LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 62
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    714
    Windows Aero era perfeito pra PC e o Metro perfeito no mobile. A Microsoft se perdeu quando tentou mudar o que era perfeito e até hj o Windows é uma bagunça na interface.

  2. #32
    Junior Member Modeluck's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    151
    Quote Originally Posted by F_bio_Costa View Post
    Eu, particularmente, gosto do blocos dinâmicos. Gosto de vizualizar o calendário, os apps de notícias, entre outros, e as notificações deles sem precisar abri-los de imediato. Além disso costumo organiza-los conforme o uso. A Microsoft se esquece que existe o recurso de congelar os blocos e, em vez de extinguir, poderia desabilita-los por padrão, mas dar ao usuário a liberdade de ativar ou desativar o recurso.
    Sei que eles exigem mais do sistema, mas todo mundo sobreviveu até aqui com eles.
    Gostar ou desgostar é uma questão pessoal. A Microsotf deveria estar mais preocupada com tela azul (que nunca acharam a solução definitiva), com lentidão na inicialização, com travamentos e com os bugs que aparecem a cada atualização.
    DISSE TUDO !

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,304
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Já deveria ter sido assim desde o dia 1.
    Por isto o W8 flopou, assim como os celulares.

    #vivaW7
    ECA

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,304
    Ta aí mais um motivo pra querer sair do Windows. A Microsoft só caga o sistema. Ao invés de se preocupar em deixar o sistema mais otimizado e diminuir o número bugs eles mexem em coisas fúteis e que, pra mim, as lives tilles eram importantes e úteis. Pena que a maioria dos jogos só rodam em Windows, senão já teria migrado totalmente ao Linux.

  5. #35
    Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,241
    Sempre odiei as Live styles, é por causa delas que nunca tive um windows phone. Não queria uma área de trabalho em firma de quebra-cabeça.

  6. #36
    Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,241
    Quote Originally Posted by boydroid View Post
    Sempre odiei as Live styles, é por causa delas que nunca tive um windows phone. Não queria uma área de trabalho em firma de quebra-cabeça.
    Live tiles

  7. #37
    Membro Senior CAVALLINE's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    286
    live tiles erá uma excelente proposta .. mas do que adianta apenas a microsoft fazer as live teles se as empresas de terceiros que trabalham para windows só usa ícone ... enquanto os aplicativos do windows ficam bonito o Google e outros aplicativos ficavam sem graça com o ícone no meio da live tiles .

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    193
    Pena. O potencial do design foi muito subutilizado. Tudo tem que ser "dumb proof". Que o diga o secesso do IOS e dos programas comerciais com ícones enormes!

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    193
    Quote Originally Posted by Alonsoneto View Post
    Windows Aero era perfeito pra PC e o Metro perfeito no mobile. A Microsoft se perdeu quando tentou mudar o que era perfeito e até hj o Windows é uma bagunça na interface.
    Windows Phone/ Mobile! Tenho um L1520 e um L950xl com WM 10, rodam liso, câmera ainda top, grava 4k e com som imbatível, com seus 4 microfones. Pena que alguns apps encerraram o suporte e outros o mantém via navegador. Aí é que entra a beleza das "live tiles". Já pensou atalhos na tela inicial lhe informando tudo no Facebook, p. exemplo? Imbatíveis.
    Design subutilizado, como já disse acima.

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    577
    Acho a interface de icones estaticos, um negocio tão anos 90, mas infelizmente o povão curte, na minha opinião, a melhor inteface do Windows foi a do 8 e 8.1, achava aquilo bem futurista, as animações, o design Metro, bem minimalista, a mesma coisa o Wp 8.1, era muito legal de usar aquela interface, sempre achei os ícones sem graça, mas o público gosta de mesmice é por isso que os designers de interfaces, tanto Mobile, como Desktops, nunca mudam nada, povo não quer aprender nada novo.

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    771
    Se fosse a Apple que tivesse tido esta ideia e lançado no iPhone, teria feito um sucesso. O povão são realmente gado. LITERALMENTE!

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    694
    <b>no meio desta década (que termina este ano segundo o calendário gregoriano, embora há quem discorde).</b>

    pau no cu de vocês, a década terminou ano passado mesmo

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    694
    Quote Originally Posted by MicheleCintra View Post
    Se fosse a Apple que tivesse tido esta ideia e lançado no iPhone, teria feito um sucesso. O povão são realmente gado. LITERALMENTE!
    os de travoid são piores

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    694
    Quote Originally Posted by Silversx1 View Post
    Acho a interface de icones estaticos, um negocio tão anos 90, mas infelizmente o povão curte, na minha opinião, a melhor inteface do Windows foi a do 8 e 8.1, achava aquilo bem futurista, as animações, o design Metro, bem minimalista, a mesma coisa o Wp 8.1, era muito legal de usar aquela interface, sempre achei os ícones sem graça, mas o público gosta de mesmice é por isso que os designers de interfaces, tanto Mobile, como Desktops, nunca mudam nada, povo não quer aprender nada novo.
    fanboiolas de travoid discordam

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    694
    Quote Originally Posted by boydroid View Post
    Sempre odiei as Live styles, é por causa delas que nunca tive um windows phone. Não queria uma área de trabalho em firma de quebra-cabeça.
    pau no seu cu

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    771
    Quote Originally Posted by carloszaga View Post
    os de travoid são piores
    Eu uso iPhone e tenho iPad Pro. E vendi meu MacBook.

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    694
    Quote Originally Posted by lrafag View Post
    Ta aí mais um motivo pra querer sair do Windows. A Microsoft só caga o sistema. Ao invés de se preocupar em deixar o sistema mais otimizado e diminuir o número bugs eles mexem em coisas fúteis e que, pra mim, as lives tilles eram importantes e úteis. Pena que a maioria dos jogos só rodam em Windows, senão já teria migrado totalmente ao Linux.
    foi cagada isso sim mas você não precisa ser escroto

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    694
    Quote Originally Posted by Raquel_Lima View Post
    Mais bonito assim
    vá lavar louça

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    694
    Quote Originally Posted by Temelorego View Post
    E já vai bem tarde. Totalmente inútil.
    vá se fuder

  20. #50
    Junior Member Eduardo_Moura's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    890
    Terei saudades

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    O retardado Android já não trava com antigamente não chupa rola de Apple

  22. #52
    Junior Member AndreyGSantos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Participei de todo processo para evangelizar o Windows Phone no Brasil. A proposta era muito boa e muitos desenvolvedores foram convidados a participar e ajudar. A tentativa de unificar a interface desktop com mobile foi o tiro no pé. A tendência é matar o desktop com a evolução constante dos smartphones e tablets. Balmer fez um excelente trabalho na Microsoft mas Satia Nadella jogou no lixo todo esforço e anos de trabalho, queimando o Windows Phone e desestimulando os usuários com a falta de aplicativos já consagrados em Android e iOS. Essa foi a estratégia para justificar o abandono da plataforma mobile. O casamento Microsoft X Nokia X Carl Zeiss era uma fórmula matadora para levar o WP para outras fabricantes e conquistar o mercado, desde que os aplicativos estivessem na loja. Assisti tudo de perto e o abandono da Microsoft aos desenvolvedores foi uma falta de respeito a quem vestiu a camisa quando precisaram. Agora só resta retroceder.

  23. #53
    Junior Member Emison_Alvez's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by F_bio_Costa View Post
    Eu, particularmente, gosto do blocos dinâmicos. Gosto de vizualizar o calendário, os apps de notícias, entre outros, e as notificações deles sem precisar abri-los de imediato. Além disso costumo organiza-los conforme o uso. A Microsoft se esquece que existe o recurso de congelar os blocos e, em vez de extinguir, poderia desabilita-los por padrão, mas dar ao usuário a liberdade de ativar ou desativar o recurso.
    Sei que eles exigem mais do sistema, mas todo mundo sobreviveu até aqui com eles.
    Gostar ou desgostar é uma questão pessoal. A Microsotf deveria estar mais preocupada com tela azul (que nunca acharam a solução definitiva), com lentidão na inicialização, com travamentos e com os bugs que aparecem a cada atualização.
    Concordo.

  24. #54
    Junior Member Rodrigo_Freire's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    205
    Levis tiles muito úteis no smartphone nem tanto no computadores. Sinto falta do Windows phone.

  25. #55
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    É exatamente oq eu penso. Pros smartphones tinha seu uso, deixar todas as informação ali na sua cara assim que desbloqueasse a tela era muito prático, mas pro PC fica mais poluído que prático.
    Pra PCs, era mais pra substituir os famigerados gadgets do Windows Vista, mas nem pra isso funcionaram bem, porque entre ter os gadgets na Área de Trabalho e as live tiles numa tela a parte, é preferível o primeiro.

  26. #56
    Quote Originally Posted by CAVALLINE View Post
    live tiles erá uma excelente proposta .. mas do que adianta apenas a microsoft fazer as live teles se as empresas de terceiros que trabalham para windows só usa ícone ... enquanto os aplicativos do windows ficam bonito o Google e outros aplicativos ficavam sem graça com o ícone no meio da live tiles .
    As live tiles dos apps MSN eram realmente interessantes, até mesmo para o Windows 8 PC, e sempre foram muito melhores que os widgets dos mesmos para Android (isso quando tem, como não é o caso do MSN Esportes, e os widgets do Microsoft Notícias, MSN Clima e MSN Dinheiro, que deixam a desejar).
    Last edited by celso09; 03-08-2020 at 05:29 PM.

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    193
    Perfeito, seu comentário. Sinto MUITA falta do WP/WM. Tive quase todos os Lumias com WP. Tenho ainda dois funcionando, pena que aplicativos sem opção para navegador tenham terminado o suporte recentemente, como o WhatsApp, mas dá pra usar mídia, câmera e telefone tranquilamente . Suíte para fotos continua a melhor, e fez meu L1520 vermelho, aparelho bonito, gravar em 4k/30fps. Um celular de oito anos encarando essa resolução sem fritar ovos.
    Last edited by Pauluco; 03-02-2020 at 04:08 PM.

  28. #58
    Membro Senior Gerson2016's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,362
    As lives tiles foram de uma inutilidade incrível. Foi uma das causas do afastamento do público em geral do Janelas Fone. Aquilo para mim era horrível!!

  29. #59
    Membro Senior Gerson2016's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,362
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Freire View Post
    Levis tiles muito úteis no smartphone nem tanto no computadores. Sinto falta do Windows phone.
    kkkkkkk úteis kkkkk

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    35
    Não gostei desse novo menu iniciar, parece uma aba extra de um launcher Android qualquer, eu não usaria. Pra que mudar o menu iniciar de novo se o windows 10 no começo foi concebido justamente pra devolver o antigo repaginado pra nós. O que ela deveria fazer é simplesmente tornar ele opção no menu de configurações, igual o tela toda de iniciar atualmente.
    Quanto aos ícones e live tiles, eu prefiro assim, gosto de deixar ligado pro notícias e pro clima e desligado/normal pros outros, isso deveria ser escolha do usuário tmbm .... Meu iniciar já tá todo arrumado com blocos grandes, médios e pequenos do jeito que eu quero usar, basta tirar o quadrado e deixar desligado, o usuário tendo que ligar.