LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
  2. #2
    Não vai haver venda do galaxy buds separado? queria saber o preço.

  3. #3
    Junior Member heverelton's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by pedrorsnc View Post
    Não vai haver venda do galaxy buds separado? queria saber o preço.
    Na própria matéria isso é informado, o valor dele separado é R$999,00.

  4. #4
    Junior Member heverelton's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by pedrorsnc View Post
    Não vai haver venda do galaxy buds separado? queria saber o preço.
    Tem uma matéria em algum site que informa quando esses acessórios novos serão lançadas, só não me lembro onde.

  5. #5
    Membro Senior guilhermemanso's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    683
    Tiraram a memória interna, o monitoramento de atividade, o controle de volume e de 5 foi para apenas 1 carga completa a partir da base. Tiraram coisa demais em relação ao IconX.

  6. #6
    Membro Senior claudebarbalhojr's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    451
    Quote Originally Posted by guilhermemanso View Post
    Tiraram a memória interna, o monitoramento de atividade, o controle de volume e de 5 foi para apenas 1 carga completa a partir da base. Tiraram coisa demais em relação ao IconX.
    Pra que memória interna em um fone de ouvido? Hoje em dia existe Spotify e outros, baixar música só de modo pirata. O acompanhamento de atividades, o celular faz isso melhor, existe até o Galaxy Watch Active pra isso, entre outros modelos antigos.
    Já a case dos fones, ficou mais compacta, e quem precisa de mais de 1 ou 2 cargas o dia todo ouvindo música?
    Last edited by claudebarbalhojr; 03-22-2019 at 12:05 PM.

  7. #7
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Programa é inútil só tem comando em inglês

  8. #8
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by claudebarbalhojr View Post
    Pra que memória interna em um fone de ouvido? Hoje em dia existe Spotify e outros, baixar música só de modo pirata. O acompanhamento de atividades, o celular faz isso melhor, existe até o Galaxy Watch Active pra isso, entre outros modelos antigos.
    Já a case dos fones, ficou mais compacta, e quem precisa de mais de 1 ou 2 cargas o dia todo ouvindo música?
    Só pq você não precisa, não significa que os outros tbm não! Se a pessoa não tem relógio e quer correr com o fone, é horrível sair com celular no bolso pra poder fazer streaming. Se tivesse como baixar, daria pra ir só com o fone. Tudo era melhor antes e piorou. Para de passar pano pra empresa.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    @claudebarbalhojr Realmente foi um downgrade. Eu gosto de correr e é muito chato ter que tá com o celular na mão, ou no bolso. Eu utilizo um headphone antigo que tenho, que tem entrada pra cartão de memória.
    Realmente a questão da bateria depende. No uso do dia a dia, onde vc vai pra casa a noite é de boa. E se vc fizer uma viajem a trabalho? As vezes vc tá na correria e não tem hora pra esperar carregar em uma tomada no restaurante.

    Enfim, eu acho que o downgrade nunca é justificável cara. Existem exceções claro, mas nesse caso realmente foi demais.
    Você usa a desculpa de um outro produto que faz a mesma coisa melhor pra justificar isso. Imagina se tirassem a câmera do seu celular pra ele fica mais fino? aceitaria? afinal, DSLRs fazem isso bem melhor.
    Last edited by Mjller; 05-01-2019 at 11:29 PM.

  10. #10
    Junior Member Joaoap's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Perdi um dos meu fones e agora pra substituir ?? A Samsung não me responde