LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Vale do Silicio
    Posts
    186
    Um lixo estes fonas, parece um azeitona mucha kkkk Um amigo meu que e mais pobrinho, nao vou falar nome ganhou um da versão passada.... disse que o som e uma bosta

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    52
    Quote Originally Posted by Maxdoidoo View Post
    Um lixo estes fonas, parece um azeitona mucha kkkk Um amigo meu que e mais pobrinho, nao vou falar nome ganhou um da versão passada.... disse que o som e uma bosta
    Um lixo é sua opinião sobre o fone sem nem tem usado, kkkkkk

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Vale do Silicio
    Posts
    186
    Quote Originally Posted by TreyPontes View Post
    Um lixo é sua opinião sobre o fone sem nem tem usado, kkkkkk
    Ja peguei na mão nao tive coragem de colocar esta aberração na orelha..... mais quem teve coragem ja me disse e uma merda, que cobram olho da cara... Ele e tão bom que a samsung costuma dar de graça para quem compra galaxy

  5. #5
    Junior Member alyssonmelo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by Maxdoidoo View Post
    Um lixo estes fonas, parece um azeitona mucha kkkk Um amigo meu que e mais pobrinho, nao vou falar nome ganhou um da versão passada.... disse que o som e uma bosta
    Seu amigo não sabe usar. Eu tenho um e é excelente! Tem que no app mudar para o clique aumentar o volume. Aí depois disso ele pode voltar a configuração. Se ele fizer isso o volume fica top. No início achei que era ruim e era só questão de configuração!

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,761
    Quote Originally Posted by Maxdoidoo View Post
    Ja peguei na mão nao tive coragem de colocar esta aberração na orelha..... mais quem teve coragem ja me disse e uma merda, que cobram olho da cara... Ele e tão bom que a samsung costuma dar de graça para quem compra galaxy
    Vc coloca qual na orelha?

  7. #7
    Junior Member Dennis_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Maxdoidoo View Post
    Ja peguei na mão nao tive coragem de colocar esta aberração na orelha..... mais quem teve coragem ja me disse e uma merda, que cobram olho da cara... Ele e tão bom que a samsung costuma dar de graça para quem compra galaxy
    Fanboy da maçã podre detectado!