LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 40 de 40
  1. #31
    Junior Member Julyano_Pires's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    Um salve pra todos! Sobre o s10 vou trabalhar mais uns anos pra poder comprar.%uD83E%uDD26%uD83C%uDFFD%u200D%u2642%uFE0F %uD83D%uDE00

  2. #32
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Quote Originally Posted by Patife View Post
    Aqui ainda não veio. Outro dia recebi uma segunda atualização de fevereiro, pouco mais de 30MB. Achei estranho.
    30 MB é p/ corrige bugs do teclado..
    O meu estava com bugs do teclado e quando recebe nova atualização de 30MB resolveram meus problemas rodando bem meu teclado..

  3. #33
    Membro TechNerd's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Localização
    São Paulo
    Posts
    148
    Olá Pessoal tudo bem ? Futuramente estou pensando em adquirir o Galaxy S10, porém será meu primeiro smartphone da samsung e tenho alguns receios sobre a marca. Principalmente a respeito do display, sei que a família S10 traz uma nova tecnologia de display o Dynamic Amoled e gostaria de saber se esse novo display ainda apresenta Burn in ? Vejo relatos de usuarios reclamando que display amoled sempre apresenta burn in principalmente na família Galaxy como S8 e S9 . Alguém que possui o S10 pode me dizer se já presencionou algum sinal de burn in na sua tela ? ficarei muito grato a quem puder me ajudar

  4. #34
    Sempre tive Samsung e o que você diz é verdade.
    S8 e S9 deu burn in, inclusive meu S8, pulei a geração S9 e estou atualmente no S10 com quase um ano de uso e está perfeito, esse não tive problemas.

    Pode comprar, aparelho rápido, boas fotos, não trava, show de bola.
    Irei vender o meu S10 assim que o S20 estiver disponível .

  5. #35
    Membro TechNerd's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Localização
    São Paulo
    Posts
    148
    Quote Originally Posted by Herminio_Rafael View Post
    Sempre tive Samsung e o que você diz é verdade.
    S8 e S9 deu burn in, inclusive meu S8, pulei a geração S9 e estou atualmente no S10 com quase um ano de uso e está perfeito, esse não tive problemas.

    Pode comprar, aparelho rápido, boas fotos, não trava, show de bola.
    Irei vender o meu S10 assim que o S20 estiver disponível .
    Muito Obrigado por responder, eu li em um post no Reddit que talvez essa tecnologia de tela a dynamic amoled minimize o problema !

  6. #36
    uma dica é não deixar a iluminação muito alta, se puder trabalhar do meio pra baixo é legal.
    Essa tela do S10 o que reparei que ela ilumina muito, então sempre trabalha em torno de 20 a 40 %, só vai para o máximo se você está de baixo do sol.
    mas nesse 1 ano tá de boa, sem manchas...

  7. #37
    Membro TechNerd's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Localização
    São Paulo
    Posts
    148
    Quote Originally Posted by Herminio_Rafael View Post
    uma dica é não deixar a iluminação muito alta, se puder trabalhar do meio pra baixo é legal.
    Essa tela do S10 o que reparei que ela ilumina muito, então sempre trabalha em torno de 20 a 40 %, só vai para o máximo se você está de baixo do sol.
    mas nesse 1 ano tá de boa, sem manchas...
    Vlw pela dica, mais é meio chato você comprar um aparelho com uma tela dessas e ter de usar o brilho no médio. Mais ainda assim é um excelente smartphone para se considerar.

  8. #38
    Você não entendeu.
    Vc não consegue usar ele 100% em ambientes normal, pois tem mta iluminação.
    20 a 40% é o que ele usa pra não ferrar sua vista, no 100% é quando tá no sol.
    O S8 e S9 já passava da metade em ambientes fechados o S10 usa muito menos pra ter o mesmo efeito.
    Mas nada te impede de colocar 100%.
    Eu gosto de ir mto em praia e lá fica no talo a luminosidade e nada de manchas nesse aqui, no S8 já deu.

  9. #39
    Junior Member Cezar_Lopes's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Herminio_Rafael View Post
    Só baixar novamente o dicionário em português que resolve o problema.
    Mas vamos falar a verdade, teclado do google é bem melhor. Vc não acha?
    tenho um note 4 e o teclado original dele é horroroso, uso o Gboard esse é excelente pra mim
    acabei de comprar um S10, estou esperando os correios entregar

  10. #40
    Junior Member Cezar_Lopes's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by mateusgalvao View Post
    E tu tá fazendo o que aqui, se a matéria é sobre celular Android e tu é babão da Applemerda
    kkkkk sempre tem um 18X casas Bahia ostentando o Iphone, o cara vem num forum sobre s10 apresentar o iphone? heheheh