LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 62
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,751

    Microsoft começa a decretar o fim das Live Tiles no Windows 10 com novos ícones estáticos

    Novas atualizações têm desabilitado Blocos Dinâmcios no Windows 10; Microsoft deve encerrá-los ainda este ano.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Bem mais bonito os ícones estáticos

  3. #3
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Já deveria ter sido assim desde o dia 1.
    Por isto o W8 flopou, assim como os celulares.

    #vivaW7

  4. #4
    Junior Member Saulo_Leite's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    72
    Eu sempre tive a impressão sobre o Windows da troca de prefeitos, por exemplo. Quando entra um novo, cuida de desfazer as coisas que marcavam o anterior. Lembro que o Windows Phone chegou a ser a segunda plataforma mais usada na América Latina e em parte da Europa. Quando o Satia entrou, a primeira coisa foi esvaziar a divisão mobile.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    721
    Caramba! Parabéns ao autor deste texto, é diferente do que geralmente se vê por aqui (e isso é bom)

  6. #6
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Android Police fez Pixel 4 XL vs S20 Ultra.

    sumahoinfo.com/?p=38121

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by Saulo_Leite View Post
    Eu sempre tive a impressão sobre o Windows da troca de prefeitos, por exemplo. Quando entra um novo, cuida de desfazer as coisas que marcavam o anterior. Lembro que o Windows Phone chegou a ser a segunda plataforma mais usada na América Latina e em parte da Europa. Quando o Satia entrou, a primeira coisa foi esvaziar a divisão mobile.
    Ótima analogia.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    891
    Otimo texto, nem parece o TC.

  9. #9
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,584
    Quote Originally Posted by Saulo_Leite View Post
    Eu sempre tive a impressão sobre o Windows da troca de prefeitos, por exemplo. Quando entra um novo, cuida de desfazer as coisas que marcavam o anterior. Lembro que o Windows Phone chegou a ser a segunda plataforma mais usada na América Latina e em parte da Europa. Quando o Satia entrou, a primeira coisa foi esvaziar a divisão mobile.
    Exatamente! O segundo maior mercado do WP na época era o Brasil. O que fizeram? Pararam de vender os Lumias aqui e focaram em mercados que as vendas eram ridículas....

  10. #10
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,584
    Olha, pro mobile eu achava uma solução legal, falo isso pois usei o sistema por alguns anos. Porém no PC acho totalmente irrelevante.

  11. #11
    Junior Member F_bio_Costa's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    49
    Eu, particularmente, gosto do blocos dinâmicos. Gosto de vizualizar o calendário, os apps de notícias, entre outros, e as notificações deles sem precisar abri-los de imediato. Além disso costumo organiza-los conforme o uso. A Microsoft se esquece que existe o recurso de congelar os blocos e, em vez de extinguir, poderia desabilita-los por padrão, mas dar ao usuário a liberdade de ativar ou desativar o recurso.
    Sei que eles exigem mais do sistema, mas todo mundo sobreviveu até aqui com eles.
    Gostar ou desgostar é uma questão pessoal. A Microsotf deveria estar mais preocupada com tela azul (que nunca acharam a solução definitiva), com lentidão na inicialização, com travamentos e com os bugs que aparecem a cada atualização.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    7
    Vão cagar o menu iniciar de novo? Já não aprenderam quando quebraram o c* com o windows 8.0? Ainda mais com a pesquisa lá em cima. A pesquisa na barra de ferramentas tá ótima pra que estragar.

  13. #13
    Membro Senior chamavito's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    486
    Quote Originally Posted by F_bio_Costa View Post
    Eu, particularmente, gosto do blocos dinâmicos. Gosto de vizualizar o calendário, os apps de notícias, entre outros, e as notificações deles sem precisar abri-los de imediato. Além disso costumo organiza-los conforme o uso. A Microsoft se esquece que existe o recurso de congelar os blocos e, em vez de extinguir, poderia desabilita-los por padrão, mas dar ao usuário a liberdade de ativar ou desativar o recurso.
    Sei que eles exigem mais do sistema, mas todo mundo sobreviveu até aqui com eles.
    Gostar ou desgostar é uma questão pessoal. A Microsotf deveria estar mais preocupada com tela azul (que nunca acharam a solução definitiva), com lentidão na inicialização, com travamentos e com os bugs que aparecem a cada atualização.
    Eu também adoro as live tiles. Foi exatamente esse detalhe que mais me atraia no Windows Phone e que me fez comprar meu maravilhoso Lumia 720 na época.

  14. #14
    Membro Senior chamavito's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    486
    Quote Originally Posted by Carlos581 View Post
    Caramba! Parabéns ao autor deste texto, é diferente do que geralmente se vê por aqui (e isso é bom)
    Muito obrigado!

  15. #15
    Membro Senior chamavito's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    486
    Quote Originally Posted by blacksh View Post
    Otimo texto, nem parece o TC.
    Ah, obrigado!

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    396
    E já vai bem tarde. Totalmente inútil.

  17. #17
    Quote Originally Posted by Guilherme_00 View Post
    Vão cagar o menu iniciar de novo? Já não aprenderam quando quebraram o c* com o windows 8.0? Ainda mais com a pesquisa lá em cima. A pesquisa na barra de ferramentas tá ótima pra que estragar.
    Isso so vai ser pra tablets e smartphones com Windows X

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,071
    Até um fia de 31 fevereiro kkkkk..... Nunca

  19. #19
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Saulo_Leite View Post
    Eu sempre tive a impressão sobre o Windows da troca de prefeitos, por exemplo. Quando entra um novo, cuida de desfazer as coisas que marcavam o anterior. Lembro que o Windows Phone chegou a ser a segunda plataforma mais usada na América Latina e em parte da Europa. Quando o Satia entrou, a primeira coisa foi esvaziar a divisão mobile.
    É o típico problema de empresas gigantescas com uma extensa lista de membros na mesa diretora. Pode nem ter sido decisão do Nadela (até porque CEO sozinho não decide nada) e só aproveitaram a chegada dele pra dar um choque de gestão e focar onde já queriam há tempos.

  20. #20
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Android Police fez Pixel 4 XL vs S20 Ultra.

    sumahoinfo.com/?p=38121
    Tá difícil considerar qualquer teste com o S20 Ultra, claramente não tá pronto ainda. Como ainda tem 15 dias pra ser anunciado no Brasil (e deve começar a vender só mais pro final de março), o melhor é esperar pra ver os updates que saem nos próximos dias.

  21. #21
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    Olha, pro mobile eu achava uma solução legal, falo isso pois usei o sistema por alguns anos. Porém no PC acho totalmente irrelevante.
    É exatamente oq eu penso. Pros smartphones tinha seu uso, deixar todas as informação ali na sua cara assim que desbloqueasse a tela era muito prático, mas pro PC fica mais poluído que prático.

  22. #22
    Junior Member Raquel_Lima's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    95
    Mais bonito assim

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Wow que texto bem escrito!!! Parabéns ao redator!!!

  24. #24
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,479
    Quote Originally Posted by siinhoo View Post
    Isso so vai ser pra tablets e smartphones com Windows X
    mesmo num tablet acho a pesquisa embaixo mais prático, e olha que faz 5 anos que uso tablets com windows 10, estou no meu segundo e planejando para ano que vem se der trocar por um mais potente e com mais espaço interno

  25. #25
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,479
    Quote Originally Posted by Guilherme_00 View Post
    Vão cagar o menu iniciar de novo? Já não aprenderam quando quebraram o c* com o windows 8.0? Ainda mais com a pesquisa lá em cima. A pesquisa na barra de ferramentas tá ótima pra que estragar.
    concordo

  26. #26
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,479
    Quote Originally Posted by chamavito View Post
    Ah, obrigado!
    kkkkkkkkk

  27. #27
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,479
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    É o típico problema de empresas gigantescas com uma extensa lista de membros na mesa diretora. Pode nem ter sido decisão do Nadela (até porque CEO sozinho não decide nada) e só aproveitaram a chegada dele pra dar um choque de gestão e focar onde já queriam há tempos.
    verdade

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    72
    Poxa pra q mexer nisso? Lá vem iniciar podre de novo!

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    72
    Quote Originally Posted by F_bio_Costa View Post
    Eu, particularmente, gosto do blocos dinâmicos. Gosto de vizualizar o calendário, os apps de notícias, entre outros, e as notificações deles sem precisar abri-los de imediato. Além disso costumo organiza-los conforme o uso. A Microsoft se esquece que existe o recurso de congelar os blocos e, em vez de extinguir, poderia desabilita-los por padrão, mas dar ao usuário a liberdade de ativar ou desativar o recurso.
    Sei que eles exigem mais do sistema, mas todo mundo sobreviveu até aqui com eles.
    Gostar ou desgostar é uma questão pessoal. A Microsotf deveria estar mais preocupada com tela azul (que nunca acharam a solução definitiva), com lentidão na inicialização, com travamentos e com os bugs que aparecem a cada atualização.
    Eu tbm organizo do meu gosto, e deixo só o necessário, pra acabar com os blocos, Microsoft é uma FDP, deixa a opção pra quem quiser usar!

  30. #30
    Membro Senior chamavito's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    486
    Quote Originally Posted by Wagzar View Post
    Wow que texto bem escrito!!! Parabéns ao redator!!!
    Obrigado!