LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 7 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 208
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Acabei de atualizar o meu MiA3 e ficou uma bosta, não desbloqueia mais por digital, a câmera não abre mais, algumas telas rolam sozinhas.. aff pior coisa essa atualização %uD83D%uDE21%uD83D%uDE24

  2. #32
    Tenho xiaomi redmi note 7, faz três meses que ja uso Android 10 graças a rom pixel experience. Se depender de fabricantes ficamos esperando

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Eu também

  4. #34
    Quote Originally Posted by Kavfreitas View Post
    Acabei de atualizar o meu MiA3 e ficou uma bosta, não desbloqueia mais por digital, a câmera não abre mais, algumas telas rolam sozinhas.. aff pior coisa essa atualização %uD83D%uDE21%uD83D%uDE24
    Aconteceu comigo tb, dá pra resolver formatando o celular. Da um hard reset que volta ao normal

    Assim elemina resquícios do sistema anterior.

  5. #35
    Ontem atualizei e ficou cheio de bugs. Biometria não funcionava, depois só com a tela ligada, desânimo total.

    Consegui resolver TODOS os bugs formatando o celular, tem que dar um hard reset para eliminar resquícios do sistema anterior, agora está liso 100%

  6. #36
    Junior Member Rener_Santos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    O meu ainda não chegou é normal?

  7. #37
    Meu atualizou ontem. Tudo normal até o momento!!

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    954
    Quote Originally Posted by Daniel_Barboza View Post
    Atualizou mas tá cheio de bugs, deixaram tudo pra fazer em cima da hora, tão de brincadeira
    Faz um hard reset.

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    744
    Quote Originally Posted by Rener_Santos View Post
    O meu ainda não chegou é normal?
    Seu celular deve estar no canal europeu. Vai receber em breve.

  10. #40
    Não queriam atualização, toma !!, Atualizei o meu e tá suave, quem tá reclamando, pega um top de linha logo.

  11. #41
    Junior Member Greg_de_Matos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    36
    Atualizado aqui. Tudo normal %uD83D%uDC4C%uD83C%uDFFD

  12. #42
    Por que o meu não foi contemplado ainda ja pesquisei mil vezes a atualização e nada %uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,011
    Quote Originally Posted by Marcelo_Alves_Luiz View Post
    Por que o meu não foi contemplado ainda ja pesquisei mil vezes a atualização e nada %uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D
    só esperar. Que drama. Toda vez é isso por conta de uma atualização que nao muda quase nada. Ai depois que atualiza vem xoramingar que ta com bugs e afins.

  14. #44
    Membro Senior Arthur_Amatus's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    378
    Podem me dizer se os seguintes bugs também ocorrem?
    1- Áudio do Whatsapp com chiado no fundo;
    2 - GCam não funciona no modo noturno e as vezes não salva foto;
    3- Aplicativos que utilizam câmera por exemplo: Facebook status, Stories do Instagram e Twitter tiram a foto mas não pode enviar (Tem que tirar a foto com a câmera do aparelho para poder postar).

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    25
    Esperando ansiosamente o Android 10 no meu Motorola One.

  16. #46
    Junior Member numseiIi's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Marcelo_Alves_Luiz View Post
    Por que o meu não foi contemplado ainda ja pesquisei mil vezes a atualização e nada %uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D
    o seu deve, assim como o meu, ser a versão global

  17. #47
    Atualizei o meu e tava muito ruim, dei um hard reset a bateria cai 1% a cada 1h com uso extremo agr kkkkkk top \o/

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    67
    Meu mi 9 lite ainda esta com atualização de de segurança ainda de novembro e nada de android 10!

  19. #49
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    só esperar. Que drama. Toda vez é isso por conta de uma atualização que nao muda quase nada. Ai depois que atualiza vem xoramingar que ta com bugs e afins.
    Esses que reclamam merecem e mais é que tomar no cu.

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,011
    Quote Originally Posted by numseiIi View Post
    o seu deve, assim como o meu, ser a versão global
    Todos são globais.

  21. #51
    Junior Member Modeluck's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    151
    Quote Originally Posted by Twd_King View Post
    Atualizei o meu e tava muito ruim, dei um hard reset a bateria cai 1% a cada 1h com uso extremo agr kkkkkk top \o/
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  22. #52
    Junior Member Claudio_Correia_s's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Localização
    Belém - Pa
    Posts
    2
    Meu MI A3 atualizou para o Android 10 no sábado 29/02. O primeiro problema que notei é que sumiu a opção de desbloqueio biométrico. Tem opção de cadastrar digital mas não funciona o desbloqueio, também não parece mais na tela a marca digital onde colocar o dedo. Vou esperar que corrijam logo esse problema.

  23. #53
    Junior Member Claudio_Correia_s's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Localização
    Belém - Pa
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Rodrigo_O_Lima View Post
    Ontem atualizei e ficou cheio de bugs. Biometria não funcionava, depois só com a tela ligada, desânimo total.

    Consegui resolver TODOS os bugs formatando o celular, tem que dar um hard reset para eliminar resquícios do sistema anterior, agora está liso 100%
    Resolveu o problema da biometria? No meu tambem depois que atualizou parou de funcionar .

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1,850
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkk pelo menos n foi a miui dessa vez

  25. #55
    Recebi a atualização do Android 10 no meu A3
    viu ser bem sincero não curti nada, pouca coisa mudou ,acho que xiaomi deveria lançar alguns temas para o Mi A3 ou lançar a miui para ele.
    Eu já instalei a miui uma vez porém não era versão global . A Miui é muito melhor que ondroid puro e no meu parecer o meu celular ficou bem mais rápido no Miui do cc9 do que do Android puro

    Xiaomi tá de sacanagem

  26. #56
    Cuidado ao baixar a versão do Android 10 pra o Mi A3
    Alguns já estão vindo com o corona vírus

  27. #57
    Junior Member Vitor_Anthero's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    47
    Para quem não gostou do 10 é possível sim voltar ao Android 9. O A3 não possui o "anti-rollback" ... Tanto é provado que vários usuários no grupo do telegram voltaram ao 9. Essa xiaomi lança uma att beta mascarada de oficial/estável e ainda quer obrigar quem não gostou a ficar nela... No mais, estou usando essa "beta" que lançaram e ta de boas pra mim. Mas, a xiaomi precisa se mancar, ta ossssso.

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,443
    Ta um lixo. Lixo lixo lixo completo. Me arrependo bastante de ter largado a Samsung. Não fui de MIUI pq não aceito propaganda no celular que eu paguei e xiaominions não venham encher o saco falando que isso ajuda a baratear 2 reais.

    Nunca vi tanto bug ridículo. Parece que o controle de qualidade deles é 2 capivaras lambendo o celular, pq não é possível de tão ruim. Levaram SEIS meses ainda pra entregar isso. Xiaomi nunca mais.

    O que é uma pena, pq o hardware é muito bom. Mas o software estraga tudo.

  29. #59
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    A ganância da xiaomi está queimando a imagem dela, para uma empresa que era atenciosa com os seus usuários, hoje só que saber do dinheiro dos seus clientes %uD83D%uDE21

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Ué pensei que era a melhor como os xiaominions diziam kkk
    No fundo são todas iguais!