LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 8 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 217
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,744

    Xiaomi publica alerta para usuários após liberar Android 10 para Mi A2 e A3

    Xiaomi libera versão beta do Android 10 para o Mi A3 com correções para problemas e pode lançar atualização nesta semana.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Modeluck's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    151
    jaja corrigem

  3. #3
    Junior Member Vitor_Anthero's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    47
    O bug do brilho da tela ta ai na ativa desde o Android 9 KKKKKKKKK. Aqui ele permanece diminuindo sozinho pós desbloqueio da tela. EEEEEEE doxa xiaomi, ta difícil KKKKKKKK.

  4. #4
    O bug do brilho alto na tela, quando diminuo o brilho no mínimo.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    82
    O que esses caras fizeram???
    Nunca mais atualizo sem fazer um back-up geral e resetar o telefone antes.

    Meu Mi A3 não permite fazer back-up mais... alguém também está enfrentando esse problema?

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    822
    Xiaomi = merda

  7. #7
    Junior Member Sinvalbraz's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Sim meu aparelho Mi A2 sempre trava quando desbloqueio pela digital ficou muito lento depois da atualização e a bateria está acabando mais rápido já tive quatro Xiaomi e estou pensando em desistir por causa desta sacanagem.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by Vitor_Anthero View Post
    O bug do brilho da tela ta ai na ativa desde o Android 9 KKKKKKKKK. Aqui ele permanece diminuindo sozinho pós desbloqueio da tela. EEEEEEE doxa xiaomi, ta difícil KKKKKKKK.
    Mano, isso da raiva, do nada o brilho diminui e a barra de controle de luminosidade fica mostrando brilho máximo. Aqui está assim, e esperava que isso mudasse com a chegada do Android 10.

  9. #9
    Junior Member Orlly_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    So a função pro da câmera que não está funcionando, fora isso tá tudo bem, melhorou o desempenho e tá mais fluido e o sistema bem intuitivo. Mas as atualizações futuras vão melhorar mais o sistema.

  10. #10
    Junior Member Getúlio's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    16
    Meu mi 9 já está cheio de problemas, aplicativo de música da Xiaomi ativa sozinho, câmera tbm desliga do nada, fora a bateria que está drenando como uma cachoeira, 100% as 23 horas quando acordo pela manhã já está 85 % isso porque já desativei uma par de coisa tá osso essa miui. Arruma isso Xiaomi.

  11. #11
    Membro Senior macgyverf's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    906
    Acabei de receber essa semana um update de segurança no A3, n esperava vir o de S.O. logo em seguida. No meu tá tudo funcionando bem, n tenho problema com o brilho. Vou esperar um pouco antes de fazer o upgrade

  12. #12
    Junior Member Israelffer's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    2
    Fiz o downgrade para o Android 9 e não apresentou nenhuma falha de sistema. Inclusive já fiz todos os updates e está como antes.

  13. #13
    Quote Originally Posted by Sinvalbraz View Post
    Sim meu aparelho Mi A2 sempre trava quando desbloqueio pela digital ficou muito lento depois da atualização e a bateria está acabando mais rápido já tive quatro Xiaomi e estou pensando em desistir por causa desta sacanagem.
    Seu caso é isolado. Meu primo, possui o mesmo aparelho e o que tu menciona, foi justamente o contrário. A autonomia da bateria melhorou e o aparelho ficou mais rápido.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    65
    Quote Originally Posted by Jonas_Mendonca View Post
    O bug do brilho alto na tela, quando diminuo o brilho no mínimo.
    Bah, o meu mi 8, as vezes quase me cega com o brilho que aumenta sozinho do nada!

  15. #15
    Junior Member Rodrigo0307's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Getúlio View Post
    Meu mi 9 já está cheio de problemas, aplicativo de música da Xiaomi ativa sozinho, câmera tbm desliga do nada, fora a bateria que está drenando como uma cachoeira, 100% as 23 horas quando acordo pela manhã já está 85 % isso porque já desativei uma par de coisa tá osso essa miui. Arruma isso Xiaomi.
    O meu Mi 9 está atualizado e sem problema nenhum

  16. #16
    Junior Member juliins's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    494
    Redmi note 7 tudo ok por aqui

  17. #17
    Quote Originally Posted by Sinvalbraz View Post
    Sim meu aparelho Mi A2 sempre trava quando desbloqueio pela digital ficou muito lento depois da atualização e a bateria está acabando mais rápido já tive quatro Xiaomi e estou pensando em desistir por causa desta sacanagem.
    Você está tendo problema com o microfone? O meu depois de um tempo parar de captar som e só reiniciando para voltar ao normal. É o único bug que encontrei no meu

  18. #18
    Quote Originally Posted by Vitor_Anthero View Post
    O bug do brilho da tela ta ai na ativa desde o Android 9 KKKKKKKKK. Aqui ele permanece diminuindo sozinho pós desbloqueio da tela. EEEEEEE doxa xiaomi, ta difícil KKKKKKKK.
    Amado é a função do próprio Android 9, não é bug, é uma função. Só ir nas configurações e desativar o modo de brilho automático

  19. #19
    Quero a atualização do mi 9 lite que não vem.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    16
    No meu mi a3 ainda não chegou a atualização para o Android 10, o jeito é esperar

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    6
    Sim, meu mia3 está apresentando bugs em apps, durante o carregamento. e.t.c... Uso a Gcam, não identifiquei problemas. Nos games houve uma perca de performance.
    No mais está normal.

  22. #22
    Junior Member Vitor_Anthero's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by Jorge_Luiz_Machado View Post
    Amado é a função do próprio Android 9, não é bug, é uma função. Só ir nas configurações e desativar o modo de brilho automático
    Sabe de nada inocente KKKKKKKKK. Essa função nos meus smartphones é desativada assim que sai da caixa, infelizmente isso é um bug muuuito comum no A3, vários usuários no grupo do telegram passam por isso tambem com o brilho autmatico desativado.


  23. #23
    Penso que a maioria aqui não fez a lição de casa. Depois de atualizar o aparelho, faça um Hard Reset nele, não use a opção de restauração do próprio menu e sim pressionando as teclas todas juntas -> power + volume up (isso com o aparelho desligado) e depois use as opções "wipe data/factory reset" e reinicie. Com isso, o aparelho fica perfeito, fiz isso no meu Mi A2 e ele está muito bom, bateria dura 1 dia inteiro, não trava, não tem brilho aumentado, nada. Sem queixas, o único ponto agora é a Xaiomi enrolando de novo, pois até agora não veio a atualização de segurança de fevereiro.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    82
    Quote Originally Posted by Israelffer View Post
    Fiz o downgrade para o Android 9 e não apresentou nenhuma falha de sistema. Inclusive já fiz todos os updates e está como antes.
    Como vc fez isso?

  25. #25
    O meu desde a atualização de janeiro de 2019, está travando muito, dificuldade ao digitar poucas palavras, já estou com Android 10 e o problema persiste!

  26. #26
    Junior Member Alvaro_Halm's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Note 7 não recebi nada ainda ,só esperando

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    82
    Alguém está tendo problemas com o Back-up do Mi A3 depois da atualização para o Android 10? O meu simplesmente não funciona, inclusive o botão para realizar o back up "Back up now" está inativo.

  28. #28
    Quote Originally Posted by Gian09 View Post
    Penso que a maioria aqui não fez a lição de casa. Depois de atualizar o aparelho, faça um Hard Reset nele, não use a opção de restauração do próprio menu e sim pressionando as teclas todas juntas -> power + volume up (isso com o aparelho desligado) e depois use as opções "wipe data/factory reset" e reinicie. Com isso, o aparelho fica perfeito, fiz isso no meu Mi A2 e ele está muito bom, bateria dura 1 dia inteiro, não trava, não tem brilho aumentado, nada. Sem queixas, o único ponto agora é a Xaiomi enrolando de novo, pois até agora não veio a atualização de segurança de fevereiro.
    Mesma coisa eu fiz, e o patch de fevereiro ainda não saiu

  29. #29
    Membro Senior Henrique_Ducho's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    270
    Ontem tinha a atualização p 10 disponível mas li os bugs e não atualizei

    Hoje já nem esta mais disponível a atualização

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    82
    Quote Originally Posted by Henrique_Ducho View Post
    Ontem tinha a atualização p 10 disponível mas li os bugs e não atualizei

    Hoje já nem esta mais disponível a atualização
    Exato, essa versão certamente era BETA apenas pra eles captarem os erros mais críticos. Deveriam ao menos ter avisado... me ferrei :/