LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 8 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 217
  1. #91
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,018
    Tudo dentro do esperado. Android One da Xiaomi é uma fonte interminável de bugs. Arrumam uma coisa, estraga outra, até tentei usar essa linha, mas as raiva que se passa é muito grande.

  2. #92
    Junior Member MalaMen's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    9
    Galerinha, eu atualizei o meu Mi A3, e não deu nenhum problema, muito pelo contrário, foi corrigido o bug que ao selecionar e mover uma palavra, ela ficava na tela, só saía se fechasse o app. Pela segurança de vcs, eu recomendo que não atualizem, já que apresentou esses problemas aí. Acredito que fui sortudo, pq não ocorreu o mesmo.

  3. #93
    Eu fiz a atualização e não consigo mais trocar o som do alarme do relógio.

  4. #94
    Junior Member AlexOdinson's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    34
    No meu bem atualização chegou kkk minha vida é cagada até pra isso

  5. #95
    Junior Member Rafacelinho's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by J_nior_Alexandre View Post
    Notou algo referente a bateria?
    A duração da bateria diminuiu, coisa que já tinha diminuído bastante da miui 10 pra 11, quando chegou o Android 10 só piorou

  6. #96
    Junior Member Flavio_Lima's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Todas as ligações que faço ou recebo, as pessoas sempre ouvem a voz delas. Isso começou após atualizar para o Android 10. Bateria também passou a durar 50% menos. O formato dos ícones que altero manualmente, voltam ao formato original qdo reinicio meu celular. E trava pra caramba
    O meu é um MIA2

  7. #97
    Tenho um A2 e após a atualização meu celular passou a travar e a desligar o chip, preciso ficar reiniciando para fazer e receber ligações e usar meus dados móveis. Resumindo deixou meu celular uma droga.

  8. #98
    Ficaram enchendo pra lançar logo, tá aí, lançaram logo (kkk). Era melhor esperarem numa boa pra deixar fazerem o serviço direito. Ashuashs

  9. #99
    Junior Member Dimael_Silva's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Fiz o downgrade esses dias no modo edl pelo fastboot

  10. #100
    Junior Member luverci's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    2
    Eu atualizei o meu xiaomi mi a2 para o Android 10 e o reconhecimento facial parou de funcionar.

  11. #101
    Eu até agora não recebi será por que,alguém sabe?

  12. #102
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    150
    Quote Originally Posted by Caique_Reis View Post
    Ficaram enchendo pra lançar logo, tá aí, lançaram logo (kkk). Era melhor esperarem numa boa pra deixar fazerem o serviço direito. Ashuashs
    Eu não sei porque essa pressa toda pra lançar, sendo que não muda muita coisa, vai fazer o de sempre. Só pra ter o prazer de dizer que tá com o sistema atualizado --'

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    29
    Negócio da xiaomi agora e vender celular e o suporte que se dane tanto que acabaram com o programa beta que muita gente gostava ,estou com note 8 pro aqui a dois meses sem atualização pra um celular de setembro/2019,era fã da marca mas agora vou testar um realme que está sendo muito bem falado

  14. #104
    Quote Originally Posted by Paulo35 View Post
    Negócio da xiaomi agora e vender celular e o suporte que se dane tanto que acabaram com o programa beta que muita gente gostava ,estou com note 8 pro aqui a dois meses sem atualização pra um celular de setembro/2019,era fã da marca mas agora vou testar um realme que está sendo muito bem falado
    As empresas de baixo custo operam com mais lentidão, inclusive para diminuir seus custos.

  15. #105
    Junior Member Bruno_Kanitz's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    30
    A2 aqui atualizou para o Android 10 e tá de boas... Na real como eu uso a evie launch tá pra mais do mesmo kkkk

  16. #106
    Junior Member Andre_Hkf's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Estou com um grande problema de ghost touch no meu xiaomi mi 9t após atualizar pra esse Android 10. Esperando a xiaomi arrumar essa cagada, pois é complicado reverter isso.

  17. #107
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Amigo você não precisa reiniciar basta somente ativar o modo avião e logo em seguida desativar

  18. #108
    Junior Member Joao_Paulo_'s Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Mi A2
    Estou com um problema. Após atualizar para o Android 10, quando baixo o menu onde tem as opções do modo avião, dados móveis, lanterna, etc, o Android aponta erro e tenho que desbloquear telefone. Alguém aí com um erro semelhante?

  19. #109
    Junior Member Lais_Frota's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Meu Mi A2 depois q instalei o android 10 a cada dois dias dá bug em algo. O que dá todos os dias é enviar fotos da galeria pro whats e tbm quando estou no whats e vou tirar alguma foto por la ela nao envia. Só reiniciando o celulare pra destravar. Tbm as vezes pra tirar foto quando abre a câmera e tira a foto ela automáticamente Cancela.

  20. #110
    Junior Member Diego_silva02's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    12
    O meu ficou brigando logo no começo, depois ficou bom.

  21. #111
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    20
    Para mim ta tudo okay com o mi a2
    Last edited by Migcvale; 03-02-2020 at 08:16 PM. Reason: Erros de ortografia

  22. #112
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    O meu tá tranquilo , meu é um A2.

  23. #113
    Membro Senior Loumier's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Santos/SP
    Posts
    704
    Faz mais de um mês que eu atualizei meu A2 pro Android 10 e agora a Xiaomi vem alertar isso? Além de ter sido uma atualização bem cagada que introduziu alguns bugs novos e não corrigiu os que já tinha. O desempenho do meu A2 tá uma porcaria, tá mais lento meu antigo LG G2

  24. #114
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    396
    No meu o Android 9 tá liso.

  25. #115
    Junior Member Hadler_Kenned's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Edulachine View Post
    O meu tá tranquilo , meu é um A2.
    O meu também está bem tranquilo no meu mi a3

  26. #116
    O meu A2 trava após ouvir um áudio no WhatsApp.

  27. #117
    É mesmo, depois que mudo o formato dos ícones quando, depois de um boot volta a ficar redondo

  28. #118
    Junior Member GleidsonBPV's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Loumier View Post
    Faz mais de um mês que eu atualizei meu A2 pro Android 10 e agora a Xiaomi vem alertar isso? Além de ter sido uma atualização bem cagada que introduziu alguns bugs novos e não corrigiu os que já tinha. O desempenho do meu A2 tá uma porcaria, tá mais lento meu antigo LG G2
    Cara pensei que eu fosse o único a perceber isso, ficou uma bosta essa atualização, tbm atualizei há um mês atrás!

  29. #119
    tive te restaurar por 2x meu aparelho pq a atualização deu bug em vários apps, como o gcam, a própria câmera do aparelho, o Google Chrome, app de banco, fora que não tem todas as configurações que de fato teria no Android 10 puro.

  30. #120
    a xiaomi demorou tanto que foi difícil aceitar tanta demora pra vir um presente de grego como esse.