Um dos piores fones de ouvido que utilizei, importei no lançamento, quando chegou, só decepção, encaixe ruim (pelo menos pra mim) e o pior, achei o som decepcionante. Prontamente voltei aos Airdots, bem mais baratos e infinitamente superiores na qualidade sonora.

Resultados de 1 a 5 de 5
-
02-28-2020, 02:55 PM #1
- Membro desde
- Apr 2013
Quando chegam ao Brasil? Fones Xiaomi AirDots Pro 2 recebem certificado da Anatel
Fone de ouvido pode ser anunciado no Brasil a qualquer momento.
02-28-2020, 11:12 AM #2
02-28-2020, 03:47 PM #3
02-28-2020, 05:04 PM #4Eu uso haylou GT1, original ótimo fone Air dots, microfone ótimo pra atender chamadas, 3 toques pra acionar a assistente Google, bateria dura muito.
02-28-2020, 07:44 PM #5
- Membro desde
- Feb 2020
O syllable s101 nao é um produto da xiaomi. É uma marca chinesa grande de produtos de som que leva o mesmo nome "syllable". Eu tenho um desde outrubro e ele funciona perfeitamente bem, conta com um som ótimo, uma autonomia fantástica de bateria, tudo isso porque ele conta com um chip da Qualcomm . Ele possui todos os controles possíveis no próprio fone. Permanece conectado com uma distância de ate 10 metros, a conexao é muito estavel, nunca caí, porém se tiver muitas paredes é óbvio q vai falhar. A bateria é fantástica, tipo umas 7h em volume a 70% e sem contar a case q te fornece até 4 cargas completas. Até comprei outro semana passada pro meu irmão. Falando dos modelos mais básicos da xiaomi eu já testei um de um amigo e ele também é bom porém a bateria não dura todas essas horas o que pra mim é muito relevante e a falta de comandos no próprio fone acaba que te prendendo muito ao smartphone. Enfim... espero ter ajudado.