LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 3 de 3
  1. #1
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    10

    Lightbulb Revisão Navegadores Android, Chrome Firefox Dolphin Opera

    Olá amigos! Eu sou um usuário muito ativo do meu celular e eu costumo a navegar muito no meu telefone porque estou sempre em movimento!
    Depois de um ano de ser preso com navegadores como o Chrome eo Navegador Android padrão, eu decidi fazer um pouco de pesquisa e dar um novo navegador de um tiro. Tentei Dolhin e depois de alguns meses eu quero escrever um post sobre qual navegador é o melhor!

    Google Chrome para Android


    Chrome para Android traz um grande nome do Chrome no desktop. Chrome também é um dos melhores navegadores móveis em Android. Chrome foi usado pela maioria dos usuários de todo o mundo, e tornar-se suas vantagens com melhor característica é para sincronizar os seus dados entre desktop e navegador móvel.

    Prós:
    • MELHOR! Sincronização entre o seu desktop eo navegador móvel
    • Bom suporte de múltiples abas e de Gesto para comutação de abas
    • Modo Incognito para navegar em abas selecionadas sem deixar qualquer vestígio

    Contras:
    • Não suporte de complementos
    • Configurações de personalização extremamente limitada
    • Reivindicado por muitos usuários que utilizam uma grande quantidade de recursos em dispositivos
    • Para as versões antigas do Android, o Chrome é o tipo de lag e lento
    • Não há suporte para reprodução de Video Flash
    • Limitado a Usuário de Android Ice Cream Sandwich acima

    Firefox para Android


    Firefox para Android também leva seu grande nome no navegador de desktop. Ao virem para navegador móvel, que ajuda a sincronizar facilmente os dados do usuário de desktop entre dispositivos.

    Prós:
    • MELHOR! Sincronização entre o desktop e navegador móvel
    • Grande suporte de complementos
    • Utiliza visualização simple e puro HTML5
    • Personalização com diversos temas
    • Modo de navegação privada

    Contras:
    • Interface de usuário complexa em na página principal
    • Utiliza um monte de recursos de memória e bateria
    • Não tem Sonar nem Gesto
    • No tem gerenciador de descarregas

    Navegador Dolphin


    Um dos melhores navegadores móveis para dispositivos Android. Navegador Dolphin vem com um monte de recursos e Gesto é um dos meus favoritos. Usando o Gesto de Dolphin você simplesmente precisa fazer um desenho definido por si mesmo, não há necessidade de digitar na barra de endereços mais, simples assim.

    Prós:
    • Visualização e interface limpa, e vêm com várias características: como Wallpapers
    • Grande suporte de complementos, tais como Web para PDF e Corte de tela
    • Modo de navegação privada para navegar anonimamente
    • Gerenciador de Descarregas para Gerenciar facilmente suas Descarregas
    • Loja Web Dolphin, que contém um monte de aplicações web populares
    • Sincronização com o conteúdo do desktop, com a conta Dolphin, ou conta Facebook e conta Google
    • Localizada em 25 línguas diferentes, alterar facilmente o idioma do sistema em configuração de idioma do navegador
    • MELHOR! Suporte Gesto e Sonar, nós não precisamos de procurar por digitação, desenhar ou simplesmente falar para navegar no Dolphin

    Contras:
    • Por sua rica funcionalidade e suporte de vários complementos, é necessário gastar mais tempo para se familiarizar com Dolphin

    Navegador Opera


    Por favor, note: O que estamos comparando é Opera Browser, não o Opera Mini. Opera Mini já é conhecido mundialmente por sua popularidade e seu recurso de economia de dados. Que tal sobre o grande Opera?

    Prós:
    • Função de marcação rápida, navegue facilmente em sites mais visitados
    • Navegação privada para navegar anonimamente
    • Mode fora de estrada, alegou para comprimir o uso de dados na navegação, e fazer o tempo de carregamento se tornar mais rápido com o uso de banda baixa
    • Sincronização com o Opera no desktop
    • Suporte para várias abas

    Contras:
    • Característica simplista de opções de personalização
    • Sem marcadores disponíveis

  2. #2
    Membro Senior Andersondbr's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Juruaia-MG
    Posts
    2,500
    Eu uso o Android 4.1.2 em dois gadgets Samsung, ambos com TouchWiz, mas no tablet só veio instalado o navegador Android modificado pela Samsung e no celular veio esse mesmo navegador, mas já veio instalado o Chrome também. No tablet eu instalei o Chrome, mas o navegador que veio nele é bem melhor, o Chrome é bem estranho. Já no celular, o Chrome se parece bastante com o outro navegador, aí eu uso ele.
    Mas obrigado pela "Revisão" dos navegadores rsrsrs

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    10
    obrigado pelo seu comentário

Tags deste tópico