LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 70 de 70
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3
    Tá de brincadeira meu? Só quem é leigão vai trocar exynos por snap. Lite é bem melhor

  2. #62
    Junior Member Vondercay's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Luccarosso View Post
    Tá de brincadeira meu? Só quem é leigão vai trocar exynos por snap. Lite é bem melhor
    Porque? Eu vejo por ai, em todos os vídeos o pessoal só fala mal do exynos e baba pelo snapdragon. Porque, na sua opinião, o exynos é melhor?

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Vondercay View Post
    Porque? Eu vejo por ai, em todos os vídeos o pessoal só fala mal do exynos e baba pelo snapdragon. Porque, na sua opinião, o exynos é melhor?
    Vondercay, acho q vc não me entendeu, eu opto com certeza pelo snapdragon, muito mais rápido e fluido. Essa minha resposta era pra outra pessoa. Abç

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    O duro do S10 Lite certamente será na hora de precisar revendê-lo, uma vez que o sufixo "Lite" sempre vai passar a impressão de aparelho com especificações mais fracas (mesmo não sendo exatamente o caso aqui), o que vai desvalorizar muito o aparelho (que já está com a tendência de depreciar mais rápido justamente por causa da família Galaxy S20).
    Talvez quem teve ou conhece quem teve o S2 Lite saiba do que eu estou falando (ou talvez ele não tenha sofrido tanto com isso na época).
    Comprar celular usado? Tem publico pra isso? E o que tem a ver o Lite? Cara, o S10 lite é infinitamente superior ao S10, mesmo custando menos. Veja as especificações dos dois e comprove.

  5. #65
    Junior Member Vondercay's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3
    A ta. Entendi. Mas agora, mudando de assunto, no meio da tarde, 10/11/2020, eu fui pesquisar o preço do S10 lite, e ele estava 2.274,00, porém do nada não constava em nenhum estoque de nenhuma loja, nem no site da samsung. Agora de noite, em nova pesquisa, o preço mais baixo é de 2.849,00. Ótima BF para vocês, pq nessa palhaçada eu não caio...

    Segundo o app do Busca Pé esse celular foi ofertado por 2.083,27 no dia 16/10/2020, cuidado para não pagarem mais de 2k nele na BF

  6. #66
    Junior Member Vondercay's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Luccarosso View Post
    Vondercay, acho q vc não me entendeu, eu opto com certeza pelo snapdragon, muito mais rápido e fluido. Essa minha resposta era pra outra pessoa. Abç
    A ta. Entendi. Mas agora, mudando de assunto, no meio da tarde, 10/11/2020, eu fui pesquisar o preço do S10 lite, e ele estava 2.274,00, porém do nada não constava em nenhum estoque de nenhuma loja, nem no site da samsung. Agora de noite, em nova pesquisa, o preço mais baixo é de 2.849,00. Ótima BF para vocês, pq nessa palhaçada eu não caio...

    Segundo o app do Busca Pé esse celular foi ofertado por 2.083,27 no dia 16/10/2020, cuidado para não pagarem mais de 2k nele na BF

  7. #67
    Junior Member Fatima_Sobral's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Estão cobrando um preço exorbitante, fora da realidade. Como se cobra quase R$ 4.000,00 em um aparelho que custava a menos de 02 meses, a metade do preço? Aí vem a Black Friday e querem nos empurrar guela abaixo que existe promoção. Se liga galera!!

  8. #68
    Quote Originally Posted by Fatima_Sobral View Post
    Estão cobrando um preço exorbitante, fora da realidade. Como se cobra quase R$ 4.000,00 em um aparelho que custava a menos de 02 meses, a metade do preço? Aí vem a Black Friday e querem nos empurrar guela abaixo que existe promoção. Se liga galera!!
    Se chama black fraude, estaca a R$1999,99, a 3 ou 4 semanas atrás

  9. #69
    Comprei o meu em uma loja física por 1.999.00.
    Parcela do.

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    12
    Comprei o meu por 2350,00, o engraçado que fui na loja oficial da Samsung em Shopping e dois vendedores informaram que não possuíam capinha o película por que ele tinha saído de linha. Ou é má informação do vendedor , ou sacanagem da Samsung.