LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 8 PrimeiraPrimeira ... 34567 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 217
  1. #121
    Comprei um A3 e me arrependi, sai da azus que nunca me nem uma dor de cabeça e aderir a uma nova marca bem falada e de fato é muito boa e inteligente, até começar a dá merda na gravação de áudio do ZAP e a câmera total, não só a pró não funcionar e dá a mensagem de erro: a câmera não pode ser acessada. Não, gostei. Um celular muito bom com uns problemas tão irritantes como gravar e enviar um áudio mudo a alguém no ZAP..

  2. #122
    Quote Originally Posted by Olavo_Tomohisa_Ito View Post
    O meu A2 trava após ouvir um áudio no WhatsApp.
    Coloca no brilho automático

  3. #123
    Quote Originally Posted by Ap@recido Cidão View Post
    Tenho um A2 e após a atualização meu celular passou a travar e a desligar o chip, preciso ficar reiniciando para fazer e receber ligações e usar meus dados móveis. Resumindo deixou meu celular uma droga.
    Estou com o mesmo problema que vc. Vc tem alguma idéia do que fazer brother??
    Obrigado

  4. #124
    Junior Member Wst_Santos's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Hadler_Kenned View Post
    O meu também está bem tranquilo no meu mi a3
    Está com o Android 10 ?

  5. #125
    Junior Member Luiiz_Diego's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Hadler_Kenned View Post
    O meu também está bem tranquilo no meu mi a3
    Seu Mi A3 já tá no Android 10 amigo ?

  6. #126
    Junior Member Luiiz_Diego's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by MalaMen View Post
    Galerinha, eu atualizei o meu Mi A3, e não deu nenhum problema, muito pelo contrário, foi corrigido o bug que ao selecionar e mover uma palavra, ela ficava na tela, só saía se fechasse o app. Pela segurança de vcs, eu recomendo que não atualizem, já que apresentou esses problemas aí. Acredito que fui sortudo, pq não ocorreu o mesmo.
    O seu Mi A3 atualizou quando mano ?

  7. #127
    Depois que fiz a atualização meu Mi A2 só fica aparecendo a seguinte mensagem, interf sist apresenta falha continuamente, já é a terceira vez que tive que formatar, quase quebrei meu Xiaomi de raiva.

  8. #128
    Acho que isso é jogada para quem tem os aparelhos mais antigos, trocar por mais recentes, pq a raiva que a gente passa é demais, parabéns Xiaomi por fazer atualizações cagadas e avisar só depois de um mês %uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F

  9. #129
    Junior Member Ana_Takeyama's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    2
    Realmente a câmera no modo Pro não está legal! Q chato. Espero solução logo.

  10. #130
    Junior Member Ana_Takeyama's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Ana_Takeyama View Post
    Realmente a câmera no modo Pro não está legal! Q chato. Espero solução logo.
    O meu é A3

  11. #131
    Junior Member Kinha_'s Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Hadler_Kenned View Post
    O meu também está bem tranquilo no meu mi a3
    Pra mim ainda não chegou a atualização, a sua já?

  12. #132
    Vou esperar uns 5 meses pra atualizar pra isso aí então. Comprei esse cel a pouco tempo já pra cagar tudo com atualização merda? Não obrigado... Se eu quisesse passar raiva com aparelho recém comprado teria ido novamente d Motorola kkkkk

  13. #133
    Quote Originally Posted by Anderson_Castro View Post
    tive te restaurar por 2x meu aparelho pq a atualização deu bug em vários apps, como o gcam, a própria câmera do aparelho, o Google Chrome, app de banco, fora que não tem todas as configurações que de fato teria no Android 10 puro.
    Depois de restaurar duas vezes a câmera nativa voltou a funcionar no modo pro?

  14. #134
    Quote Originally Posted by Anderson_Castro View Post
    tive te restaurar por 2x meu aparelho pq a atualização deu bug em vários apps, como o gcam, a própria câmera do aparelho, o Google Chrome, app de banco, fora que não tem todas as configurações que de fato teria no Android 10 puro.
    A câmera voltou funcionar modo pro?

  15. #135
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    Alguém pode me dizer referências do mi9 T pro?

  16. #136
    Junior Member Marcos_Neves's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    O meu é o Mi A2 e fui uns dos primeiros a atualizar pro Android 10 e aqui comigo esta atualização está top... Eu gostei muito dessa atualização...%uD83D%uDC4D%uD83C%uDFFC

  17. #137
    Quando eu atualizei meu mi 9t pro o software da camera no modo pró também paro de funcionar entrei em contato com a xiaomi falaram que em breve iriam lança uma versão update para tirar todos os bugs da versão antiga do aparelho

  18. #138
    Quote Originally Posted by Anderson-Freitas View Post
    Quando eu atualizei meu mi 9t pro o software da camera no modo pró também paro de funcionar entrei em contato com a xiaomi falaram que em breve iriam lança uma versão update para tirar todos os bugs da versão antiga do aparelho
    Sinceramente, acho que isso foi um problema no seu aparelho, tenho um mi 9t pro e tudo está funcionando corretamente com o Android 10, até o momento tudo funcionando perfeitamente. É estranho que o seu esteja com esses tipos de falha. Mas cada caso é caso.

  19. #139
    Junior Member Braian_Carlos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Minha câmera não pega mas no modo Pro

  20. #140
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    E o temido ghost touch que vem se apresentando na maioria dos aparelhos, tenho um mi9se e do nada fica impossível digitar algo e do nada o problema vai embora, como faço?

  21. #141
    Junior Member Rafaeletrico's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by R_gis_Dugrande View Post
    Comprei um A3 e me arrependi, sai da azus que nunca me nem uma dor de cabeça e aderir a uma nova marca bem falada e de fato é muito boa e inteligente, até começar a dá merda na gravação de áudio do ZAP e a câmera total, não só a pró não funcionar e dá a mensagem de erro: a câmera não pode ser acessada. Não, gostei. Um celular muito bom com uns problemas tão irritantes como gravar e enviar um áudio mudo a alguém no ZAP..
    Olá!
    Tenho um mi 9 lite e alguns erros são frequentes no Whatsapp como esse citado e até travamento do aparelho ao abrir um áudio. Tenho consciência dos problemas porque uso a versão Beta do app. Verifica se o seu está na versão Beta, pois essa tem Bugs, e tudo que é Beta (teste) trás bastante bugs.

  22. #142
    Junior Member Rafaeletrico's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    20
    É de extrema importância formatar o celular antes do Update, pois muitos APPs e configurações do sistema muda, por isso dos erros.
    Mas isso não garante que resolva os Bugs, mas ajuda bastante.

  23. #143
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    Depois dessa atualização meu mi A2 trava constante, aí tenho que reiniciar o aparelho pra volta ao normal, o chato disso é que demorar pra tá fazendo isso 2 ou 3 vezes aí dia.

  24. #144
    Junior Member Cyberz's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Rudinei_de_Freitas View Post
    Acho que isso é jogada para quem tem os aparelhos mais antigos, trocar por mais recentes, pq a raiva que a gente passa é demais, parabéns Xiaomi por fazer atualizações cagadas e avisar só depois de um mês %uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F
    Quem fez as atualizações foi a Google!

  25. #145
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    22
    E o mi a1?

  26. #146
    Um horror está atualização! Acabou com o meu Mi A2! Surgiram travamentos no sistema, em alguns aplicativos e tendo que reiniciar para sanar o problema. Consumo de bateria aumentou e a rede 4G apresentou falhas nos sinais em locais que não apresentavam sinais fracos. Estou usando a rede 3G em 30% por dia. Antes no Android 9 utilizava somente a 4G ao longo de todo dia. Não é a operadora que está com problema. Ao olhar o mapa de sinal na minha região sempre está com ótimo sinal. A partir de Janeiro começou a apresentar estes problemas. Ah, ia esquecendo! A minha tela começou a ficar toda verde quando está exigindo muito do processador. Principalmente em jogos! Tem que reiniciar para voltar ao normal.

  27. #147
    Junior Member Dherii_Izzat's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    90
    Quote Originally Posted by R_gis_Dugrande View Post
    Comprei um A3 e me arrependi, sai da azus que nunca me nem uma dor de cabeça e aderir a uma nova marca bem falada e de fato é muito boa e inteligente, até começar a dá merda na gravação de áudio do ZAP e a câmera total, não só a pró não funcionar e dá a mensagem de erro: a câmera não pode ser acessada. Não, gostei. Um celular muito bom com uns problemas tão irritantes como gravar e enviar um áudio mudo a alguém no ZAP..
    eu uso um ZenFone 5z e constantemente meus áudios ficam mudos depois de alguns segundos, isso acontece desde que eu comprei mas não sei pq
    isso dos áudios ficarem mudos não é só da xiaomi

  28. #148
    Junior Member Jheov_Benny's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    3
    A saga da série xiaomi mi A3 sem Android 10 continua numa das atualizações considerada por muitos com a pior atualizações de todas

    Xiaomi com lançamentos quase que "mensais". Rsrs para ultrapassar outra marcas que não dá conta da própria demanda

  29. #149
    Após ter feito atualização meu celular travou tá dando fastboot

  30. #150
    Junior Member Fabricioyes's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Continuar com meu ZenFone Max pro usso tranquilo 2 dias de bateria...não trava paguei 790 não gastei muito não estou tendo problemas ...