LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 7 PrimeiraPrimeira ... 567
Resultados de 181 a 208 de 208
  1. #181
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Depois que a xiaomi mandou atualização para Android 10 no meu redmi note 7 miui 11 ele começou a dar problemas de wi-fi antes aparecia todas as minhas redes agora não e quando tá plugado na minha rede as vezes não acessa nada nenhuma página tenho que desativar e ativa o wi-fi aí pega.
    Alguém sabe a solução

  2. #182
    Quote Originally Posted by Jose11henrique View Post
    Estou tendo problema com o Redmi Note 7 sumiu a opção de desbloqueio por impressão de digital.
    Resolveu?

  3. #183
    Quote Originally Posted by William_Brito View Post
    Meu Mi A3 Atualizou , e a biometria e facial não tá pegando , quando tava o And9 pegava tudo tranquilo alguém sabe colocar para pegar ou me ajudar com esse problema , já fiz a redefinição
    Vc resolveu?

  4. #184
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Boa noite. Bom eu tenho um Xiaomi MI A3 e recentemente comprei um smartwatch w26, porém não consigo fazer a conexão dele com o relógio. Já fiz até conexão e ficou por algumas horas, todavia, ele fica desconectando o Bluetooth toda hora. Eu testei em outras aparelhos e conectou sem problemas. Tipo em um iPhone, Um J7 e um J5. Alguém poderia me ajudar?

  5. #185
    Junior Member L_P_O's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Marcelo_Diniz View Post
    Boa noite. Bom eu tenho um Xiaomi MI A3 e recentemente comprei um smartwatch w26, porém não consigo fazer a conexão dele com o relógio. Já fiz até conexão e ficou por algumas horas, todavia, ele fica desconectando o Bluetooth toda hora. Eu testei em outras aparelhos e conectou sem problemas. Tipo em um iPhone, Um J7 e um J5. Alguém poderia me ajudar?
    Comigo está acontecendo exatamente a mesma coisa!! Se tiver alguma solução coloca aqui por favor!

  6. #186
    Junior Member Sadrak_Silva's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Meu mi A3 celular reiniciou ontem sozinho, quando voltou, voltou sem funcionar a tecla do meio de voltar, não aparece as barras de notificação. Alguém poderia me ajudar ?

  7. #187
    O meu atualizou, desligou e reiniciou sozinho, quando coloco a senha não tem opção de OK ou enter no teclado. Alguém teve problema parecido, como resolver?

  8. #188
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    O meu ta reiniciando sozinho, e hj ficou uns 5 minutos travado

  9. #189
    Junior Member Higor_Barutas's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    esta demorando p carregar ..19hrs

  10. #190
    Cara, o meu Mi A3 não está funcionando o botão de Power, aquele embaixo dos botões de volume e tá um caos aqui!

  11. #191
    Meu MiA3 , não está funcionando os dois Chips
    Eu desligo e ligo novamente aí aparecem os dois ,em segundos me dá opção de ficar somente com um, com mais alguém aconteceu isso?

  12. #192
    Mensagem deletada.
    Last edited by Sueli_Bonif_cio; 11-22-2020 at 05:57 PM.

  13. #193
    Quote Originally Posted by Kevin_Vinicius View Post
    Cara, o meu Mi A3 não está funcionando o botão de Power, aquele embaixo dos botões de volume e tá um caos aqui!
    O meu apresentou o mesmo problema hoje, conseguiu resolver? Troca do flex dos botões ou é relacionado a alguma atualização?

  14. #194
    Então, comprei recentemente o mi a3, pediu atualização, eu atualizei, não cheguei a usa-lo, agora ele não liga, não faz nada, fica só com a luzinha piscando as vezes. Oque faço com o aparelho agora%uD83D%uDE16

  15. #195
    Aff o meu mi a3 depois da atualização estar demorando muito p carregar umas 4hrs, já testei outro carregadores e cabos e tmb fiz a limpeza dos conectores n resolveu nada %uD83E%uDD26

  16. #196
    Quote Originally Posted by MarceloCorreia View Post
    O meu apresentou o mesmo problema hoje, conseguiu resolver? Troca do flex dos botões ou é relacionado a alguma atualização?
    Tô com o mesmo problema, basta passar o dedo de leve, sem nem apertar pra ativar, que já fica bloqueando e desbloqueando a tela até desligar o aparelho. Será que o botão que desgastou de tanto apertar, tenho há 1ano. Tá insuportavel isso já

  17. #197
    Junior Member Ruad_Cardozo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    2
    O Meu travou e virou peso de papel.

  18. #198
    Junior Member Ryck1983's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Print no botão Power , foi retirado?

  19. #199
    Junior Member Jhonvittor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    O meu mi A3 não tem LTE e nem pega 4G

  20. #200
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Conseguiu resolver carina ?

  21. #201
    O meu mi A3 não adicionar a biometria (digital)
    Na hora q eu vou adicionar minha digital fica demorando
    E fala só pra dar um toque,e qnd eu dou o toque demora
    Algm sabe o que eu faço??

  22. #202
    Quote Originally Posted by Ryck1983 View Post
    Print no botão Power , foi retirado?
    Siiiim. Uma merda

  23. #203
    Junior Member Raquel_Borges's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    8
    GREAT LOVE SPELL CASTER DR OGAGA THAT HELP ME SAVE MY RELATIONSHIP. WHATSAPP +2347059387282

    I hear how people are talking about The powerful spell caster called Dr Ogaga regard of how he bring back ex lover and getting married to their dream true lover and i also contact him to help me cast a spell in regard of my ex lover whom i love so much that left me 2yrs ago, but today my ex is back to me and we are happily married with 3kids and i am so much happy for the help i found in you Dr Ogaga. I and my family are very much happy and we are living large now, I am grateful and appreciate your good work of spell casting, thank you and may you leave long to help people in problems, Contact email ogagaspellcastertemple@gmail.com or WhatsApp +2347059387282

  24. #204
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    Resolveu?

  25. #205
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    Conseguiu resolver amigo ?

  26. #206
    Junior Member Emy_Cristina's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    1

    Tenho problemas no Instagram até hoje, pleno 2022, no armazenamento de mídia também e uns bugs estranho que veio com a atualização do ultimo android.Quando salvo uma imagem ou tiro foto, ela não vai para galeria e não consigo encontrar ela em lugar nenhum. Tenho que ficar reiniciando o celular toda vez, e a lentidão no instagram é f#da.

  27. #207
    Membro Senior Shadow_'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    SÃO PAULO
    Posts
    1,089
    Acontece comigo também, use o gerenciador de arquivos para encontrar a mídia! Por algum motivo a galeria não atualiza então você não encontra.

  28. #208
    Quote Originally Posted by Emy_Cristina View Post
    Tenho problemas no Instagram até hoje, pleno 2022, no armazenamento de mídia também e uns bugs estranho que veio com a atualização do ultimo android.Quando salvo uma imagem ou tiro foto, ela não vai para galeria e não consigo encontrar ela em lugar nenhum. Tenho que ficar reiniciando o celular toda vez, e a lentidão no instagram é f#da.
    Graças a Deus eu vendi o mi a3 que eu tinha que era uma bomba e peguei o poco x3 pro, melhor coisa que fiz