LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 5 de 5
  1. #1
  2. #2
    Junior Member Vitor_Anthero's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    47
    Um dos piores fones de ouvido que utilizei, importei no lançamento, quando chegou, só decepção, encaixe ruim (pelo menos pra mim) e o pior, achei o som decepcionante. Prontamente voltei aos Airdots, bem mais baratos e infinitamente superiores na qualidade sonora.

  3. #3
    Quote Originally Posted by Vitor_Anthero View Post
    Um dos piores fones de ouvido que utilizei, importei no lançamento, quando chegou, só decepção, encaixe ruim (pelo menos pra mim) e o pior, achei o som decepcionante. Prontamente voltei aos Airdots, bem mais baratos e infinitamente superiores na qualidade sonora.
    E qual airdots q vc comprou? Por a caso foi um tal de syllable s101 q muitos dizem ser superior q o mi airdots? Me ajude a escolher um com bom preço por favor.

  4. #4
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,556
    Eu uso haylou GT1, original ótimo fone Air dots, microfone ótimo pra atender chamadas, 3 toques pra acionar a assistente Google, bateria dura muito.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    O syllable s101 nao é um produto da xiaomi. É uma marca chinesa grande de produtos de som que leva o mesmo nome "syllable". Eu tenho um desde outrubro e ele funciona perfeitamente bem, conta com um som ótimo, uma autonomia fantástica de bateria, tudo isso porque ele conta com um chip da Qualcomm . Ele possui todos os controles possíveis no próprio fone. Permanece conectado com uma distância de ate 10 metros, a conexao é muito estavel, nunca caí, porém se tiver muitas paredes é óbvio q vai falhar. A bateria é fantástica, tipo umas 7h em volume a 70% e sem contar a case q te fornece até 4 cargas completas. Até comprei outro semana passada pro meu irmão. Falando dos modelos mais básicos da xiaomi eu já testei um de um amigo e ele também é bom porém a bateria não dura todas essas horas o que pra mim é muito relevante e a falta de comandos no próprio fone acaba que te prendendo muito ao smartphone. Enfim... espero ter ajudado.