LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 67
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    6
    Windows 10 Com sistema Novo não tem problema com bugs, Já Sistema Velho tem esse problema tem quer reformular cada peça por uma mas atualizada

  3. #3
    Por enquanto tudo normal no meu pc.

  4. #4
    Junior Member Gazzani_Silva's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    Sossegado por enquanto

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    2
    Perdi 100 gbs de arquivos pessoais na pasta downloads dps dessa atualização, fiz tds os procedimentos e nada recupera, abri chamado na Microsoft e tô aguardando, programas de recuperação não identificam como arquivo excluído, não foi usuário temporário, nem administrador desativado, nem a pasta movida pra .BAK ou .001, simplesmente deleta pastas downloads como uma correção doida deles.

  6. #6
    Junior Member Renatto_Gfx's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by cassio123456 View Post
    Perdi 100 gbs de arquivos pessoais na pasta downloads dps dessa atualização, fiz tds os procedimentos e nada recupera, abri chamado na Microsoft e tô aguardando, programas de recuperação não identificam como arquivo excluído, não foi usuário temporário, nem administrador desativado, nem a pasta movida pra .BAK ou .001, simplesmente deleta pastas downloads como uma correção doida deles.
    procure por bios na cortana %u300Bopções de inicialização avançada %u300Bdesinstalar update recentes (pode ser que eu to escrevendo errado)

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Renatto_Gfx View Post
    procure por bios na cortana %u300Bopções de inicialização avançada %u300Bdesinstalar update recentes (pode ser que eu to escrevendo errado)
    Eu desinstalei a atualização e tentei fazer a restauração de sistema e tb não apareceu, vou ir tentando td q me indicam, se eu conseguir posto aq

  8. #8
    Perdi tudo, o acesso ocorre senão na tela azul. E agora como recorrer da Microsoft desta situação?

  9. #9
    Parece não ser somente problema de atualização... Mas também máquinas antigas. Uso um geração 4 I5 e tudo tá normal. Pesquisem se realmente é erro de atualização ou a máquina não está suportando ser atualizada.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    10
    Atualizei o note, reiniciei e nao liga mais, ja tentei resetar completo, fazer a recuperaçao mais nada funciona. Alguem sabe a soluçao?

  11. #11
    Junior Member Muller_19's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    3
    A Busca do win 10 é terrível, além de precisar dar enter pra buscar as vezes ela simplesmente não funciona. Eu trabalho com banco de imagens enormes com o Windows 7 era só ir na lula e só começar a digitar ele já ia mostrando os resultados. Agora com w10 está muito ruim trabalhar.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    771
    Eu precisei formatar meu Notebook. Ele atualiza, pede para reiniciar e, depois, não consegue mais retomar. Entra na tela azul tentei de tudo. Inclusive corrigir o erro com um pendrive botável e nada! Tive que formatar do zero.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    771
    Quote Originally Posted by MarcoAllan View Post
    Atualizei o note, reiniciei e nao liga mais, ja tentei resetar completo, fazer a recuperaçao mais nada funciona. Alguem sabe a soluçao?
    Aconteceu isso comigo. Você precisa ter um pendrive botável com o Windows 10 para pode instalar do zero. Você coloca o pendrive, reinicia seu computador no modo prioridade de bot para o pendrive e ele irá iniciar usando o pendrive ao invés do HD. Aí você começa a instalação do zero.

    Procure no youtube:

    COMO INSTALAR O WINDOWS VIA PENDRIVE

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    771
    Quote Originally Posted by Virgilio_Ney_Silva View Post
    Perdi tudo, o acesso ocorre senão na tela azul. E agora como recorrer da Microsoft desta situação?
    Aconteceu isso comigo. Você precisa ter um pendrive botável com o Windows 10 para pode instalar do zero. Você coloca o pendrive, reinicia seu computador no modo prioridade de bot para o pendrive e ele irá iniciar usando o pendrive ao invés do HD. Aí você começa a instalação do zero. Procure no youtube:COMO INSTALAR O WINDOWS VIA PENDRIVE.

  15. #15
    problemática é os PCs desses usuários, nenhum update deu problema no meu PC até agora

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    771
    Quote Originally Posted by Adrianogutemberg View Post
    Parece não ser somente problema de atualização... Mas também máquinas antigas. Uso um geração 4 I5 e tudo tá normal. Pesquisem se realmente é erro de atualização ou a máquina não está suportando ser atualizada.
    Eu precisei formatar meu Notebook. Ele atualizou e, em seguida, pediu para reiniciar e, depois, não consegue mais retomar. Entra na tela azul. Tentei de tudo. Inclusive corrigir o erro com um pendrive botável e nada! Tive que formatar do zero.

    Meu notebook é:

    Core i7 7ª geração;
    16Gb de RAM DDR 4
    SSD NVMe
    E 4Gb de RAM DDR5

  17. #17
    Quote Originally Posted by cassio123456 View Post
    Perdi 100 gbs de arquivos pessoais na pasta downloads dps dessa atualização, fiz tds os procedimentos e nada recupera, abri chamado na Microsoft e tô aguardando, programas de recuperação não identificam como arquivo excluído, não foi usuário temporário, nem administrador desativado, nem a pasta movida pra .BAK ou .001, simplesmente deleta pastas downloads como uma correção doida deles.
    no meu não fez nada disso %uD83E%uDD37

  18. #18
    Quote Originally Posted by Daniell870 View Post
    Windows 10 Com sistema Novo não tem problema com bugs, Já Sistema Velho tem esse problema tem quer reformular cada peça por uma mas atualizada
    no meu tbm

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    771
    Quote Originally Posted by Daniell870 View Post
    Windows 10 Com sistema Novo não tem problema com bugs, Já Sistema Velho tem esse problema tem quer reformular cada peça por uma mas atualizada
    Eu precisei formatar meu Notebook. Ele atualizou e, em seguida, pediu para reiniciar e, depois, não consegue mais retomar. Entra na tela azul. Tentei de tudo. Inclusive corrigir o erro com um pendrive botável e nada! Tive que formatar do zero.

    Meu notebook é:

    Core i7 7ª geração;
    16Gb de RAM DDR 4
    SSD NVMe
    E 4Gb de RAM DDR5

    %uD83D%uDE31

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    771
    Quote Originally Posted by Daniell870 View Post
    Windows 10 Com sistema Novo não tem problema com bugs, Já Sistema Velho tem esse problema tem quer reformular cada peça por uma mas atualizada
    Eu precisei formatar meu Notebook. Ele atualizou e, em seguida, pediu para reiniciar e, depois, não consegue mais retomar. Entra na tela azul. Tentei de tudo. Inclusive corrigir o erro com um pendrive botável e nada! Tive que formatar do zero.

    Meu notebook é:

    Core i7 7ª geração;
    16Gb de RAM DDR 4
    SSD NVMe
    Placa de vídeo dedicada de 4Gb de RAM DDR5

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    771
    Tudocelular, por qual motivo vocês não adotam o DISQUS?

    Ou então atualizem este sistema de comentários. Ele toda hora dar bug no meu iPad Pro.

  22. #22
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    OP

  23. #23
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    O meu eu atualizei e ta normal graca a Deus!

  24. #24
    O meu notebook ocorreu o mesmo... afetou até o firmware F 2, F 9 e F 12 da BIOS do notebook, porque ao acioná-las incide na Tela azul incrível. ..e piora a cada nova tentativa... O notebook é 32/86x tipo CCEinfo... comporta-se como um malwere.

  25. #25
    Neste instante... consegui inicializar depois de centenas de tentativas sem sucesso... descobri não foi instalado no meu nao instalado o KB...996 como eu imaginava... Então a causa da minha tela azul é outra.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by cassio123456 View Post
    Perdi 100 gbs de arquivos pessoais na pasta downloads dps dessa atualização, fiz tds os procedimentos e nada recupera, abri chamado na Microsoft e tô aguardando, programas de recuperação não identificam como arquivo excluído, não foi usuário temporário, nem administrador desativado, nem a pasta movida pra .BAK ou .001, simplesmente deleta pastas downloads como uma correção doida deles.
    Ja tentou criar um pendrive linux? Aii boot ele como live e veja se consegue acessar seus arquivos e faz uma cópia deles..uma vez ajudei um amigo meu com esse procedimento salvando seu tcc

  27. #27
    Junior Member Virgilio#costa's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    28
    É a pior versao do sist ope ms de tds os tempos. Estou pensando seriamente em voltar pro 2008

  28. #28
    Nunca tive problemas com atualizações , creio quê drivers e programas de outros concorrentes estejam trazendo esse problema !!!

  29. #29
    Junior Member FabioGallozio's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    3
    Devo ser algum ET, SO do computador sempre atualizado e nunca tive problemas.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    14
    Eu vi a matéria aqui e fiquei com medo de instalar. Instalei e tá tudo certo. Quem teve que formatar do zero, deu muito azar. Deve ser mesmo um problema com pcs antigos. como disseram.