LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 8 PrimeiraPrimeira ... 5678 ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 217
  1. #181
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    O meu também ocorreu o erro no modo pro da câmera, o tema escuro não é realmente escuro é cinza..

  2. #182
    Junior Member Hebert_Sampaio's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    13
    O meu MI A3 está uma m...., travando, como nunca vi antes em um celular: congela e fica como se a tela estivesse no modo de divisão de tela com dois apps, só que metade aparecendo o app aberto e metade escuro, queria fazer o downgrade, mas como diz a reportagem...

  3. #183
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Arthur_Amatus View Post
    Pessoal que já tem o Android 10, podem me dizer os bugs que vocês encontraram???
    Aqui só a câmera o modo pro não está funcionando , o resto está normal .

  4. #184
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Boa tarde, alguém sabe informar como colocar FONTES para WHATS... sem o COPIA e COLA no MIA2...Já tentei vários e tudo um lixo... Grato

  5. #185
    Tenho Mi a2, atualizei Android 10 bateria não aguenta 5 horas, fora alguns aplicativos que tenho e não funciona mais como exemplo, banco, câmera de cada e jogos.

  6. #186
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,011
    Quote Originally Posted by EBORGES View Post
    Boa tarde, alguém sabe informar como colocar FONTES para WHATS... sem o COPIA e COLA no MIA2...Já tentei vários e tudo um lixo... Grato
    N tem como amigo.

  7. #187
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    Boa tarde pessoal saiu mais uma nova atualização hoje do MI A3 ANDROID 10 estou fazendo ela agora consulta ai no aparrelho.

    Abraço

  8. #188
    Junior Member Rene_Costa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by NephaltZ View Post
    Em meu Mi A2 meu microfone simplesmente para de funcionar sem motivo aparente. Aparentemente ele fica totalmente inativo, completamente desativado para todas as funções.
    A única forma de torná-lo ativo novamente é reiniciando o aparelho. Dessa forma, ele volta a ficar ativo, no entanto, após um breve período ele volta a ser desativado por completo.
    Amigo oeu está da mesma forma, poderia me informar se já foi resolvido?

  9. #189
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    Atualizei para o Android 10 e impressão digital do meu não está funcionando com o celular desligado

  10. #190
    No meu aconteceu a mesma coisa: não desbloqueia com a tela apagada. Tenho que ligar a tela, para assim desbloquear com a digital.

  11. #191
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    Só espero que eles ajeitem logo isso .

  12. #192
    Junior Member Oscar_Pexim's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Celular bom, porém a bateria é péssima, em seis meses já está deteriorada, %uD83D%uDE20

  13. #193
    O despertador do celular não toca mais. Sempre aparece alarme como perdido

  14. #194
    Junior Member Rose_Teles's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    Gostava do meu xiaomi mi a3 no Android 9,tava perfeito para o que eu precisava, infelizmente cai na besteira da atualizar pro Android 10 e a câmera as vezes não abre,a Gcam que eu tinha desinstalei porque não abre. Não vi os outros aplicativos,estou vendo aos poucos,se fosse possível voltaria pro Android anterior. A bateria tá percebi que tá drenando mais rápido. Espero que eles resolvam essa situação logo,fiz resert nele 2x já.

  15. #195
    O meu está também com uma série de bugs depois desta porcaria de Android 10. O alarme toca mais não sai som nenhum e aparece como alarme perdido, o leitor de digital quando vou desbloquear com o aparelho carregando fica piscando e não funciona e só consigo desbloquear porque o padrão está ativo, a gcam não funciona e desinstalei, se alguém liga para o meu telefone sai o som do toque mais a tela fica preta e não aparece a opção de atender, as fotos de animais em 3d que abria normal no Android 9 aqui no mia3 agora não funciona mais nada, o brilho da tela diminui sozinho entre outros ..... Eu adorava meu aparelho agora já penso em trocar visto que fiz merda em atualizar espero que a xiaomi resolva logo ou me mande um aparelho com sistema estável desta vez.

  16. #196
    Quote Originally Posted by Bamby View Post
    O meu após a atualização quando me ligam eu não consigo atender só consigo visualizar as chamadas perdidas! Pois não aparece nada só tela preta e tocando!!! Tá possuído o aparelho!!!
    O meu tbm esta assim que bosta!!!!!!

  17. #197
    O primeiro áudio enviado pelo ZAP tbm chega mudo para os outros, as vezes gravo alguns minutos e quando a pessoa vai ouvir..... Nada, totalmente mudo, agora o primeiro áudio eu gravo 2 segundos e deleto e mando outro em seguida, tá osso, aparelho caro e cheio de jeitinhos pra funcionar parece carro velho.

  18. #198
    Junior Member Rose_Teles's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    Infelizmente pra nós que temos o xiaomi mi a3,fomos prejudicados com essa atualização. Eu só tive Samsung até agora e nunca tive problemas com atualizações ou qualquer outro problema.Resolvi comprar esse por causa da maioria das resenhas serem positivas,por causa da memória e câmera,e tbm estava mais em conta que o A50 que eu queria. Se houvesse a possibilidade de fazer um update pro Android 9 eu faria e sem danificar o aparelho é claro! Pois ainda tô pagando por ele.

  19. #199
    O meu ficou todo bugado quando atualizei pro 10, não acesso os toques nem fotos entre outras coisas que ainda não tive paciência de procurar. Como faz pra voltar pro 9?

  20. #200
    Junior Member Marcelosperts's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    248
    Quote Originally Posted by BeeLMDS View Post
    Chato e vc seu merda
    Esse Android era pra ter sido lançado bem antes mesmo do coronavirus
    Que bom que a carapuça serviu tá se doendo todo.%u270C%uFE0F

  21. #201
    Junior Member Marcelosperts's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    248
    Tenho meu Nokia X7 com Android One assim que lançou essa atualização do Android 10 meu smartphone recebeu e não tem nenhum bug e a própria equipe da HMD global já falou que quem disponiliza essa atualização e o Google e não a fabricante e estranho isso por que meu smartphone sempre recebe atualizações enxutas o único smartphone da Nokia que deu problema nessa atualização foi o Nokia 8 da câmera frontal não ativar mais aí e a questão da fabricante otimizar o app para funcionar corretamente no novo software.

  22. #202
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Meu mi a3 para a conexão do Bluetooth com os dispositivos, o som ficou baixo como se um dos alto falantes parasse de funcionar tudo depois da atualização

  23. #203
    Junior Member Damila_Vieira's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Alberto_Barbosa View Post
    O meu ficou todo bugado quando atualizei pro 10, não acesso os toques nem fotos entre outras coisas que ainda não tive paciência de procurar. Como faz pra voltar pro 9?
    Conseguiu?

  24. #204
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Depois da atualização pro Android 10, a vibração do meu celular não funciona se estiver no modo econômico de bateria, a gcam trava ao processar as fotos, o modo pro da câmera de fábrica tbm não funciona, ele está travando (coisa que nunca aconteceu antes) e a bateria está durando beeeeeem menos que antes.

  25. #205
    Junior Member Jeane vale's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    6
    Eu fui correndo atualizar achando que teria coisas novas e boas p/ o aparelho, porém agora meu celular tá travando demais, as câmeras não funcionando. Tá muito ruim. Espero que eles acertem os erros o mais rápido possível.

  26. #206
    Junior Member Jhanna_Silva's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Meu Aparelho não conectou mais o 4G, depois da atualização.

  27. #207
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    O meu atualizou e a câmera não abre.

  28. #208
    Horrível!! Está travando tudo! O meu é o xiaomi miA3

  29. #209
    Quote Originally Posted by Alberto_Barbosa View Post
    O meu ficou todo bugado quando atualizei pro 10, não acesso os toques nem fotos entre outras coisas que ainda não tive paciência de procurar. Como faz pra voltar pro 9?
    Também queria saber viu!!

  30. #210
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Alberto_Barbosa View Post
    O meu ficou todo bugado quando atualizei pro 10, não acesso os toques nem fotos entre outras coisas que ainda não tive paciência de procurar. Como faz pra voltar pro 9?
    Eu também quero saber