LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 7 PrimeiraPrimeira ... 34567 ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 208
  1. #121
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by GeneralBlue View Post
    Windows (da ultra mega blaster Microsoft) que é mais velho do que eu , sempre dá problemas com atualizações. É a Xiaomi que vai ser a deusa da perfeição?
    Ta pra nascer um Windows mais bugado que o 10 ... Parece que fazem de proposito. Windows está estável? Sim, e fluido. Vamos lançar uma atualização para cagar tudo? Contratado!

  2. #122
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Asnonimo View Post
    Ta um lixo. Lixo lixo lixo completo. Me arrependo bastante de ter largado a Samsung. Não fui de MIUI pq não aceito propaganda no celular que eu paguei e xiaominions não venham encher o saco falando que isso ajuda a baratear 2 reais.

    Nunca vi tanto bug ridículo. Parece que o controle de qualidade deles é 2 capivaras lambendo o celular, pq não é possível de tão ruim. Levaram SEIS meses ainda pra entregar isso. Xiaomi nunca mais.

    O que é uma pena, pq o hardware é muito bom. Mas o software estraga tudo.
    Tenho um Mi A3 128gb estou sofrendo com bugs na rede do aparelho, uso a rede wifi 5.8Ghz padrão AC, se ligar a localização e o bluetooth o wi-fi fica igual internet discada, uma porcaria, segundo relatos está no fato do aparelho ter apenas uma antena, não sei se é bug do android ou algo do tipo mas ta complicado. Minha rede é de 200MB. Me arrependi de sair do Galaxy S7 para essa porcaria de celular.

  3. #123
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    9
    Tenho um Mi A3 128gb estou sofrendo com bugs na rede do aparelho, uso a rede wifi 5.8Ghz padrão AC, se ligar a localização e o bluetooth o wi-fi fica igual internet discada, uma porcaria, segundo relatos está no fato do aparelho ter apenas uma antena, não sei se é bug do android ou algo do tipo mas ta complicado. Minha rede é de 200MB. Me arrependi de sair do Galaxy S7 para essa porcaria de celular.

  4. #124
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by arkanoXIII View Post
    atualizei o meu e não tenho problemas até o momento
    Oiii, como faço para atualizar?

  5. #125
    Membro Senior guihwp's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    166
    Quote Originally Posted by Mathayus View Post
    Colega, apaga esse comentário vergonhoso que dá tempo. Android One não é um outro tipo de Android. O Android 10 que roda no Mi8 super fodástico que seu papai te deu de presente é o mesmo Android 10 que roda no Mi A3, o kernel é o mesmo. Vou dar uma dica: procura no titio Google o que é kernel e o que é o programa Android One.
    Papai? eu trabalho amigo, eu mesmo comprei, quer ver minha carteira de trabalho? só fala merda.

  6. #126
    Membro Senior guihwp's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    166
    Quote Originally Posted by Mathayus View Post
    Colega, apaga esse comentário vergonhoso que dá tempo. Android One não é um outro tipo de Android. O Android 10 que roda no Mi8 super fodástico que seu papai te deu de presente é o mesmo Android 10 que roda no Mi A3, o kernel é o mesmo. Vou dar uma dica: procura no titio Google o que é kernel e o que é o programa Android One.
    Android é o mesmo, porém sistemas diferentes, O mi a3 tem Miui? ata n tem né, só pra saber mesmo...

  7. #127
    Membro Senior guihwp's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    166
    Quote Originally Posted by Mathayus View Post
    Colega, apaga esse comentário vergonhoso que dá tempo. Android One não é um outro tipo de Android. O Android 10 que roda no Mi8 super fodástico que seu papai te deu de presente é o mesmo Android 10 que roda no Mi A3, o kernel é o mesmo. Vou dar uma dica: procura no titio Google o que é kernel e o que é o programa Android One.
    Nem foto de perfil tem e quer falar bosta, deve ser um nerd tetudo, que fica o dia inteiro no pc, sem produzir merda nenhuma e que nem uma lavar uma louça pra ajudar a mamãe deve fazer.

  8. #128
    Membro Senior Mathayus's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    114
    Quote Originally Posted by guihwp View Post
    Papai? eu trabalho amigo, eu mesmo comprei, quer ver minha carteira de trabalho? só fala merda.
    O que a foto do perfil tem a ver com o assunto de Android que estamos conversando? Hahaha, o cara não tem argumentos e fica atirando pra todo lado pra ofender.
    "... e que nem uma lavar uma louça pra..." e nem escrever direito sabe. XD.
    Last edited by Mathayus; 03-05-2020 at 12:30 PM.

  9. #129
    Membro Senior Mathayus's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    114
    Quote Originally Posted by guihwp View Post
    Android é o mesmo, porém sistemas diferentes, O mi a3 tem Miui? ata n tem né, só pra saber mesmo...
    "Android é o mesmo, porém sistemas diferentes, O mi a3 tem Miui?" Hahahahaha, a MIUI é um sistema? Hahahahaha!
    Colega, me faz um favor, rebate meus argumentos. Nunca te pedi nada, rebate meus argumentos, por favor. Hahahahaha!

  10. #130
    Membro Senior Mathayus's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    114
    Quote Originally Posted by guihwp View Post
    Papai? eu trabalho amigo, eu mesmo comprei, quer ver minha carteira de trabalho? só fala merda.
    Cara, você é muito engraçado, é um moleque sangue bom. A galera aqui está rindo muito sobre seus devaneios a respeito do Android. Fala mais alguma coisa aí...

  11. #131
    Membro Senior Mathayus's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    114
    Quote Originally Posted by guihwp View Post
    Nem foto de perfil tem e quer falar bosta, deve ser um nerd tetudo, que fica o dia inteiro no pc, sem produzir merda nenhuma e que nem uma lavar uma louça pra ajudar a mamãe deve fazer.
    Hahaha, o cara tem uma foto cheia de coraçõezinhos coloridos em volta do rosto e quer implicar que não uso foto real de perfil. E ainda fala que a MIUI é um sistema. UM SISTEMA!!! Hahahahaha!
    Mano, você é engraçado.

  12. #132
    Membro Senior Mathayus's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    114
    Quote Originally Posted by guihwp View Post
    Android é o mesmo, porém sistemas diferentes, O mi a3 tem Miui? ata n tem né, só pra saber mesmo...
    Então, cara... o duro é que tem!
    O Mi A3 é a versão com Android One do Xiaomi CC9e, que vem com a INTERFACE MIUI (e não SISTEMA MIUI) e tem como colocar no MI A3. Dá trabalho mas tem como.

  13. #133
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1

    O único bug que notei foi que é necessário dar um duplo toque na tela para ativar o fingerprint , isso é bom pq não ativa desnecessariamente
    PARA INSTALAR:
    Copie a Rom para o cartao sd, desligue o celular, botão volume + e power button, quando aparecer o robozinho do android aperte o botão power e de um toque em volume +, vá até a configuração com a tecla de volume encontre e "aplicar atualização por sd card" e selecione com botão power, encontre a rom e selecione com botao power, ela será instalada, após aplicar wipe data factory reset e reinicie o sistema.
    Link do forum XDA para download.

  14. #134
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    meu celular começa a travar todo quando entro em uma chamada de vídeo pelo whatsapp, fica impossível usar o mi a3, esse android 10 fudeu meu aparelho

  15. #135
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    9
    O meu Mi A3 sumiu o desbloqueio por digital e aumentou o consumo da bateria. Alguém sabe como tirar essa merda de Android one e instalar um sistema que permita mais recursos, pois esse one é horrível.

  16. #136
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    578
    Quote Originally Posted by GeneralBlue View Post
    Essa história é antiga...
    Clássico Bater que inventa historinha ora boi dormir

  17. #137
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    9
    Se não sabe então fica no seu lugar e não faça comentários ofensivos, tipo de pessoas que se esconde atrás de um login.

  18. #138
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Pessoal do forón, venho aqui dizer que, atualizei pro android 10, no momento o único bug foi na camera no modo pro, e a gcam 6.1 travol e so funciona a 7.3, frustrado com a att, resolvi botar a miui 11 v20.3.12 no meu mi a3, até agr sem reclamações, a camera ta normal sem bug, digital rapida, bateria está durando mais, enfim, no momento estou testando caso contrario irei botar a pixel experience.

  19. #139
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Sr__Neto View Post
    Pessoal do forón, venho aqui dizer que, atualizei pro android 10, no momento o único bug foi na camera no modo pro, e a gcam 6.1 travol e so funciona a 7.3, frustrado com a att, resolvi botar a miui 11 v20.3.12 no meu mi a3, até agr sem reclamações, a camera ta normal sem bug, digital rapida, bateria está durando mais, enfim, no momento estou testando caso contrario irei botar a pixel experience.
    E global a versao que instalou?

  20. #140
    Junior Member Jmsomello's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Gustavosouza View Post
    E global a versao que instalou?
    Provavelmente e muiu.eu tem vários idiomas, mas são sistema mexido para ir no Mi A3, igual o MI 9 lite. Vale a pena eu só uso essa versão no meu mi A3, estável e é uma Muiu.

  21. #141
    Junior Member Jmsomello's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Sr__Neto View Post
    Pessoal do forón, venho aqui dizer que, atualizei pro android 10, no momento o único bug foi na camera no modo pro, e a gcam 6.1 travol e so funciona a 7.3, frustrado com a att, resolvi botar a miui 11 v20.3.12 no meu mi a3, até agr sem reclamações, a camera ta normal sem bug, digital rapida, bateria está durando mais, enfim, no momento estou testando caso contrario irei botar a pixel experience.
    Consegue disponibilizar o link dessa versão 11 v20.3.12?

  22. #142
    Junior Member Jmsomello's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by guilhermegh20 View Post
    Tenho um Mi A3 128gb estou sofrendo com bugs na rede do aparelho, uso a rede wifi 5.8Ghz padrão AC, se ligar a localização e o bluetooth o wi-fi fica igual internet discada, uma porcaria, segundo relatos está no fato do aparelho ter apenas uma antena, não sei se é bug do android ou algo do tipo mas ta complicado. Minha rede é de 200MB. Me arrependi de sair do Galaxy S7 para essa porcaria de celular.
    Essa porcaria e muito boa, o problema e o sistema operacional, essa sim e porcaria, se fosse Muiu está tudo zoom.

  23. #143
    Junior Member Enccsh's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5
    O meu esta dando diversos erros. Meu android era o one. Ficou uma droga no 10.

  24. #144
    Junior Member Enccsh's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5
    Como eu tiro o 10 ou atualizo para outro?

  25. #145
    Junior Member ramosdasilvar's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Meu mi a3 não conecta em nenhuma rede wi-fi após essa atualização

  26. #146
    Junior Member Thay_Lockser's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Também não estou conseguindo conectar com wi-fi, alguém conseguiu resolver isso?

  27. #147
    Quote Originally Posted by PauloSP58 View Post
    O meu Mi A3 sumiu o desbloqueio por digital e aumentou o consumo da bateria. Alguém sabe como tirar essa merda de Android one e instalar um sistema que permita mais recursos, pois esse one é horrível.
    Não tem como voltar ao Android anterior.

  28. #148
    Quote Originally Posted by Sr__Neto View Post
    Pessoal do forón, venho aqui dizer que, atualizei pro android 10, no momento o único bug foi na camera no modo pro, e a gcam 6.1 travol e so funciona a 7.3, frustrado com a att, resolvi botar a miui 11 v20.3.12 no meu mi a3, até agr sem reclamações, a camera ta normal sem bug, digital rapida, bateria está durando mais, enfim, no momento estou testando caso contrario irei botar a pixel experience.
    Como vc conseguiu isso, disponibiliza o link aqui pro pessoal, não é o meu caso mas muitos colegas atualizaram pro 10 e tiveram problemas.

  29. #149
    O Android 10 atualizou e não consigo conectar a nenhuma internet,nem a "oi wifon"

  30. #150
    Junior Member Brunaaaaaaaa's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Não consigo conectar no wi-fi após a atualização do Android 10 no meu mi A3!!!!