LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 85 de 85
  1. #61
    Junior Member juliins's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    507
    Meu RN7 está voando na rom .eu beta chengelog ah mlk

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    133
    Quote Originally Posted by Flaviana_Cruz View Post
    Boa tarde gente.. Pessoal que tem interesse em comprar no Paraguai smartphone, moro aqui mando para todo o brasil.. Meu zap 81996745034 é também tenho custo barato em frete quem tiver interesse.
    Se você mora na região próximo ao Paraguai porque seu DDD e 81

  3. #63
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,570
    Quote Originally Posted by Henson_Pyle View Post
    Olá, precisa de serviços de hackers? Esteja avisado, a maioria desses hackers aqui são impostores, eu sei como os verdadeiros hackers funcionam, eles nunca se anunciam de maneira tão crédula e são sempre discretos. Eu fui enganado tantas vezes por desespero tentando encontrar ajuda urgente para alterar minhas notas / resultados da universidade, finalmente meu amigo me apresentou a um hacker confiável (brazilhacklords@gmail.com, WhatsApp e texto: +420234722997) que trabalham com discrição e entrega prontamente, ele faz todo tipo de hacks, mas me ajudou; - Alterou minhas notas escolares - Hackeei meu e-mail de namorada traidora / facebook, whatsApp e outras contas de mídia social
    - No máximo, ele me ajudou com a transferência de dinheiro da Western Union e eu rastreei e confirmei o dinheiro antes de pagar sua taxa. Eu o fiz meu hacker permanente e você também pode desfrutar dos serviços dele. Ele também faz o hackeamento de contas bancárias e a transferência de fundos, bem como o carregamento de bitcoin com 100% de garantia.
    Você pode contatá-lo em brazilhacklords@gmail.com, WhatsApp e texto: +420234722997 para quaisquer serviços de hackers e também se esforça para espalhar as boas notícias de como ele ajudou você. Você pode gerar bitcoins aqui bitcoinzone.cash/btc/ Não consigo escrever meu nome aqui por motivos de segurança.
    spam

  4. #64
    Quote Originally Posted by Flaviana_Cruz View Post
    Boa tarde gente.. Pessoal que tem interesse em comprar no Paraguai smartphone, moro aqui mando para todo o brasil.. Meu zap 81996745034 é também tenho custo barato em frete quem tiver interesse.
    você é daqui de Pernambuco ,perto do Paraguai uma ova

  5. #65
    Junior Member D4n1el_Silva's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    9
    Os cara reclama dos preços, fala mau da marca, mas além de comprar caro, pode até tá escrevendo e reclamando através de um modelo da tal marca.

  6. #66
    Junior Member airtonhe's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    26
    Não sou fã da Apple e nunca tive iPhone, mais diferente da xiaomi que usa Android que e um software que e distribuído de forma gratuita pela Google a Apple desenvolve o seu S.O. IOS fora o custo das atualizações, a garantia do iPhone tem um alto custo já que os aparelhos tem que ser enviado aos EUA, mão de obra nós estados unidos que e mais cara do que na China, custo de pesquisa e desenvolvimento dos hardware (CPU, GPU, RAM entre outros) querer calcular o custo do aparelho e mais complexo do que apenas o preço dos componentes.

  7. #67
    Quote Originally Posted by AucimarSantos View Post
    E a Samsung que usa peças recondicionadas, material duvidosos no seus tops, sem falar que a maioria das peças são de fabricação própria, e vendem caro, e muitos compram, depois de 1 ano vem os problemas, tela com efeito %uD83D%uDC7B pinturas descascando, bateria estufando, etc.
    Tenho um s9 plus não tenho nada a reclamar o celular e ótimo e e tudo de qualidade.

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by airtonhe View Post
    Não sou fã da Apple e nunca tive iPhone, mais diferente da xiaomi que usa Android que e um software que e distribuído de forma gratuita pela Google a Apple desenvolve o seu S.O. IOS fora o custo das atualizações, a garantia do iPhone tem um alto custo já que os aparelhos tem que ser enviado aos EUA, mão de obra nós estados unidos que e mais cara do que na China, custo de pesquisa e desenvolvimento dos hardware (CPU, GPU, RAM entre outros) querer calcular o custo do aparelho e mais complexo do que apenas o preço dos componentes.
    Os aparelhos da Apple são fabricados na Ásia para potencializar o lucro. Há muito, sabemos que a Apple cobra pela marca sim e isso é um fato. Paga quem quer.

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Luisito_Li View Post
    Meu redmi note 7 ainda aguenta dois dias de uso moderado
    E em desempenho é top? Tenho interesse em comprar o redmi note 8 pro

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    124
    Só Deus sabe quando vou poder comprar um Xiaomi da vida, principalmente se tratando de um mi 10, com certeza é um excelente smartphone, com essas especificações, ele vai ser lançado bem caro aqui nesse Brasil de altos impostos.
    Más enquanto isso, vou optar por um mais barato, pois smartphone caro, ficou pra rico.

  11. #71
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,685
    Quote Originally Posted by AllejoBR View Post
    Xiaomi é a melhor do mundo! Só paga caro quem é trouxa e tem gente que compra IPhone só pra dizer que tem. Mora num barraco, anda a pé, e ganha 1000 reais por mês
    Kkkkkkkkkkkkkk até a Multilaser riu disso

  12. #72
    Junior Member airtonhe's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Pvitor_ View Post
    Os aparelhos da Apple são fabricados na Ásia para potencializar o lucro. Há muito, sabemos que a Apple cobra pela marca sim e isso é um fato. Paga quem quer.
    pode ser montado na asia, mais a apple ainda tem custo de pesquisa e desenvolvimento de Hardware, já que a apple desenvolve todos os componentes do aparelho, já os android independente da marca compram os componentes e montam os telefone.

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1,275
    Quote Originally Posted by airtonhe View Post
    pode ser montado na asia, mais a apple ainda tem custo de pesquisa e desenvolvimento de Hardware, já que a apple desenvolve todos os componentes do aparelho, já os android independente da marca compram os componentes e montam os telefone.
    Apple desenvolve os componentes? Kkkk ela só muda o nome e diz que é dela...

  14. #74
    Junior Member D4n1el_Silva's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    spam
    Span

  15. #75
    Membro Senior LeonardoVallem's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,327
    Quote Originally Posted by FreeLixoFire View Post
    Apple desenvolve os componentes? Kkkk ela só muda o nome e diz que é dela...
    ele não conhece a foxconn

  16. #76
    Membro Senior Alexsilva2018's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    722
    Quote Originally Posted by airtonhe View Post
    pode ser montado na asia, mais a apple ainda tem custo de pesquisa e desenvolvimento de Hardware, já que a apple desenvolve todos os componentes do aparelho, já os android independente da marca compram os componentes e montam os telefone.
    De onde tu tirou isso, veja se as lentes das cameras, display, modens, memórias, etc sao feitos pela Apple, nao se pode generalizar os Android, android eh sistema, eh querer dizer Samsung e Positivo sao a mesma coisa por conta do Android,

  17. #77
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    404
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Tem gente que acredita em gnomos
    Tem gente que acredita em loira do banheiro
    Tem burro que acredita em Luladrão/PTralhas
    Tem burro que acredita na familicia
    Tem mongolóide que acredita na xing ling
    Se quiser pode chupar meu ovo. %uD83E%uDD70 É melhor que falar besteira.

  18. #78
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by airtonhe View Post
    Não sou fã da Apple e nunca tive iPhone, mais diferente da xiaomi que usa Android que e um software que e distribuído de forma gratuita pela Google a Apple desenvolve o seu S.O. IOS fora o custo das atualizações, a garantia do iPhone tem um alto custo já que os aparelhos tem que ser enviado aos EUA, mão de obra nós estados unidos que e mais cara do que na China, custo de pesquisa e desenvolvimento dos hardware (CPU, GPU, RAM entre outros) querer calcular o custo do aparelho e mais complexo do que apenas o preço dos componentes.
    Diz pro Oneplus tem alguns aparelhos com 4 anos ainda atualizando

  19. #79
    Junior Member jowlee's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Maciel-Correa View Post
    Vcs não sabem de nada, daqui 5 anos um asteroide de 35 km, quase 3x maior do que exterminou os dinossauros vai colidir com a terra. Aguardem !!!
    Aguardamos ansiosos

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    83
    Quote Originally Posted by FreeLixoFire View Post
    Apple desenvolve os componentes? Kkkk ela só muda o nome e diz que é dela...
    Existe vários componentes internos desenvolvido pela Apple cito o processador e Secure Enclave, são desenvolvidos pela Apple e fabricados por outras empresas

  21. #81
    Quote Originally Posted by Rodrigato6 View Post
    Lá na Yacel tem iphones novos e bem mais baratos tbm, o XS tava R$3800, só passa raiva com Android quem quer https://cutt.ly/lruJ0Yb
    Caraca, R$3800? Compro um iPhone 11 aqui no Brasil com esse dinheiro todo.

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    40
    Cara se a Apple não implicasse preço tão exorbitante em seus aparelhos, não teria para outra marca não, infelizmente não é assim, xiaomi vc encontra barato no Brasil, e menos da metade do preço importado, vende igual água! Tenho três aparelhos da xiaomi em minha casa, e sonho em ter um iPhone do ano top, mais dar não meu orçamento não permite investir tanto num celular!

  23. #83
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,765
    Quote Originally Posted by airtonhe View Post
    Não sou fã da Apple e nunca tive iPhone, mais diferente da xiaomi que usa Android que e um software que e distribuído de forma gratuita pela Google a Apple desenvolve o seu S.O. IOS fora o custo das atualizações, a garantia do iPhone tem um alto custo já que os aparelhos tem que ser enviado aos EUA, mão de obra nós estados unidos que e mais cara do que na China, custo de pesquisa e desenvolvimento dos hardware (CPU, GPU, RAM entre outros) querer calcular o custo do aparelho e mais complexo do que apenas o preço dos componentes.
    China é quem faz a fabricação. O resto é nos EUA ou local (Brasil garantia)

  24. #84
    Quote Originally Posted by LazaroMonteiro View Post
    Caraca, R$3800? Compro um iPhone 11 aqui no Brasil com esse dinheiro todo.
    Compre. O mi 10 é melhir