LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 8 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 217
  1. #61
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,972
    Quote Originally Posted by rodrigo_granemann View Post
    Cadê os xaiominions? kkkkkkkkk
    Ah cara vaí lá deitar com o Chun kkk

  2. #62
    Quote Originally Posted by Marcosrm19 View Post
    Galera a maioria dos bugs depois da atualização eu resolvi fazendo Hard Reset, a única coisa que continuou foi o bug do modo pro da câmera nativa, mas de resto parece estar tudo normal novamente. Fica a dica !
    Vdd

  3. #63
    Quote Originally Posted by Willian_reginaldo View Post
    Vdd
    Fiz isso no meu e deu certo

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by rodrigo_granemann View Post
    Cadê os xaiominions? kkkkkkkkk
    Xiaomi ganhando adeptos pelo ótimo custo benefício, normal inveja da concorrência!!! %uD83E%uDD2D

  5. #65
    Membro
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    152
    Quote Originally Posted by Gilmar_Santos123 View Post
    Mi 8 lite nada ne? Xiaomi
    Ele receberá. A versão chinesa já recebeu o Android 10 em versão beta. Lembrando que devido ao surto do coronavírus, o cronograma de atualizações sofreu atrasos.

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,521
    Sempre ao trocar de versão, faça o reset de fabrica, remove boa parte dos bugs que são "fragmentos" da versão anterior.

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    12
    Android 10 pro Mi 9 Lite nada né...

  8. #68
    Membro Senior Daya_Ju's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    620
    A Xiaomi interrompeu a distribuição mais uma vez, devido à esses bugs relatados! Quem atualizou, que aguarde a correção! Portanto, não é falta de resetar o aparelho ou algo do tipo, o OS foi liberado bugado sim... Fazer as coisas de qualquer jeito, esse é o resultado! E olha qu teve muito te
    mpo para preparar... A descukpa é o Coronavírus, mas isso nõa impediu de atualizar os outros aparelhos e não impactou no lançamento do MI 10, né? Isso se chama descaso com o cliente! Sem mais...

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    5
    Gente o meu atualizou mais continuo no 9 não entendi

  10. #70
    Membro Senior Daya_Ju's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    620
    https://tecnoblog.net/327295/xiaomi-suspende-android-10-para-mi-a3-apos-relatos-bugs/

  11. #71
    Membro Senior Daya_Ju's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    620
    Quote Originally Posted by Rafa2190 View Post
    Gente o meu atualizou mais continuo no 9 não entendi
    Você só atualizou o pacote de segurança de fevereiro/2020, não é atualização da versão do Android

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Willian_reginaldo View Post
    Vdd
    o meu só bugou o sensor de digital, q resolvi ao desligar e ligar o aparelho, mas a câmera pro realmente não funciona

  13. #73
    Quote Originally Posted by Jefferson2020 View Post
    Meu MI A2 parou de carregar, agora só carrega quando zera a bateria ou quando faço um reiniciar %u2757
    Tô vivendo isso também

  14. #74
    Junior Member Vinicbarros's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by murilo_no View Post
    Android 10 pro Mi 9 Lite nada né...
    Android one chega, outros é bem pouco provável

  15. #75
    Junior Member William_Joao's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by murilo_no View Post
    Android 10 pro Mi 9 Lite nada né...
    Deixa do jeito que tá. Eu preferi ficar na miui 10 do que atualizar para miui 11. Quanto mais atualizações, mais bugs e travamentos. Miui 10 está muito fluida e econômica.

  16. #76
    Junior Member M4ur1c1oC0st4's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    415
    Quote Originally Posted by William_Joao View Post
    Deixa do jeito que tá. Eu preferi ficar na miui 10 do que atualizar para miui 11. Quanto mais atualizações, mais bugs e travamentos. Miui 10 está muito fluida e econômica.
    Uso a MIUI11 no Mi9Lite, e gosto do desempenho e autonomia de bateria, mas sou curioso pra saber como seria com a MIUI10, porque logo que tirei da caixa atualizei e nem sei como seria ...

  17. #77
    Quote Originally Posted by rodrigo_granemann View Post
    Cadê os xaiominions? kkkkkkkkk
    Tão com sua mãe kkkkkkk

  18. #78
    Ah legal, agora já é tarde pra mim. Ainda bem q o único erro q eu percebi por enquanto no meu é a câmera pro

  19. #79
    Junior Member Coments's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Daya_Ju View Post
    A Xiaomi interrompeu a distribuição mais uma vez, devido à esses bugs relatados! Quem atualizou, que aguarde a correção! Portanto, não é falta de resetar o aparelho ou algo do tipo, o OS foi liberado bugado sim... Fazer as coisas de qualquer jeito, esse é o resultado! E olha qu teve muito te
    mpo para preparar... A descukpa é o Coronavírus, mas isso nõa impediu de atualizar os outros aparelhos e não impactou no lançamento do MI 10, né? Isso se chama descaso com o cliente! Sem mais...
    Por causa disso que eu não compro um aparelho da Xiaomi com android puro...

  20. #80
    Junior Member Rafacelinho's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    39
    o meu poco voltou o ghost touch q tinha sido resolvido com atualização, e ainda veio com uns bugs a mais! O pior é que eu to querendo vender ele, mas preciso esperar sair uma atualização que resolva os bugs, se nao desvaloriza muito o aparelho na hora de vender :/

  21. #81
    Junior Member Rafacelinho's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by Coments View Post
    Por causa disso que eu não compro um aparelho da Xiaomi com android puro...
    o pior é que a miui ta cheia de bugs tbm, até a miui 10 tava tudo de bom, chegou a 11, veio cheio de bugs, e a miui 11 com android 10 ta com mais bugs ainda! pelo menos no meu pocophone ta assim

  22. #82
    Junior Member Rafacelinho's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by M4ur1c1oC0st4 View Post
    Uso a MIUI11 no Mi9Lite, e gosto do desempenho e autonomia de bateria, mas sou curioso pra saber como seria com a MIUI10, porque logo que tirei da caixa atualizei e nem sei como seria ...
    a miui 10 tem melhor autonomia de bateria, eu senti uma perda consideravel na bateria do meu pocophone quando eu atualizei pra miui 11, e isso piorou quando atualizei pro android 10, isso alem dos bugs q vieram, espero q lancem logo uma atualizaçao corrigindo..

  23. #83
    Olá, uso o Pocophone F1, atualizei e minha bateria tá acabando de vento em poupa... Mais alguém com esse mesmo problema?

  24. #84
    Quote Originally Posted by Rafacelinho View Post
    o meu poco voltou o ghost touch q tinha sido resolvido com atualização, e ainda veio com uns bugs a mais! O pior é que eu to querendo vender ele, mas preciso esperar sair uma atualização que resolva os bugs, se nao desvaloriza muito o aparelho na hora de vender :/
    Quais os bugs, amigo?

  25. #85
    very good

  26. #86
    Quote Originally Posted by Rafacelinho View Post
    o pior é que a miui ta cheia de bugs tbm, até a miui 10 tava tudo de bom, chegou a 11, veio cheio de bugs, e a miui 11 com android 10 ta com mais bugs ainda! pelo menos no meu pocophone ta assim
    Notou algo referente a bateria?

  27. #87
    Quote Originally Posted by Rafacelinho View Post
    a miui 10 tem melhor autonomia de bateria, eu senti uma perda consideravel na bateria do meu pocophone quando eu atualizei pra miui 11, e isso piorou quando atualizei pro android 10, isso alem dos bugs q vieram, espero q lancem logo uma atualizaçao corrigindo..
    Tô na mesma, amigo.

  28. #88
    Eu tenho um A2 fiz a atualização e não tenho oq reclamar tudo funcionando perfeitamente!!!

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Jefferson2020 View Post
    Meu MI A2 parou de carregar, agora só carrega quando zera a bateria ou quando faço um reiniciar %u2757
    Conectei um cabo magnético sexta passada e depois disso nem com o original carrega. E também não reconhece no PC. Quando você coloca pra carregar, o led acende indicando que está carregando e depois de 5/6 segundo apaga o led e para de carregar?

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Leandro_Blanco View Post
    Tô vivendo isso também
    Conectei um cabo magnético sexta passada e depois disso nem com o original carrega. E também não reconhece no PC. Quando você coloca pra carregar, o led acende indicando que está carregando e depois de 5/6 segundo apaga o led e para de carregar?