LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,726
    %u201Cpara fazer testes, o Procon teria que recrutar hackers e não conhecemos nenhum%u201D. A coisa mais incompetente pra se dizer

  3. #3
    Junior Member Felipe_orelha's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    31
    Esses dias me ligaram do meu número, atendi, não ouvi voz, desliguei e reiniciei o telefone, até então, nada...

  4. #4
    Membro Senior RichardsonVix's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    475
    Contato seu do multiverso.

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Vale do Silicio
    Posts
    186
    Sorte que com iPhone não acontece isso... sua segurança e inabalável

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Eu recebi 3 ligações do meu número fixo ,liguei para oi e a atendente ficou surpresa e nem entendeu nada ,então eu expliquei novamente e ela me disse q as informações era que "não atenda ligações de seu próprio número" a oi não pode se responsabilizar se os dados vazarem .

  7. #7
    Quote Originally Posted by Felipe_orelha View Post
    Esses dias me ligaram do meu número, atendi, não ouvi voz, desliguei e reiniciei o telefone, até então, nada...
    Realmente não aconteceu nada ??

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Quem não tem celular tb não corre riscos... hehehe

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Eu recebi e atendi,o telefone estava Mudo não tinha ngm do outro lado da linha, agr eu não sei o que faço

  10. #10
    Uma ligação hoje do meu número da Oi para o meu número da Tim, os dois chips estão no mesmo aparelho. Não cheguei a atender. Informei a operadora Oi que ficou de analisar.

  11. #11
    Existia um APP que era possível escolher o número que apareceria no telefone chamado, eu mesmo já fiz isso como trolagem, mas o número aparece antecedido de dois zeros, se o contato estiver salvo, aparece o nome e a pessoa atende pensando que é aquela pessoa. O APP não tem mais essa função ou foi removido da playstore.