LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 5 de 5
  1. #1
  2. #2
    Tudo lixo... de que adianta se dizer PRO mas ter propagandas? Tudo lixo! Vou voltar pro iPhone embreve... tô arrependido de ter voltado pro Android só pelo preço do aparelho ser mais barato.. eu comprei e esqueci o motivo de eu odiar o Android.. mas agora lembrei o motivo

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,761
    Quote Originally Posted by lpfbom@gmail.com View Post
    Tudo lixo... de que adianta se dizer PRO mas ter propagandas? Tudo lixo! Vou voltar pro iPhone embreve... tô arrependido de ter voltado pro Android só pelo preço do aparelho ser mais barato.. eu comprei e esqueci o motivo de eu odiar o Android.. mas agora lembrei o motivo
    Iphone n tem propagandas?

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    527
    Alguém sabe algum aplicativo de galeria que salva pasta dentro de pasta? Pra ter uma melhor organização? Por exemplo, crio uma pasta chamada viagens e dentro dela crio mais pastas com o nome de cada lugar que fui. Tipo isso, alguem sabe?

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    527
    Quote Originally Posted by Alberes_de_Jesus View Post
    Alguém sabe algum aplicativo de galeria que salva pasta dentro de pasta? Pra ter uma melhor organização? Por exemplo, crio uma pasta chamada viagens e dentro dela crio mais pastas com o nome de cada lugar que fui. Tipo isso, alguem sabe?
    Tinha essa funcionalidade na galeria do Windows Phone e meio que to sentindo falta disso no Android, disso e de varias outras coisas...