LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 43
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,809
    Ai ja tão apelando neh,cabo usb c até vai mais isso é dms

  3. #3
    Membro Senior rodrigojspinto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,436
    Será ótimo... Trocarei a bateria eu mesmo, sem correr riscos de danos, quando ela começar a falhar!

  4. #4
    Não vejo tanta vantagem, perde muita coisa para isso, o aparelho não conseguiria ter certificação IP68 por exemplo, fora que não consigo imaginar uma tampa traseira removível feita de vidro, além do carregamento sem fio que imagino eu que seria comprometida também.

  5. #5
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by JonasA View Post
    Não vejo tanta vantagem, perde muita coisa para isso, o aparelho não conseguiria ter certificação IP68 por exemplo, fora que não consigo imaginar uma tampa traseira removível feita de vidro, além do carregamento sem fio que imagino eu que seria comprometida também.
    Ai teria de voltar a ser plastico como maioria era.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,551
    Esse negocio de ficar obrigando ainda vai dar merda

  7. #7
    Membro Senior Andre1988's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,109
    Quote Originally Posted by OneUi View Post
    Ai ja tão apelando neh,cabo usb c até vai mais isso é dms
    Mas ai é que está, querem reduzir a quantidade de lixo produzido, e se começassem a fazer isso com os telefones, e depois estendessem a outros produtos seria ótimo, porque o ´´futuro´´ é ´´sem fios´´ e com cada vez mais usuários usando produtos com bateria diminuiria a quantidade de lixo a ser produzido, acho um absurdo trocar um fone Bluetooth por um novo porque o antigo teve a bateria esgotada e não tem como fazer a troca de algo que ainda está bom para o uso.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    244
    Quote Originally Posted by Ikfes View Post
    Esse negocio de ficar obrigando ainda vai dar merda
    já da merda a algum tempo...

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    244
    Quote Originally Posted by rodrigojspinto View Post
    Será ótimo... Trocarei a bateria eu mesmo, sem correr riscos de danos, quando ela começar a falhar!
    mas não pode reclamar se molhar

  10. #10
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Só a Apple. Kkkkkkkk ....

    Aposto que no fundo deve ser o preço cobrado pelo serviço.
    Pois para quem nos EUA cobra $600 na troca do vidro traseiro do Xs Max que nem é gorilla.

  11. #11
    Membro Senior rodrigojspinto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,436
    Quote Originally Posted by Andre1988 View Post
    Mas ai é que está, querem reduzir a quantidade de lixo produzido, e se começassem a fazer isso com os telefones, e depois estendessem a outros produtos seria ótimo, porque o ´´futuro´´ é ´´sem fios´´ e com cada vez mais usuários usando produtos com bateria diminuiria a quantidade de lixo a ser produzido, acho um absurdo trocar um fone Bluetooth por um novo porque o antigo teve a bateria esgotada e não tem como fazer a troca de algo que ainda está bom para o uso.
    Concordo.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    744
    Quote Originally Posted by JonasA View Post
    Não vejo tanta vantagem, perde muita coisa para isso, o aparelho não conseguiria ter certificação IP68 por exemplo, fora que não consigo imaginar uma tampa traseira removível feita de vidro, além do carregamento sem fio que imagino eu que seria comprometida também.
    Carregamento sem fio pode ser feito em traseira de plástico

  13. #13
    Junior Member Douglas_Batista's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    162
    UE cheia de mimimi... como a própria Apple diz essas limitações prejudicam a inovação...

  14. #14
    Membro Senior brenogbsc's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    915
    Quote Originally Posted by Douglas_Batista View Post
    UE cheia de mimimi... como a própria Apple diz essas limitações prejudicam a inovação...
    Inovação ou ganhar dinheiro fácil :V

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,340
    Quote Originally Posted by JonasA View Post
    Não vejo tanta vantagem, perde muita coisa para isso, o aparelho não conseguiria ter certificação IP68 por exemplo, fora que não consigo imaginar uma tampa traseira removível feita de vidro, além do carregamento sem fio que imagino eu que seria comprometida também.
    Apple nunca teve IP68. Então não faz diferença. Caiu na água já era. Lixo

  16. #16
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by rodrigojspinto View Post
    Será ótimo... Trocarei a bateria eu mesmo, sem correr riscos de danos, quando ela começar a falhar!
    Problema este negócio de bateria não removível foi pra resolver compra de bateria falsas e problema a bateria.

  17. #17
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    É sempre assim, iPhone vendendo como agua no deserto , eles aparecem com algo para querer impor, se fosse a Apple sairia dessa União Europeia, deixaria eles usando xing ling como castigo .

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    561
    Se isso se confirmar e passar a ser exigido de outras fabricantes, é adeus as baterias grandes.

  19. #19
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Que retrocesso, Apple já não avança, já não inova, agora com essas limitações muito menos

  20. #20
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    É sempre assim, iPhone vendendo como agua no deserto , eles aparecem com algo para querer impor, se fosse a Apple sairia dessa União Europeia, deixaria eles usando xing ling como castigo .
    Idiota que tem aver empresa chinese

    Para de ser idiota neste comentário parece mais kid do TudoCelular.

  21. #21
    Membro Senior imrock's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,697
    Mais um titulo apelativo do TC.
    Paragrafo inicial da matéria original.
    "Propostas vazadas da União Europeia sugerem que os fabricantes de smartphones na UE poderiam ser forçados a tornar todas as baterias removíveis no futuro. Isso significaria que qualquer marca de smartphone que queira vender um portátil na UE, incluindo a Apple, teria que garantir que cada dispositivo no mercado tenha uma bateria removível do usuário (via TechRadar ) "
    Portanto, todos os comentários desta matéria, servem para qualquer marca de Smartphone.
    Algumas pessoas, inclusive comentaram, que se isso acontecer, vão importar smartphones dos Estados Unidos.

  22. #22
    Membro Senior Forgej's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    593
    Quote Originally Posted by catdoll View Post
    Se isso se confirmar e passar a ser exigido de outras fabricantes, é adeus as baterias grandes.
    Isso não é totalmente verdade.

  23. #23
    Membro Senior Forgej's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    593
    Se todas forem obrigadas a ter baterias removíveis, eu acharia bacana, mas poderiam ter as duas versões não!?

  24. #24
    Membro Senior Psychocrusher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,013
    EU é o câncer da Europa inteira! Em qualquer aspecto possível. Não é atoa que após essa palhaçada ser criada vários países tempos mais tarde entraram em colapso financeiro, guerra civil, etc...
    Forçar empresas a terem seus aparelhos com bateria removível?! Da onde eles tiraram essa? Eu duvido que é um pedido da população! Estão criando baterias cada vez menores para assim alcançarem a mais sutileza visual de um smartphone e um gênio filho da puta desses quer fazer bateria ser removível.

  25. #25
    Junior Member Eduardo_Quaresma's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    928
    Todo aparelho deveria ser assim bateria removível

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    Bateria removível já é de mais! O cabo padronizar é uma boa, já que única marca que utiliza outro tipo de cabo é a Apple, do restante é o USB-C, que é um padrão que esta sendo utilizado no mundo todo.

  27. #27
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Isso jamais sairá do papel. Assim como algumas pessoas, aqui no Brasil, propõem alguns projetos de lei absurdos e eles sequer são votados.

  28. #28
    O fato de perder recursos acho que é preguiça de design e arquitetura. Da pra trabalhar bem ideias pra manter a resistência a água e a espessura e mesmo assim fazer a bateria ser removível.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    110
    Quote Originally Posted by Maicon_Moresco View Post
    O fato de perder recursos acho que é preguiça de design e arquitetura. Da pra trabalhar bem ideias pra manter a resistência a água e a espessura e mesmo assim fazer a bateria ser removível.
    Sim, mas e a dor de cabeça pra empresa? Longe de defender empresas, mas se o consumidor quiser um celular com bateria removível, que ele mesmo procure algum que ofereça isso, acho sacanagem o governo obrigar a uma empresa a mudar toda sua linha de produção. Como sempre o governo metendo o bico na onde não foi chamado.

  30. #30
    Membro Senior MetalCrazy's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    618
    Acho muito desnecessario de querer trazer novamente as baterias removiveis, tendo em vista de que o usuario evita de usar baterias de qualidades extremamente inferiores as originais do aparelho