LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 97
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Os ETs estão nos observando...%uD83D%uDC40

  2. #62
    Junior Member Andre_Max's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Joelson1979 View Post
    Eu não sei se isso tem haver, porém lendo essa matéria eu fiquei pensando será que essas miniluas não estão interferindo de alguma forma no nosso clima? Pode ser coincidência mais nós últimos 3 anos tem chovido muito e tendo muito furações pelo o mundo.
    Teu cú

  3. #63
    Membro Senior JuAoVitur's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,915
    Quote Originally Posted by Oda_Gon_alves View Post
    Meras mentes que nem conhecem o quintal de casa fazendo piadinha sobre algo que jamais terão a mínima noção do que se trata e nem a importância em descobrir sobre o que nós cerca!!! Devem acreditar que o homem veio do Barro e a mulher da costela dele! %uD83D%uDE44
    Virou creme ter religião?

  4. #64
    Membro Senior JuAoVitur's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,915
    Quote Originally Posted by Eduardo2302 View Post
    Cara, eu sinceramente queria acreditar que esses comentários são piadas, mas certamente as pessoas não vêem o valor científico que há, em analisar o comportamento desse objeto na nossa órbita, brasileiro é complicado...
    Virou creme?

  5. #65
    Quote Originally Posted by Sosigenes View Post
    Não. Apenas histórias escritas por selvagens.
    Com esse pensamento , deve acreditar mesmo q viemos de seres irracionais como os macacos

  6. #66
    Quote Originally Posted by Sosigenes View Post
    Não. Apenas histórias escritas por selvagens.
    Selvagens não são os macacos que a ciência acredita , estou confuso

  7. #67
    Junior Member Ryan_Vitor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Talion View Post
    Eu acho bem dificil algo pequeno com ela interferir nessa questao , mas como nao sou cientista nao tenho certeza .
    Não interfere pois não tem campo gravitacional

  8. #68
    Junior Member Bellarmynno's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by AlessandroRubo View Post
    O cara vem aqui comentar sobre uma reportagem científica com piadas sem graça e que não tem nada a ver! Mas a culpa acaba sendo do próprio país, que nunca investiu em matérias escolares com grande valor científico, sendo assim, aquela cultura científica que americanos, russos e até indianos tem, nos falta! Tudo aqui é levado na brincadeira, que inicialmente parece divertido, mas no final nos causa um atraso enorme, exemplo claro disso é a política corrupta em nosso país que é vista como piada (memes) ao invés de indignação! Por essas e outras, em passos de tartaruga, vamos permanecer atrasados uns 100 anos!
    Bem colocado a sua opinião %uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F infelizmente muitos não sabe de nada e brincam e tudo nesse país vira memes.

  9. #69
    Quote Originally Posted by JuAoVitur View Post
    Virou creme ter religião?
    virou crime ir a escola?

  10. #70
    Quote Originally Posted by JuAoVitur View Post
    Virou creme ter religião?
    Sim, %u201Ccreme%u201D de analfa.

  11. #71
    Quote Originally Posted by Franklimsantos View Post
    Com esse pensamento , deve acreditar mesmo q viemos de seres irracionais como os macacos
    Nenhum cientista acredita que viemos dos macacos, algum fanático religioso inventou isso.

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Foi ele quem trouxe o corona virus tb

  13. #73
    Vocês perderam de observar a super lua alguns anos atrás, não conseguiram ver porquê não tinha tecnologia suficiente à alguns anos atrás eu vi porquê meu binóculo tá bem regulado %uD83D%uDE04%uD83D%uDE05%uD83E%uDD23

  14. #74
    Junior Member joao5amuca's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    Nao sei que é pior, as pessoas que só zoam ou os pau o cu sérios

  15. #75
    Junior Member joao5amuca's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Oda_Gon_alves View Post
    Meras mentes que nem conhecem o quintal de casa fazendo piadinha sobre algo que jamais terão a mínima noção do que se trata e nem a importância em descobrir sobre o que nós cerca!!! Devem acreditar que o homem veio do Barro e a mulher da costela dele! %uD83D%uDE44
    Tá mais eaí?? Se o cara quer fazer picadinhas problema é dele mano -_-

  16. #76
    Junior Member Evanilson-'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Na moral depois de tantos anos q supostamente o homem foi a lua essa é a melhor imagem que renomados cientistas conseguem de um asteroide colado na terra? Vão sfd e quem acredita q eles veem Marte de perto será q ñ tem o q fazer ñ é pq depois de tanta tecnologia ninguém volta a lua pq hj em dia é mais fácil desmascarar um vídeo fake kkkk

  17. #77
    Quote Originally Posted by Evanilson- View Post
    Na moral depois de tantos anos q supostamente o homem foi a lua essa é a melhor imagem que renomados cientistas conseguem de um asteroide colado na terra? Vão sfd e quem acredita q eles veem Marte de perto será q ñ tem o q fazer ñ é pq depois de tanta tecnologia ninguém volta a lua pq hj em dia é mais fácil desmascarar um vídeo fake kkkk
    Ninguém vai na Lua porque custa bilhões de dólares, Além do fato da radiação solar ser tão grande, que para não estar em perigo, precisamos estar dentro da atmosfera terrestre, ou de um trage com a tencologia adequada, tecnologia essa que não desenvolvemos

  18. #78
    Quote Originally Posted by Oda_Gon_alves View Post
    Meras mentes que nem conhecem o quintal de casa fazendo piadinha sobre algo que jamais terão a mínima noção do que se trata e nem a importância em descobrir sobre o que nós cerca!!! Devem acreditar que o homem veio do Barro e a mulher da costela dele! %uD83D%uDE44
    Problema? A ignorância é uma benção e uma maldição, quem ri aproveita, quem leva a sério, nunca sentirá a maior beleza da vida, o humor, o ignorante, embora não saiba o que o cerca, não passa a infelicidade de refletir tristemente sobre isso

  19. #79
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Isso na verdade é um cocô do Nibiru, mas eles não querem admitir. Porque se admitir o coco do Nibiru, vão ter que admitir ele também.

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Mas como os malucos lá foram então?

  21. #81
    Quote Originally Posted by Bolsonaro13 View Post
    Mas como os malucos lá foram então?
    Na época não sabiam dos riscos, e ficar no espaço não é automaticamente fatal, mas gera consequências a longo prazo, como o câncer

  22. #82
    Membro Senior JuAoVitur's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,915
    Quote Originally Posted by Marcelo_Pacheco View Post
    Sim, %u201Ccreme%u201D de analfa.
    Kkkkk nunca usou insta?

  23. #83
    Membro Senior JuAoVitur's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,915
    Quote Originally Posted by Ianderson_o_brabo View Post
    virou crime ir a escola?
    É um ME-ME, vc realmente acha que não sei escrever "crime"?

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Eles provavelmente estão sem matéria para publicar, então estão pegando quaçquer coisa, colocando em uma linguagem mais científica e publicando

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    236
    Quote Originally Posted by Ryan_Vitor View Post
    Não interfere pois não tem campo gravitacional
    Todo objeto tem campo gravitacional, não só corpos celestes, mas pessoas, carros, celulares, todo corpo tem o seu campo gravitacional, a gravidade nada mais é do que a força de interação entre dois corpos. A diferença, é que no nosso ambiente o campo gravitacional da terra simplesmente é muito mais intenso que qualquer outro campo gravitacional vindo do seu celular ou do seu carro.

    Mas, para efeito de comparação, os efeitos gravitacionais da "minilua" são de intensidade semelhante ou até menor que o Tesla Roadster no espaço.

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Evanilson- View Post
    Na moral depois de tantos anos q supostamente o homem foi a lua essa é a melhor imagem que renomados cientistas conseguem de um asteroide colado na terra? Vão sfd e quem acredita q eles veem Marte de perto será q ñ tem o q fazer ñ é pq depois de tanta tecnologia ninguém volta a lua pq hj em dia é mais fácil desmascarar um vídeo fake kkkk
    Ir para a lua é uma viagem muito cara , mas o Trump mandou a NASA voltar para lua , e graças ao homem ter ido ao espaço , que nos temos , satélite , aspirador (sim aspirador) , internet ,GPS entre outros .

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    23
    Esses brasileiros só falam falam falam.... Porque não estudam com vontade para entender como funcionam as coisas no espaço. Acho que daí vocês param de serem ignorantes.

  28. #88
    Membro Senior Jonanthan's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    337
    Quote Originally Posted by Joelson1979 View Post
    Eu não sei se isso tem haver, porém lendo essa matéria eu fiquei pensando será que essas miniluas não estão interferindo de alguma forma no nosso clima? Pode ser coincidência mais nós últimos 3 anos tem chovido muito e tendo muito furações pelo o mundo.
    Falou pouco mas falou merda

  29. #89
    Junior Member maxgamer's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    262
    Quote Originally Posted by Franklimsantos View Post
    Com esse pensamento , deve acreditar mesmo q viemos de seres irracionais como os macacos
    Nós não viemos dos macacos, mas sim, temos um ancestral em comum a milhões de anos atrás. Se não acredita em evolução, por que então está preocupado com o corona vírus de 2019? Ele é um simples vírus da gripe, se não existe essa coisa de evolução, vai ser só uma gripezinha (fui sarcástico nessa parte)

  30. #90
    Junior Member RyanF's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by JuAoVitur View Post
    É um ME-ME, vc realmente acha que não sei escrever "crime"?
    Meme teu cu, negócio de viado esse shitpost do caralhos, seu prego