LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 7 PrimeiraPrimeira ... 4567 ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 208
  1. #151
    Junior Member cerqueoira's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    4
    Instalei hoje e pelo visto não resolveram tudo...perdi acesso a todas as pastas de arquivo e gerenciadores de arquivos...

  2. #152
    Quote Originally Posted by guilhermegh20 View Post
    Tenho um Mi A3 128gb estou sofrendo com bugs na rede do aparelho, uso a rede wifi 5.8Ghz padrão AC, se ligar a localização e o bluetooth o wi-fi fica igual internet discada, uma porcaria, segundo relatos está no fato do aparelho ter apenas uma antena, não sei se é bug do android ou algo do tipo mas ta complicado. Minha rede é de 200MB. Me arrependi de sair do Galaxy S7 para essa porcaria de celular.
    Moço muito obrigada, eu estava com o mesmo problema mas agora que desliguei o bluetooth e a localização a internet voltou a ficar perfeita!! Você é um anjo

  3. #153
    Junior Member LeonardoMG37's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Senhor... Tá travando tudo, até a biometria. Como posso resolver isto? Isto e defeito do fabricante (Aparelho na garantia)? Alguém me ajuda pelo amor de Deus.

  4. #154
    Quote Originally Posted by Brunaaaaaaaa View Post
    Não consigo conectar no wi-fi após a atualização do Android 10 no meu mi A3!!!!
    Conseguiu resolver Bruna ?

  5. #155
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    6
    Eu instalei o Android 10 no mi A3 e me arrependo até agora. Uma vergonha isso. Coisa de amador. Não tô conseguindo nem tirar print

  6. #156
    Ficou pegando o wifi ?

  7. #157
    O meu atualizou, e ficou com problema no áudio... não consigo ouvir nada pelo fone de ouvido, e pelo celular não consigo ouvir minhas músicas e nem gravar áudios.

  8. #158
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by DenilsonSantoss View Post
    Ficou pegando o wifi ?
    ficou pegando o wi-fi sim. O problema é que está descarregando rápido. Não tira print. Nem baixa app na play story. Tô aguardando a atualização de segurança com melhorias. Pra ver se dá jeito

  9. #159
    Quote Originally Posted by J_ssica_Martins View Post
    O meu atualizou, e ficou com problema no áudio... não consigo ouvir nada pelo fone de ouvido, e pelo celular não consigo ouvir minhas músicas e nem gravar áudios.
    Consigo gravar áudio, mas eu não consigo ouvir...

  10. #160
    Quando que vamos ter a solução desses problemas??

  11. #161
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Para resolver todos os erros só voltando o dispositivo ao padrão de fabrica (eu testei e saio todos os erros)

  12. #162
    Quote Originally Posted by Mathayus View Post
    Colega, apaga esse comentário vergonhoso que dá tempo. Android One não é um outro tipo de Android. O Android 10 que roda no Mi8 super fodástico que seu papai te deu de presente é o mesmo Android 10 que roda no Mi A3, o kernel é o mesmo. Vou dar uma dica: procura no titio Google o que é kernel e o que é o programa Android One.
    Eu tenho um Redmi 6A, e simplesmente não consigo utilizar o meu aparelho no 3G, apenas no 2G, estou rasgando dinheiro pagando o plano de dados, mudei de operadora para tentar ver se era com a operadora o problema, e ele continua. Será que se eu retornar pro MIUI 10 consigo sanar este problema? Do mais eu já fiz de tudo e nao consegui resolver!!

  13. #163
    Boa tarde!
    Ontem atualizei o meu miA3 e simplesmente o celular trava tudo! Tudo mesmo!!
    Não entendo nada de tecnologia, alguém pode me dar uma luz de que posso fazer?!
    Muito obrigada

  14. #164
    Boa noite,
    após a atualização, meu Mi A3 fica dando problema touch screen. Como resolver isso agora?
    Obrigada

  15. #165
    Junior Member Mayra_Duarte's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Larisse_Bonifacio View Post
    Boa noite,
    após a atualização, meu Mi A3 fica dando problema touch screen. Como resolver isso agora?
    Obrigada
    O meu também, a parte de baixo não pega quando está na tela inicial

  16. #166
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    2
    Depois da atualização, estou com problemas de áudio, que se resolvem ao reiniciar o aparelho, porém dura algumas horas somente. A câmera vive travando, tem um bug na tela que aparece várias vezes ao desbloquear o aparelho (Lê normal a digital e o rosto, porém aparece a tela com pixel evidente ao fazer isso e depois some, coisa que não acontece ao digitar a senha) e tá bem difícil usar o wi-fi, quase não pega. Atualizei a cerca de uma semana e me arrependo, mesmo que o restante esteja funcionando normalmente, inclusive algumas opções deixaram o sistema mais rápido (exceto pela câmera kkkk)

  17. #167
    Meu celular atualizou sozinho e agora não consigo entrar de jeito nenhum no wi-fi,fica dando falha ao conectar,falha ao salvar a rede, alguém que ajuda oq fazer para ele voltar funcionar normal?

  18. #168
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Estou com o mesmo problema. Meu celular travou e reiniciou e voltou com essa versao horrivel. Preciso de ajuda.

  19. #169
    Junior Member Rafael_Lucass's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Estou com problemas na câmera ,são salva as fotos,e no whatsapp,n consigo baixar fotos e vídeos q me enviam e tbm n consigo mandar audio

  20. #170
    O meu aparelho é o mi A3
    Começou a apresentar falha nos áudios
    Até que travou toda mídia do whatsapp e Facebook também não consigo acessar através do aparelho que dá falha no sistema.
    Espero que seja solucionado logo.
    Estou no aguardo.
    Last edited by Gilvanna_Azevedo; 06-02-2020 at 08:53 PM.

  21. #171
    Junior Member William_Brito's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Meu Mi A3 Atualizou , e a biometria e facial não tá pegando , quando tava o And9 pegava tudo tranquilo alguém sabe colocar para pegar ou me ajudar com esse problema , já fiz a redefinição

  22. #172
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    O meu mia3 está tendo bugs da tela ela acende e eu consigo mexer de repente ela apaga o que pode ser alguém pode mim ajudar por favor.

  23. #173
    Galera, usem um app alternativo para câmera. Quebrou o galho aqui.

  24. #174
    Junior Member Naiara_Castro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    fiz uma atualização no meu Mi A3 no último sábado, e a internet móvel simplesmente parou de funcionar! tb percebi travar em alguns apps. não sei mais o que fazer!!!!

  25. #175
    Estou tendo problema com o Redmi Note 7 sumiu a opção de desbloqueio por impressão de digital.

  26. #176
    Quote Originally Posted by Larisse_Bonifacio View Post
    Boa noite,
    após a atualização, meu Mi A3 fica dando problema touch screen. Como resolver isso agora?
    Obrigada
    Baixa o. Downmi e volta a versãoda Room tem tutoriais que explicam

  27. #177
    Alguém tendo problema com Instagram após atualização do mia3?

  28. #178
    Junior Member IsaacCargnin's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by PatrÃ*cia Magalhães View Post
    Alguém tendo problema com Instagram após atualização do mia3?
    eu! o app não abre por nada... so aparece a tela branca inicial com a logo e fecha em seguida...

  29. #179
    EU TENHO O MI A3, APÓS A ATUALIZAÇÃO ELE PAROU DE FUNCIONAR EM 3G E 4G, SÓ APARECE REDE GPRS.

  30. #180
    Boas tenho um Xiaomi mia 3 já com última actualização bem sucedida mas não tem a opção de ocultar o conteúdo das notificações já o formatei, já procurei por todo o lado e nada já aconteceu a alguém ou sabem como resolver?