LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 46 de 46
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    961
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    A verdade é que esses note10 e s10 lite nem deveriam existir....
    S10 lite quando baixar de preço vai vender que nem água porque snap 855 para mim só faltou modo estéreo mas nada que uma caixinha não resolva

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    961
    Quote Originally Posted by Tgb2k View Post
    S10 lite quando baixar de preço vai vender que nem água porque snap 855 para mim só faltou modo estéreo mas nada que uma caixinha não resolva
    mas acho que vacilaram como tem que ser 6.7 polegadas já devia ter lançado como s20 lite junto com o resto da linha
    Last edited by Tgb2k; 03-01-2020 at 09:17 AM. Reason: Typo

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    961
    Quote Originally Posted by Tgb2k View Post
    mas acho que vacilaram como tem que ser 6.7 polegadas já devia ter lançado como s20 lite junto com o resto da linha
    *linha

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    961
    Quote Originally Posted by Tgb2k View Post
    *linha
    Ps. Acho que a Samsung devia me contratar como diretor de marketing que com certeza que eles estão perdidos tentando imitar xiaomi e querendo ser Apple kkkkk

  5. #35
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by EduardoRuppenthal View Post
    samsung deveria voltar ao basico,2 modelos na linha A,um com tela normal e outro plus com tela grande
    note só 1 modelo,sendo o aparelho mais completo da marca,deu,simples

    ja tem mil modelos nas outras linhas da marca,qual o problema de deixar a linha premium de fato premium?
    Linha A dificilmente ela volta atrás, conseguiu emplacar 3 nos 10 mais vendidos de 2019.

  6. #36
    Junior Member W3DRK18's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Tgb2k View Post
    Deixa de ser bitolado rapaz ele tava fazendo só um comentário reflexivo totalmente condizente com a situação...
    Se não gosta que a Samsung lance várias versões do top de linha é só comprar a versão normal, bitolado é vc

  7. #37
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    A verdade é que esses note10 e s10 lite nem deveriam existir....
    Mas já que existem, a Samsung Brasil deveria ter considerado lançá-los como Note 10 Neo e S10 Neo, que faria mais sentido.
    "Lite", além de ser um termo famigerado, não representa bem esses aparelhos.

  8. #38
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Linha A dificilmente ela volta atrás, conseguiu emplacar 3 nos 10 mais vendidos de 2019.
    sem problemas manter a linha A,só acho desnecessario ter mil versoes da S e Note,eles eram melhores quando existiam apenas 2 da S e 1 da note...nao capavam os aparelhos para se apoiar na grife do modelo e tentar ganhar mais dinheiro,o modelo S normal era uma puta maquina,o plus tinha a tela e a bateria maior,e poucas coisas a mais e deu,e o note era o do final de ano com tudo q a empresa tinha de melhor compilados em UM modelo

  9. #39
    Junior Member Modeluck's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    151
    essas versoes lite da samsung são um fiasco......

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,082
    Agora S10 Lite sim faltou 8gigas 6 é pouco para snapdragon 855

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    552
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Diria 2000-2500 pelo mercado brasileiro e valorização do dólar, mas é basicamente isso.
    Ele está 2.399 na carrefour

  12. #42
    Junior Member Igor_Rodrigues's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by EduardoRuppenthal View Post
    sem problemas manter a linha A,só acho desnecessario ter mil versoes da S e Note,eles eram melhores quando existiam apenas 2 da S e 1 da note...nao capavam os aparelhos para se apoiar na grife do modelo e tentar ganhar mais dinheiro,o modelo S normal era uma puta maquina,o plus tinha a tela e a bateria maior,e poucas coisas a mais e deu,e o note era o do final de ano com tudo q a empresa tinha de melhor compilados em UM modelo
    Resumiu perfeitamente.
    Mas o "povo" paga o nome da série, 90% do povo não sabe nem que armazenamento e memória RAM são coisas distintas e acham que megapixels São a única referência em qualidade de câmeras.

  13. #43
    Junior Member Samuel_Ferraz's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    66
    Quote Originally Posted by Leonardo_Pillar View Post
    Não existe sentido em lançar um aparelho em 2020 com um EXYNOS de 2018. Além de ser extremamente capado, é um processador beberrão, que nem tinha vindo pro Brasil. Eu achei o S10 Lite, se tiver uma queda aí pra uns 2300, uma boa escolha. O Note 10 Lite não é uma boa escolha para nada (processador velho, caneta da geração anterior, lá fora está mais caro que o LG G8s e o Oneplus 7t que são muito mais aparelhos que ele). Até pela queda já do Note 10 normal, o Note 10 lite não faz sentido.
    O processador pode ser até antigo, mas dá pau em TODOS os modelos da linha A que estão praticamente no mesmo preço deste.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    62
    Samsung Galaxy note 10 lite muito bom ótimo custo benefício ,tela grande de boa qualidade ,processador da Samsung que dá conta de rodar qualquer aplicativo , bateria aguenta o dia em uso normal moderado, tem boas câmeras para tirar boas fotos e gravar bons vídeos,tem rádio FM ,tem nfc para pagamentos pelo preço ótimo custo benefício

  15. #45
    Minha necessidade é um cel que se comunique com meu notebook e acesse minhas planilhas e possa editá-las, informações dos clientes. Nota 10 pra este smart.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    58
    Quote Originally Posted by catdoll View Post
    Traseira de plástico, mas com laterais de alumínio e comparam com o A10!? É algum tipo de piada ou uma prova do tanto que esse site é ruim?
    O site é muito tendencioso em alguns casos, esta é a verdade, infelizmente.