você quer trocar de celular todo ano vai de linha A,B,C,D,E....J,Y sei lá são tantos....kkkkk

  9. #9
    Quote Originally Posted by Joaocamilo View Post
    Tenho meu A5 2017 vai fazer 3 anos ele foi um dos últimos aparelhos intermediários realmente Premium da Samsung depois ela só trocou a linha J pela linha A só mudou o nome pq os aparelhos da linha A de hoje são os J de antigamente.
    Ou até pior, já que o Galaxy J 2018 já eram inferiores aos Galaxy J 2017.

  10. #10
    Quote Originally Posted by Joaocamilo View Post
    Tenho meu A5 2017 vai fazer 3 anos ele foi um dos últimos aparelhos intermediários realmente Premium da Samsung depois ela só trocou a linha J pela linha A só mudou o nome pq os aparelhos da linha A de hoje são os J de antigamente.
    E olha que o A5 2017 ainda tem mais 1 ano e meio de patches pela frente (mesmo que até o final do 1º semestre, a Samsung já terá mudado a modalidade de atualizações para "trimestral", e até o final do ano, para "quando necessário").
    E já deve ter superado o Galaxy S7 em quantidade de patches totais.

  11. #11
    Quote Originally Posted by Antonio_Marcio View Post
    Enquanto a Sammy atualizar os A5 2017 ficarei feliz.Uma pena q queria uma atualização de android não só de segurança. Mas fazer o que.
    É só o modo noturno que faz mais falta, mesmo.
    De resto, a Samsung Experience 9.0 já atende muito bem as necessidades (eu ainda acho a Samsung Experience 8.5 melhor).

  12. #12
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    A5 ótimo aparelho alumínio e vidro perfeito e proteção contra água...
    Um smartphone equilibrado.
    Tem a maioria dos sensores de um smartphone top, tem acabamento de celular top, tem opção com 64 GB de armazenamento, e deixa muito smartphone intermediário de 2019 pra trás em desempenho (inclusive da própria Samsung)

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Eu tenho um A5 2017, porém recentemente está apresentando alguns problemas. Reiniciando com frequência, alguém sabe como resolver esse problema ?