LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 97
  1. #31
    Junior Member Anderson Lima's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Eduardo2302 View Post
    Cara, eu sinceramente queria acreditar que esses comentários são piadas, mas certamente as pessoas não vêem o valor científico que há, em analisar o comportamento desse objeto na nossa órbita, brasileiro é complicado...
    Concordo contigo rs. Corretor me sacaneou kkkkk

  2. #32
    Junior Member Bruno776Santos's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by AlexOdinson View Post
    Não era mini lua era o Lula fugindo do Brasil com o dinheiro público KKKkkk
    Verdade com seu grande patrimônio, Por isso o dolar está tão barato

  3. #33
    Junior Member Newmans's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Rooney_Richard View Post
    %uD83E%uDD14 curioso e engraçado...o objeto ..gigantesco de 1 metrô...foi capturado pela gravidade da terra ficou orbitando por 3 anos e agora está se afastando da da terra.....%uD83E%uDD28 Simples assim.....o lógico na seria ele cai na terra ou fica orbitando nosso planeta ...já q ele foi capturado pela gravidade........ história mal contada.... enquanto isso na casa dos era o som no 12%uD83C%uDFB5%uD83C%uDFB6%uD83C%uDFB6%uD83C%uDFA7 %uD83D%uDD7A%uD83D%uDC6F.
    Outras gravidades tiram ele de órbita, o Sol por exemplo...

  4. #34
    Junior Member Modeluck's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    151
    Quote Originally Posted by Eduardo2302 View Post
    Cara, eu sinceramente queria acreditar que esses comentários são piadas, mas certamente as pessoas não vêem o valor científico que há, em analisar o comportamento desse objeto na nossa órbita, brasileiro é complicado...
    Galera infantil, nos comentarios da pagina é oq mais tem

  5. #35
    Junior Member Wallan_Silva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    13
    Se tivesse o dobro do tamanho seria uma KiloLua, e seguindo assim uma MegaLua, e depois uma GigaLua, e depois ela voltaria pro espaço com XP quadruplicada para uma galáxia com legendas mais realistas

  6. #36
    Junior Member Laah_Lima's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Wallan_Silva View Post
    Se tivesse o dobro do tamanho seria uma KiloLua, e seguindo assim uma MegaLua, e depois uma GigaLua, e depois ela voltaria pro espaço com XP quadruplicada para uma galáxia com legendas mais realistas
    Kkkkkkk puta merda

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Eduardo2302 View Post
    Cara, eu sinceramente queria acreditar que esses comentários são piadas, mas certamente as pessoas não vêem o valor científico que há, em analisar o comportamento desse objeto na nossa órbita, brasileiro é complicado...
    O cara vem aqui comentar sobre uma reportagem científica com piadas sem graça e que não tem nada a ver! Mas a culpa acaba sendo do próprio país, que nunca investiu em matérias escolares com grande valor científico, sendo assim, aquela cultura científica que americanos, russos e até indianos tem, nos falta! Tudo aqui é levado na brincadeira, que inicialmente parece divertido, mas no final nos causa um atraso enorme, exemplo claro disso é a política corrupta em nosso país que é vista como piada (memes) ao invés de indignação! Por essas e outras, em passos de tartaruga, vamos permanecer atrasados uns 100 anos!

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Rooney_Richard View Post
    %uD83E%uDD14 curioso e engraçado...o objeto ..gigantesco de 1 metrô...foi capturado pela gravidade da terra ficou orbitando por 3 anos e agora está se afastando da da terra.....%uD83E%uDD28 Simples assim.....o lógico na seria ele cai na terra ou fica orbitando nosso planeta ...já q ele foi capturado pela gravidade........ história mal contada.... enquanto isso na casa dos era o som no 12%uD83C%uDFB5%uD83C%uDFB6%uD83C%uDFB6%uD83C%uDFA7 %uD83D%uDD7A%uD83D%uDC6F.
    Totalmente plausível! O objeto foi capturado pela gravidade, mas não o suficiente para atrair em direção a Terra! Mas o suficiente para criar um efeito "estilingue" e lançar com mais força e velocidade para o espaço! A Terra também gira em torno do Sol devido a sua gravidade e não fomos atraídos o suficiente para nos chocarmos com sua superfície! Além de quê, Júpiter também influencia nossa órbita, haja vista sua massa!

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by Modeluck View Post
    Galera infantil, nos comentarios da pagina é oq mais tem
    Realmente brasileiro comentando é uma desgraça

  10. #40
    Junior Member Flavio_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    48
    É só levar uma Rocha da terra e colocar em órbita. Problema resolvido.

  11. #41
    Junior Member Oda_Gon_alves's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Meras mentes que nem conhecem o quintal de casa fazendo piadinha sobre algo que jamais terão a mínima noção do que se trata e nem a importância em descobrir sobre o que nós cerca!!! Devem acreditar que o homem veio do Barro e a mulher da costela dele! %uD83D%uDE44

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    159
    Quote Originally Posted by Oda_Gon_alves View Post
    Meras mentes que nem conhecem o quintal de casa fazendo piadinha sobre algo que jamais terão a mínima noção do que se trata e nem a importância em descobrir sobre o que nós cerca!!! Devem acreditar que o homem veio do Barro e a mulher da costela dele! %uD83D%uDE44
    Cara, vc não pode desrespeitar a religião desse modo. Eu sou ateu, porém também deve-se considerar as crenças dos outros. Afinal, também é possível que eles estejam certos e nós errados

  13. #43
    Junior Member Pablo_Braga's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Psychocrusher View Post
    nunca quis fazer stand up? Tá bem encaminhado, hein!
    E chamar a Nasa de "nazista" eh algo bem adulto né?

  14. #44
    Membro Senior AVGMAN's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    743
    Quote Originally Posted by Oda_Gon_alves View Post
    Meras mentes que nem conhecem o quintal de casa fazendo piadinha sobre algo que jamais terão a mínima noção do que se trata e nem a importância em descobrir sobre o que nós cerca!!! Devem acreditar que o homem veio do Barro e a mulher da costela dele! %uD83D%uDE44
    ... e não vieram?

  15. #45
    Membro Senior AVGMAN's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    743
    Quote Originally Posted by Sarah_Fermow View Post
    1 bilhão para trazer terra do deserto ops
    De Marte kkkkk
    Quero trabalhar na nasa tô vendo que mentiras se torna realidade
    Vou manda uma sonda para Júpiter e trazer moedas dos ets
    Quem achar que eh mentira será um burro como são tratados as pessoas que busca a verdade
    Vai um corretor ortográfico aí...?!?

  16. #46
    Junior Member Pablo_Braga's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Sarah_Fermow View Post
    1 bilhão para trazer terra do deserto ops
    De Marte kkkkk
    Quero trabalhar na nasa tô vendo que mentiras se torna realidade
    Vou manda uma sonda para Júpiter e trazer moedas dos ets
    Quem achar que eh mentira será um burro como são tratados as pessoas que busca a verdade
    As vezes eh bom utilizar a vírgula e um português correto, só as vezes, ok?
    Se seu português eh assim, imagino o seu inglês... se eh que tem
    E outra, tu só usou frase clichê, além de menosprezar o trabalho alheio.
    Se tá tirando sarro é porque pode fazer melhor, então boa sorte!

  17. #47
    Junior Member Pablo_Braga's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by AVGMAN View Post
    Vai um corretor ortográfico aí...?!?
    Foda neh cara? Acho mais fácil decifrar "as mensagens alienígenas" do que entender o que essa mulher quis dizer

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    1
    Eu acho que é a cabeça de thanos.

  19. #49
    Junior Member Joilson_Reis's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    É na verdade alguém que estava espionando a terra por três anos e agora mandaram novamente o objeto para casa para finalmente nos atacar.

  20. #50
    Junior Member Josue_Correia's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    5
    Do viesse, ao pó retornarás, ou o amigo veio de bactérias, falta de conhecimento não leva a lugar nenhum

  21. #51
    Junior Member Adriano Souza's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by 21pilots View Post
    Cara, vc não pode desrespeitar a religião desse modo. Eu sou ateu, porém também deve-se considerar as crenças dos outros. Afinal, também é possível que eles estejam certos e nós errados
    Kra parabéns por sua humildade. Temos que aprender sempre a respeitar o próximo e suas ideologias. Afinal se as pessoas do mundo fossem 100% iguais não teria graça.

  22. #52
    Junior Member Miguel_Elaine's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Adriano Souza View Post
    Kra parabéns por sua humildade. Temos que aprender sempre a respeitar o próximo e suas ideologias. Afinal se as pessoas do mundo fossem 100% iguais não teria graça.
    Olha pessoal falta só 9 anos para aquele objeto não indenteficado do tamanho da cidade de sp ficar sobre nossas cabeças aí esses aí vão si lembra dessa matéria vai ser tarde vamos da as mãos olhar para céu pergunta porque não acreditei no senhor Jesus porque não ouvir científica NASA aí vai ser tarde para mim para vc que é um mero farrista pena que tenho de vcs

  23. #53
    Junior Member Gabriel_Kenjy's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Pablo_Braga View Post
    E chamar a Nasa de "nazista" eh algo bem adulto né?
    Respondeu a pessoa errada

  24. #54
    Junior Member Gabriel_Kenjy's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Anderson Lima View Post
    Imagina essa coisa insignificante do tamanho de um carro popular, caindo a milhares de km em sua casa!
    Imaginou o tamanho do estrago?
    Você sabe que "essa coisa insignificante"vai queimar antes de se chocar com a casa do maluco

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    4
    Eu não sei se isso tem haver, porém lendo essa matéria eu fiquei pensando será que essas miniluas não estão interferindo de alguma forma no nosso clima? Pode ser coincidência mais nós últimos 3 anos tem chovido muito e tendo muito furações pelo o mundo.

  26. #56
    Junior Member Talion's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Joelson1979 View Post
    Eu não sei se isso tem haver, porém lendo essa matéria eu fiquei pensando será que essas miniluas não estão interferindo de alguma forma no nosso clima? Pode ser coincidência mais nós últimos 3 anos tem chovido muito e tendo muito furações pelo o mundo.
    Eu acho bem dificil algo pequeno com ela interferir nessa questao , mas como nao sou cientista nao tenho certeza .

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by AlessandroRubo View Post
    O cara vem aqui comentar sobre uma reportagem científica com piadas sem graça e que não tem nada a ver! Mas a culpa acaba sendo do próprio país, que nunca investiu em matérias escolares com grande valor científico, sendo assim, aquela cultura científica que americanos, russos e até indianos tem, nos falta! Tudo aqui é levado na brincadeira, que inicialmente parece divertido, mas no final nos causa um atraso enorme, exemplo claro disso é a política corrupta em nosso país que é vista como piada (memes) ao invés de indignação! Por essas e outras, em passos de tartaruga, vamos permanecer atrasados uns 100 anos!
    Um dos melhores comentários . Parabéns meu bem. Ótimo comentário.%uD83D%uDE4C%uD83E%uDD1D%uD83D%uDC4F

  28. #58
    Junior Member Sosigenes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by AVGMAN View Post
    ... e não vieram?
    Não. Apenas histórias escritas por selvagens.

  29. #59
    Quando eu era criança gostava de jogar objetos ao ar. Certa vez não vi uma pedra retornar. Com o passar do tempo ela foi agregando poeira e detrito cósmico chegando a está dimensão atual. É só uma teoria.

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Realmente! Permaneceremos atrasados.. Até porquê mesmo quem pensa diferente não está fazendo nada além de ser mais um comentário inútil, nesse limbo de pessoas cheias de apenas opinião.
    Last edited by Vane11; 02-28-2020 at 07:55 PM.