LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 75 de 75
  1. #61
    Quote Originally Posted by Pedrosmundo View Post
    Típico celular de Casas Bahia.
    Que nem os vendedores gostam.
    Já vi vendedora da Casas Bahia falando pra outra colocar aparelho da Motorola no lugar dos da Positivo que estavam expostos, porque não vendiam.

  2. #62
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Essa limitação foi resolvida com o Android 10 Go Edition, que agora suporta até 1.5 GB de RAM.
    Hum, com 1.5 já da pra brincar rs.

  3. #63
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Para esse público, 32 GB já está de bom tamanho.
    Se bobear, 16 GB ainda atende as necessidades (ignorando a questão de fotos e vídeos que vem por WhatsApp, claro!)
    Exato! Esse é o maior vilão da memoria interna.

  4. #64
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    O estranho é a Google ainda liberar o lançamento de novos smartphones com Android 8.1 Oreo Go Edition, sendo que não se pode lançar novos aparelhos com Android 9 Pie desde o dia 31 de janeiro de 2020, além de que já temos o Android 10 Go Edition disponível.
    Positivo é tão underground que a Google nem se deu conta desse lançamento rs.

  5. #65
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Hum, com 1.5 já da pra brincar rs.
    O duro é que 1.5 GB de RAM só a Samsung costumava colocar nos seus aparelhos.

  6. #66
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    O duro é que 1.5 GB de RAM só a Samsung costumava colocar nos seus aparelhos.
    Verdade, mas agora as outras sejam induzidas a colocar também caso usem Android GO pois senão vai pegar mal, pois o Android GO pede tão pouco na questão da RAM e a empresa não ceder em pelo menos nesse aspecto ficaria feio.

  7. #67
    Membro TechNerd's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Localização
    São Paulo
    Posts
    148
    Pra quem busca somente o Básico, um smartphone somente para falar e usar o zap zap

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,110
    Gente deixem de burrice Android GO não aguenta mais que 1GB de RAM, realmente o preço está MT caro, porém parem de falar que deveria ser 2GB de RAM e etc se essa versão do sistema só aguenta 1GB de RAM

  9. #69
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Verdade, mas agora as outras sejam induzidas a colocar também caso usem Android GO pois senão vai pegar mal, pois o Android GO pede tão pouco na questão da RAM e a empresa não ceder em pelo menos nesse aspecto ficaria feio.
    Tá fácil é as fabricantes ignorarem o programa e lançar com 2 GB de RAM mesmo.
    As grandes fabricantes já desistiram.

  10. #70
    Quote Originally Posted by paulynho1902 View Post
    Gente deixem de burrice Android GO não aguenta mais que 1GB de RAM, realmente o preço está MT caro, porém parem de falar que deveria ser 2GB de RAM e etc se essa versão do sistema só aguenta 1GB de RAM
    Com o Android 10 Go, aguentaria até 1.5 GB.
    E dado a data de lançamento do aparelho, era essa versão do Android que deveria ter vindo com ele.
    A Positivo vacilou.

  11. #71
    To mto puta. Meu filho estragou o Lg K220 dele. E eu sem grana. Comprei um positivo twist 3, mini. É um lixo. Paguei 450 reais. Não abre nem whatsapp direito. Eu tô mto indignada. Como alguém tem coragem de vender uma merda dessas? N vale nem 50 reais. Vai tomar no Cu!

  12. #72
    Junior Member Cruzeiro_Lima's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by B_rbara_Barbarella View Post
    To mto puta. Meu filho estragou o Lg K220 dele. E eu sem grana. Comprei um positivo twist 3, mini. É um lixo. Paguei 450 reais. Não abre nem whatsapp direito. Eu tô mto indignada. Como alguém tem coragem de vender uma merda dessas? N vale nem 50 reais. Vai tomar no Cu!
    Aconteceu o mesmo comigo , queria comprar um outro celular , mas não aumentaram meu limite crédito, só sobrou pra comprar esse positivo...
    Um dos piores celulares que já tive , não abre jogo algum , tô em um app e do nada fecha ... O celular era o mais barato da loja , mas no custo benefício , o celular é caríssimo , acho que nem 300 reais deveria valer e eu paguei 600 nessa bomba ... Tô doido pra aparecer algum defeito pra pedir reembolso dessa merda

  13. #73
    Junior Member Cruzeiro_Lima's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    28
    Essa empresa da uma de "espertinha" . Pra competir com outros celulares , eles colocam um preço um pouco mais abaixo , mas o celular não vale nem 300 reais.
    Eles não avisam na caixa que o celular só tem 512 de ram.
    E pasmem, nem na config do celular aparece essa informação .
    Tive que baixar um app de memória RAM.

    512 mega é celular de 10 anos atrás , pelo amor de Deus.
    Sei que não vou ter reembolso , mas nunca mais compro nada dessa marca

  14. #74
    Junior Member Cruzeiro_Lima's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    399 reais no máximo
    Acabei comprando essa merda ... Na caixa bem na config do celular diz que essa porcaria só tem 512 mega...
    600 reais jogados no lixo ... Nem 300 vale isso ... Se eu achar 300 na olx , dou graças a deus

  15. #75
    Junior Member Cruzeiro_Lima's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    28
    O celular foi mal projetado . Nem os app nativos funcionam adequadamente ... È muito .aos que um defeito de fabrica , é um erro de projeto ... A positivo deveria fazer um recall desse celular

    Fui na loja que comprei essa coisa, e falaram que eu assinei na nota fiscal que a loja só trocaria em 72 horas ... Ai , ai ,O prazo legal pra reclamar è de 90 dias ... Isso é a lei . Não se pode inventar a lei... O jeito e ir no procon