LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

MediaTek anuncia Helio P95 para intermediários com IA acelerada, recursos para jogos e mais

Empresa promete melhoria modesta em velocidade e desempenho e suporte para câmeras de 64 MP; confira.

Clique aqui para ler a notícia completa.

Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Tem gente aqui que odiava a mediatek, mas ama agora por causa de xiaomi e oneplus.

Membro desde
    Jan 2017
    Meu Xperia C tinha Mediatek e PowerVR gpu.
    Uma vez tinha 1% e eu queria zerar antes de recarregar.
    Tive de gravar 10 min de Full HD para gastar este 1% (23,90mAh).
    Eu recarregava 3x na semana.

Gran Prime que também é qHD e bateria de tamanho similar não aguenta 1 dia se usar igual.

Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Meu Xperia C tinha Mediatek e PowerVR gpu.
    Uma vez tinha 1% e eu queria zerar antes de recarregar.
    Tive de gravar 10 min de Full HD para gastar este 1% (23,90mAh).
    Eu recarregava 3x na semana.

Gran Prime que também é qHD e bateria de tamanho similar não aguenta 1 dia se usar igual.
    minha mãe tem o xperia C e de fato a bateria dura muito.. de resto é tudo um lixo, dá câmera a tela e som

Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Tem gente aqui que odiava a mediatek, mas ama agora por causa de xiaomi e oneplus.
    eu o
    particularmente amo nem odeio nada nessa área fútil, amo minha mulher e meus dois caes e meu Senhor Jesus Cristo e meu Deus e Pai, o Eterno criador do Universo.. Sobre celulares: uso o que meu dinheiro pode pagar buscando o melhorar com inteligência, isso me trouxe o pocophone f1 128gb/6gb em Android 10 miui 11 (YouTube: ELG120385). paguei mil reais em outubro ano passado, ele foi até 1500 reais esse ano mas já voltou a custar 1100 reais (100 reais de aumento frente a outubro do ano passado) fora taxa alfandegária. esta lá no aliexpress então é por conta e risco de cada um.. sei que tenho muita sorte com importação, mas muitas pessoas se dão mal e como é do outro lado do mundo, a coisa complica sobre a garantia e agilidade,então leve isso em consideração. no Brasil não há sentido para comprar um xiaomi pocophone pelos preços praticados e com apenas 3 meses de garantia.

Membro desde
    Jan 2017
    Quote Originally Posted by ELXP View Post
    minha mãe tem o xperia C e de fato a bateria dura muito.. de resto é tudo um lixo, dá câmera a tela e som
    O que me incomodava é que dividiram a memória em 2: parte para apps e parte para guardar coisas.

Vc tira da caixa e tem 900MB para instalar apps.

Junior Member Modeluck's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    mediatek to fora kk

Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Esse processado deve vim no novo realme 6 pro

Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Nunca fui contra a Mediatek mas vc está certo, tem gente que passava longe de MTK kkk

Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Nunca fui contra a Mediatek mas vc está certo, tem gente que passava longe de MTK kkk
    mtk é ganhou sinônimo de alps e outras que fazem os famosos "iPhone Android" e pérolas como note 10 mtk6595 com gpu adreno 540.. Esses são os xing ling e é tudo mtk.. dai a má fama.

Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    O que me incomodava é que dividiram a memória em 2: parte para apps e parte para guardar coisas.

Vc tira da caixa e tem 900MB para instalar apps.
    praticamente é para uso do dia-a-dia, como Facebook, telegram, watzap e uns angrybirds da vida.. de fato não dá pra por muita coisa nele e acho que a proposta do aparelho nem era essa mesmo, visto que a câmera é só um quebra galho de tão ruim.. chega a ser bem pior que do xperia sp por exemplo.. já tive um e até que era um monstrinho para um dual core.. rodava o dgbz ppsp suave nele, tinha um hardware bem descente e uma memória que quebrava bem o galho

Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Eu msm, mas agr...

Membro Senior AshenNemesis's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Vou continuar passando longe enquanto os dispositivos equipados com tais processadores permanecerem no limbo das atualizações e de disponibilidade de drivers praticamente desenvolvedores. Até encontrar uma simples gcam pra processador mediatek é difícil, custom ROMs então nem se fala.