LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 8 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 217
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

Xiaomi publica alerta para usuários após liberar Android 10 para Mi A2 e A3

Xiaomi libera versão beta do Android 10 para o Mi A3 com correções para problemas e pode lançar atualização nesta semana.

Clique aqui para ler a notícia completa.

Junior Member Modeluck's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    jaja corrigem

Junior Member Vitor_Anthero's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    O bug do brilho da tela ta ai na ativa desde o Android 9 KKKKKKKKK. Aqui ele permanece diminuindo sozinho pós desbloqueio da tela. EEEEEEE doxa xiaomi, ta difícil KKKKKKKK.

O bug do brilho alto na tela, quando diminuo o brilho no mínimo.

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    O que esses caras fizeram???
    Nunca mais atualizo sem fazer um back-up geral e resetar o telefone antes.

Meu Mi A3 não permite fazer back-up mais... alguém também está enfrentando esse problema?

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Xiaomi = merda

Junior Member Sinvalbraz's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Sim meu aparelho Mi A2 sempre trava quando desbloqueio pela digital ficou muito lento depois da atualização e a bateria está acabando mais rápido já tive quatro Xiaomi e estou pensando em desistir por causa desta sacanagem.

Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Quote Originally Posted by Vitor_Anthero View Post
    O bug do brilho da tela ta ai na ativa desde o Android 9 KKKKKKKKK. Aqui ele permanece diminuindo sozinho pós desbloqueio da tela. EEEEEEE doxa xiaomi, ta difícil KKKKKKKK.
    Mano, isso da raiva, do nada o brilho diminui e a barra de controle de luminosidade fica mostrando brilho máximo. Aqui está assim, e esperava que isso mudasse com a chegada do Android 10.

Junior Member Orlly_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    So a função pro da câmera que não está funcionando, fora isso tá tudo bem, melhorou o desempenho e tá mais fluido e o sistema bem intuitivo. Mas as atualizações futuras vão melhorar mais o sistema.

Junior Member Getúlio's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Meu mi 9 já está cheio de problemas, aplicativo de música da Xiaomi ativa sozinho, câmera tbm desliga do nada, fora a bateria que está drenando como uma cachoeira, 100% as 23 horas quando acordo pela manhã já está 85 % isso porque já desativei uma par de coisa tá osso essa miui. Arruma isso Xiaomi.

Membro Senior macgyverf's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Acabei de receber essa semana um update de segurança no A3, n esperava vir o de S.O. logo em seguida. No meu tá tudo funcionando bem, n tenho problema com o brilho. Vou esperar um pouco antes de fazer o upgrade

Junior Member Israelffer's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Fiz o downgrade para o Android 9 e não apresentou nenhuma falha de sistema. Inclusive já fiz todos os updates e está como antes.

Quote Originally Posted by Sinvalbraz View Post
    Sim meu aparelho Mi A2 sempre trava quando desbloqueio pela digital ficou muito lento depois da atualização e a bateria está acabando mais rápido já tive quatro Xiaomi e estou pensando em desistir por causa desta sacanagem.
    Seu caso é isolado. Meu primo, possui o mesmo aparelho e o que tu menciona, foi justamente o contrário. A autonomia da bateria melhorou e o aparelho ficou mais rápido.

Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Quote Originally Posted by Jonas_Mendonca View Post
    O bug do brilho alto na tela, quando diminuo o brilho no mínimo.
    Bah, o meu mi 8, as vezes quase me cega com o brilho que aumenta sozinho do nada!

Junior Member Rodrigo0307's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Quote Originally Posted by Getúlio View Post
    Meu mi 9 já está cheio de problemas, aplicativo de música da Xiaomi ativa sozinho, câmera tbm desliga do nada, fora a bateria que está drenando como uma cachoeira, 100% as 23 horas quando acordo pela manhã já está 85 % isso porque já desativei uma par de coisa tá osso essa miui. Arruma isso Xiaomi.
    O meu Mi 9 está atualizado e sem problema nenhum

Junior Member juliins's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Redmi note 7 tudo ok por aqui

Você está tendo problema com o microfone? O meu depois de um tempo parar de captar som e só reiniciando para voltar ao normal. É o único bug que encontrei no meu

Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    será que os níveis de sorte caíram tanto por aqui, enquanto estive dormindo? porque pareço o único sortudo aqui em relação ao update xiaomi Android 10.. no caso um pocophone f1 128gb/6gb miui 11 / Android 10.. bateria dura 100 a 0 = 15h tela e 3 dias sem carregar (usando obviamente sem as funções gamer, exceto um angrybirds aqui, um zumbiwood, dead trigger ali, nada que faça a gpu passar dos 170mhz rsrs).. desempenho monstro, fluidez, câmera som, brilho, touch.. tudo perfeito.

youtube: ELG120385 %uD83D%uDE0E

Quote Originally Posted by Vitor_Anthero View Post
    Amado é a função do próprio Android 9, não é bug, é uma função. Só ir nas configurações e desativar o modo de brilho automático

Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    vai ver esse tal mi a2 já não tenha condições de hardware para suportar a miui android 10..

Quero a atualização do mi 9 lite que não vem.

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    No meu mi a3 ainda não chegou a atualização para o Android 10, o jeito é esperar

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Sim, meu mia3 está apresentando bugs em apps, durante o carregamento. e.t.c... Uso a Gcam, não identifiquei problemas. Nos games houve uma perca de performance.
    No mais está normal.

Junior Member Vitor_Anthero's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Quote Originally Posted by Jorge_Luiz_Machado View Post
    Amado é a função do próprio Android 9, não é bug, é uma função. Só ir nas configurações e desativar o modo de brilho automático
    Sabe de nada inocente KKKKKKKKK. Essa função nos meus smartphones é desativada assim que sai da caixa, infelizmente isso é um bug muuuito comum no A3, vários usuários no grupo do telegram passam por isso tambem com o brilho autmatico desativado.

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Penso que a maioria aqui não fez a lição de casa. Depois de atualizar o aparelho, faça um Hard Reset nele, não use a opção de restauração do próprio menu e sim pressionando as teclas todas juntas -> power + volume up (isso com o aparelho desligado) e depois use as opções "wipe data/factory reset" e reinicie. Com isso, o aparelho fica perfeito, fiz isso no meu Mi A2 e ele está muito bom, bateria dura 1 dia inteiro, não trava, não tem brilho aumentado, nada. Sem queixas, o único ponto agora é a Xaiomi enrolando de novo, pois até agora não veio a atualização de segurança de fevereiro.

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Quote Originally Posted by Israelffer View Post
    Fiz o downgrade para o Android 9 e não apresentou nenhuma falha de sistema. Inclusive já fiz todos os updates e está como antes.
    Como vc fez isso?

O meu desde a atualização de janeiro de 2019, está travando muito, dificuldade ao digitar poucas palavras, já estou com Android 10 e o problema persiste!

Junior Member Alvaro_Halm's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Note 7 não recebi nada ainda ,só esperando

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Alguém está tendo problemas com o Back-up do Mi A3 depois da atualização para o Android 10? O meu simplesmente não funciona, inclusive o botão para realizar o back up "Back up now" está inativo.

Quote Originally Posted by Gian09 View Post
    Penso que a maioria aqui não fez a lição de casa. Depois de atualizar o aparelho, faça um Hard Reset nele, não use a opção de restauração do próprio menu e sim pressionando as teclas todas juntas -> power + volume up (isso com o aparelho desligado) e depois use as opções "wipe data/factory reset" e reinicie. Com isso, o aparelho fica perfeito, fiz isso no meu Mi A2 e ele está muito bom, bateria dura 1 dia inteiro, não trava, não tem brilho aumentado, nada. Sem queixas, o único ponto agora é a Xaiomi enrolando de novo, pois até agora não veio a atualização de segurança de fevereiro.
    Mesma coisa eu fiz, e o patch de fevereiro ainda não saiu