LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 70
  1. #31
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,556
    Desnecessário....
    Tc alguma fonte falou algo sobreo preço do s20 ultra no BR%uD83E%uDD14?

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1,841
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Desnecessário....
    Tc alguma fonte falou algo sobreo preço do s20 ultra no BR%uD83E%uDD14?
    Não é desnecessário levando em consideração o processador e a bateria. A autonomia bate todos os s10.

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    784
    PERDE EM QUASE TUDO PRO POCOFONE , PRINCIPALMENTE NO PREÇO....

  4. #34
    Nao sei q tipo de drogas os executivos da samsung usaram quando acharam uma boa ideia lançar o note lite e o s10 liteq vontade de ganhar dinheiro,pelamor

  5. #35
    Junior Member Eduardo_Quaresma's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    928
    Parece ser um exelente aparelho

  6. #36
    Junior Member jowlee's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    14
    Sem ip68 não deveria nunca passar de 2 mil

  7. #37
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Quote Originally Posted by jowlee View Post
    Sem ip68 não deveria nunca passar de 2 mil
    E nunca devia ser considerado da linha S

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    Em vez da Samsung se concentrar na linha "s"e "note" como top's e investir apenas nesse aparelho, não! tem q fazer mais aparelhos para pegar aqueles que querem um top, mas com alguns detalhes a menos. O preço que acabou ficando fora, pois a Samsung já abaixou o preço da linha "S 10" com o lançamento dos novos aparelhos, atrapalahndo suas próprias vendas.

  9. #39
    Quote Originally Posted by Jmsn46 View Post
    E nunca devia ser considerado da linha S
    Jmsn concordo plenamente

  10. #40
    Membro TechNerd's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Localização
    São Paulo
    Posts
    148
    Pessoal será que alguém pode me tirar uma dúvida ? Futuramente estou pensando em adquirir um Samsung Galaxy s10, Porém tenho um certo receio quanto a displays super amoled por conta de casos de burn in que ocorreram no S8,S9, note 8 e note 9 . Sei que o S10 traz uma nova tecnologia o dynamic amoled e gostaria de saber se esse novo tipo de display também apresenta sinais de burn in ? quem tiver o aparelho e puder tirar minha dúvida ficarei muito grato.

    E realmente a linha Lite foi um belo tiro no pé, daqui uns meses o s10 ficara mais barato e de maneira alguma compesa pegar o Galaxy s10 lite ou note 10 lite.

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    Fica o alerta esses modelos lite não suportam dex , logo nada de querer ligar por hdmi na TV ou monitor , uma pena! Isso é super importante já que uso muito para assistir TV no kodi ligando em monitor ou na TV quando viajo.

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    961
    Começa a fazer sentido com 2499 nada mais que isso o S10 plus já acha por menos de 3 pau Samsung vai tomar uma flopada esse ano com tanto aparelho parecido com do ano passado porém muito mais caros

  13. #43
    Quote Originally Posted by EduardoRuppenthal View Post
    Nao sei q tipo de drogas os executivos da samsung usaram quando acharam uma boa ideia lançar o note lite e o s10 liteq vontade de ganhar dinheiro,pelamor
    Ela basicamente retomou o que tinha começado com o Galaxy S Advance (aqui, S2 Lite) e o Note 3 Neo.

  14. #44
    Quote Originally Posted by kainam_13 View Post
    digo e repito.. era pra ser S20 Lite.. e não S10 Lite..
    Se fosse "S10 Neo" já faria um pouco mais de sentido.

  15. #45
    O duro do S10 Lite certamente será na hora de precisar revendê-lo, uma vez que o sufixo "Lite" sempre vai passar a impressão de aparelho com especificações mais fracas (mesmo não sendo exatamente o caso aqui), o que vai desvalorizar muito o aparelho (que já está com a tendência de depreciar mais rápido justamente por causa da família Galaxy S20).
    Talvez quem teve ou conhece quem teve o S2 Lite saiba do que eu estou falando (ou talvez ele não tenha sofrido tanto com isso na época).

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    454
    Quote Originally Posted by TechNerd View Post
    Pessoal será que alguém pode me tirar uma dúvida ? Futuramente estou pensando em adquirir um Samsung Galaxy s10, Porém tenho um certo receio quanto a displays super amoled por conta de casos de burn in que ocorreram no S8,S9, note 8 e note 9 . Sei que o S10 traz uma nova tecnologia o dynamic amoled e gostaria de saber se esse novo tipo de display também apresenta sinais de burn in ? quem tiver o aparelho e puder tirar minha dúvida ficarei muito grato.

    E realmente a linha Lite foi um belo tiro no pé, daqui uns meses o s10 ficara mais barato e de maneira alguma compesa pegar o Galaxy s10 lite ou note 10 lite.
    Esses casos de Burn-in foram muito específicos. Usei S7 Edge, S8 Plus, Note 8 Plus e hoje tenho um Note 10 Plus e não tive qualquer problema.

  17. #47
    Membro Senior Alexandre_Cass's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    542
    hj por 2499, ja ta comecando ficar num preco aceitavel,

  18. #48
    Junior Member Erick_Vieira's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Alexandre_Cass View Post
    hj por 2499, ja ta comecando ficar num preco aceitavel,
    Mais que aceitável pra um celular com snapdragon 855 não sei oque o pessoal quer + tem tela boa bateria com boa autonomia a maioria nem sabia que o dex existia ou sequer usou botam como ponto negativo só faz sentido pra quem usa tampa de vidro outra coisa que tô pouco me lixando só serve pra ser mais um item a trincar ver esses iPhone com tampa de vidro trinca é uma merd* pra trocar além de poder danificar o Cel alem de esquentar a mal pakas quando está jogando

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Aqui onde moro ele tá quase 4 mil tava olhando pra comprar ele ou s20 mais desanimei de preço muito caro estou pensando em ir de a51 belo aparelho e bem mais barato

  20. #50
    Quote Originally Posted by Werderson_Alves View Post
    Daqui a pouco vai custar na casa dos 2 mil reais aí sim vai valer a pena... é só esperar ... povo chato kkkk
    Eu aproveitei uma promoção relâmpago e peguei ele por .2.249 mas nao encontro capinha e pelicula na minha cidade nao comprei junto pq e muito caro no site da Samsung

  21. #51
    Quote Originally Posted by EduardoRuppenthal View Post
    Jmsn concordo plenamente
    mano snap 855 melhor que s10 plus em desempenho bateria boa, carrega rapido, hdr 10, estabilizacao optica, considero muito linha s mas focado em desempenho entendam isso e alem de que nao tem snap 855 por menos de 2500

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    O duro do S10 Lite certamente será na hora de precisar revendê-lo, uma vez que o sufixo "Lite" sempre vai passar a impressão de aparelho com especificações mais fracas (mesmo não sendo exatamente o caso aqui), o que vai desvalorizar muito o aparelho (que já está com a tendência de depreciar mais rápido justamente por causa da família Galaxy S20).
    Talvez quem teve ou conhece quem teve o S2 Lite saiba do que eu estou falando (ou talvez ele não tenha sofrido tanto com isso na época).
    O Galaxy S2 lite era uma bomba na época, muito inferior mesmo ao S2 normal. Dessa vez o S10 lite é bem equivalente ao S10 plus

  23. #53
    Quote Originally Posted by sanporto View Post
    O Galaxy S2 lite era uma bomba na época, muito inferior mesmo ao S2 normal. Dessa vez o S10 lite é bem equivalente ao S10 plus
    Mas ainda tem downgrades, que justificam o nome, que já é pejorativo.
    E isso pode pesar contra em uma revenda.

  24. #54
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Mas ainda tem downgrades, que justificam o nome, que já é pejorativo.
    E isso pode pesar contra em uma revenda.
    Nunca na minha vida eu deixaria de ir de snapdragon, esse lite com sd855 da surra em desempenho e autonomia de bateria até mesmo da versão plus dessa mesma linha S

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,070
    Quote Originally Posted by sanporto View Post
    O Galaxy S2 lite era uma bomba na época, muito inferior mesmo ao S2 normal. Dessa vez o S10 lite é bem equivalente ao S10 plus
    Lembro que saiu o S3 e S4 mini na época, também eram bem inferiores

  26. #56
    Varia de preço todo dia no magalut,comprei o meu por 2.157,00

  27. #57
    Quote Originally Posted by ROBERTOCESAR45 View Post
    PERDE EM QUASE TUDO PRO POCOFONE , PRINCIPALMENTE NO PREÇO....
    cadê o pocofone aqui no brasil que custe menos de 2300, importado ou nacional? mal tem diferença entre um 855 e 865 a não ser a velocidade de abertura dos apps e jogos, pq quando roda aí ambos processam tudo na tora. a câmera do galaxy é melhor, e não tem aquela porcaria de pop up selfie q tem inclusive vida útil e em algumas situações pode ser até ruim ou prejudicial de usar, como em capinhas prova dagua, todo pocofone sem exceção pra quem compra no brasil tá acima de 3000 reais, coisa que ele não vale

  28. #58
    Junior Member Vanderson_Lima's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    20
    Pessoal, eu vi relatos que o S10 lite não aceita usar aquele adaptador que permite usar um fone p2 e carregar a bateria ao mesmo tempo. Isso procede?

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Sim, isto mesmo! A entrada do carregador é a mesma do fone de ouvido, ou você carrega o seu celular ou você usa fone bluetooth enquanto carrega, fone com fio em quando carrega esquece. Mas não achei isto ruim não...

  30. #60
    Junior Member Vanderson_Lima's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    20
    Mesmo usando aquele adaptador que tem as duas entradas?