LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 8 PrimeiraPrimeira ... 45678 ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 217
  1. #151
    Junior Member MalaMen's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Luiiz_Diego View Post
    O seu Mi A3 atualizou quando mano ?
    Domingo passado, aí ontem eu fui atualizar o da minha mãe que é igual ao meu, não apareceu a atualização mais, estão dizendo que deu vários bugs, mas a única coisa que realmente parou de funcionar, foi a câmera no modo pro, mas para mim é inútil, já que não uso a câmera oficial do aparelho, fora isso, está tudo de boa %uD83D%uDE33%uD83D%uDC4D

  2. #152
    Junior Member Eva_Dutra's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Sou mais o g8 plus. Perfeito

  3. #153
    Estranho!!! Pra mim ainda não aparece atualização para Android 10!!!
    A última atualização foi um patch de segurança, em 05 de fevereiro de 2020!
    Será isso bom ou ruim?

  4. #154
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    19
    O meu não carrega e não reconhece USB no Pc. Carrega apenas no modo Fastboot e mesmo assim se eu remover o cabo e o colocar novamente não volta a carregar

  5. #155
    Junior Member Felipe_orelha's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by Luiz_Gustavo_P_F View Post
    Estranho!!! Pra mim ainda não aparece atualização para Android 10!!!
    A última atualização foi um patch de segurança, em 05 de fevereiro de 2020!
    Será isso bom ou ruim?
    Os aparelhos são atualizados por lotes. Não todos duma vez

  6. #156
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    O meu após a atualização quando me ligam eu não consigo atender só consigo visualizar as chamadas perdidas! Pois não aparece nada só tela preta e tocando!!! Tá possuído o aparelho!!!

  7. #157
    Junior Member NephaltZ's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Em meu Mi A2 meu microfone simplesmente para de funcionar sem motivo aparente. Aparentemente ele fica totalmente inativo, completamente desativado para todas as funções.
    A única forma de torná-lo ativo novamente é reiniciando o aparelho. Dessa forma, ele volta a ficar ativo, no entanto, após um breve período ele volta a ser desativado por completo.

  8. #158
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    2
    O meu a leitor de digital não funciona mais com a tela apagada

  9. #159
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    2
    Pior que não dá pra voltar pro Android 9 mais.

  10. #160
    Junior Member Jetro_R's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Meu Xiaomi Mi8 lite hoje ocorreu um bug que fez o botão de aumentar o volume e o de bloquear o celular parar de funcionar 2x. Quando voltou eu tentei reiniciar o celular e ele ficou na tela de reboot sem fazer nada. Se eu não soubesse fazer fastboot eu teria apagado todos os dados do aparelho. E o problema dos butões ainda persiste, sendo que é no sistema e não nos botões físicos em so.

  11. #161
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    82
    Quote Originally Posted by Rodrigo Pimenta View Post
    Depois de restaurar duas vezes a câmera nativa voltou a funcionar no modo pro?
    No meu caso, eu fiz duas vezes a restauração usando o backup da minha conta Google quando iniciava a nova configuração e nada adiantava, os BUGS permaneciam.
    Então eu tentei mais uma vez, fiz a restauração e configurei o Mi A3 SEM conta e SEM backup, assim consegui me livrar do problema da digital que sumia e câmera no modo PRO que fechava. Depois adicionei minha conta e reinstalei meus apps e restaurei o back-up do WA, até agora tudo funcionando.

  12. #162
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    82
    Quote Originally Posted by Luiz_Gustavo_P_F View Post
    Estranho!!! Pra mim ainda não aparece atualização para Android 10!!!
    A última atualização foi um patch de segurança, em 05 de fevereiro de 2020!
    Será isso bom ou ruim?
    A atualização está suspensa até eles corrigirem os bugs que a mesma causou. Agora sabe-se lá quando ele mandam a próxima.

  13. #163
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    5
    Meu pocophone apresenta falhas no GPS após atualizar para o Android 10.

  14. #164
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Com a atualização para o Android 10 o meu Mi a3 não está mais funcionando a biometria,
    Não é mais possível desbloquear o aparelho com a impressão digital.
    Outro problema é a qualidade de som via Bluetooth está péssima.

  15. #165
    Junior Member Josue_Godoy's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by inaciocaetano View Post
    Depois dessa atualização meu mi A2 trava constante, aí tenho que reiniciar o aparelho pra volta ao normal, o chato disso é que demorar pra tá fazendo isso 2 ou 3 vezes aí dia.
    O meu A2 tava travando demais após o update. Desativei o Google Lens, o Google Files e o Bem-estar digital e desabilitei as animações no menu Desenvolvedor e agora tá "menos pior".

  16. #166
    Huawei liberou hj, para honor 8x... Emui 10 e Android 10

  17. #167
    Quote Originally Posted by Alexandre Mesquita View Post
    Um horror está atualização! Acabou com o meu Mi A2! Surgiram travamentos no sistema, em alguns aplicativos e tendo que reiniciar para sanar o problema. Consumo de bateria aumentou e a rede 4G apresentou falhas nos sinais em locais que não apresentavam sinais fracos. Estou usando a rede 3G em 30% por dia. Antes no Android 9 utilizava somente a 4G ao longo de todo dia. Não é a operadora que está com problema. Ao olhar o mapa de sinal na minha região sempre está com ótimo sinal. A partir de Janeiro começou a apresentar estes problemas. Ah, ia esquecendo! A minha tela começou a ficar toda verde quando está exigindo muito do processador. Principalmente em jogos! Tem que reiniciar para voltar ao normal.
    amigo, o Mi A2 / Lite não são versões feitas para o mercado brasileiro e não estão disponíveis para venda oficialmente no Brasil. A questão do sinal é incompatibilidade da banda pois meu Mi A2 Lite só funciona no 3g em determinadas regiões de SP, dentro de casa, estacionamentos, e isso é normal, não é a operadora. da um google depois e procura melhor sobre as bandas compatíveis do Mi A2 e do Lite, é tipo o que aconteceu no lançamento do Iphone 5S.

  18. #168
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    82
    Estão fazendo o dever de casa agora, testando antes de liberar uma versão final.
    Acredito que nesse FDS ou no meio da semana esteja liberado. Veremos.

  19. #169
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,252
    Quote Originally Posted by HugoLeonel View Post
    Com a atualização para o Android 10 o meu Mi a3 não está mais funcionando a biometria,
    Não é mais possível desbloquear o aparelho com a impressão digital.
    Outro problema é a qualidade de som via Bluetooth está péssima.
    De acordo com a matéria é a atualização antiga que veio bugado

  20. #170
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,969
    Esse Android 10 tá fazendo muita empresa se mexer, estranho esses problemas..

  21. #171
    Membro Senior Arthur_Amatus's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    378
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Esse Android 10 tá fazendo muita empresa se mexer, estranho esses problemas..
    Eu tenho perguntado isso aqui e ninguém me responde tenho o Android 10 desde Janeiro e ele tem deixado uns bugs com a aplicativos que usam câmera eles tiram a foto mas não funciona o botão pra postar só aceitam se for foto da câmera nativa, a GCam não salva fotos e modo noturno trava quando acha cena sem nenhum ponto de luz, o Whatsapp tá com ruídos do áudio somente nele em nenhum outro que use som

  22. #172
    Membro Senior Arthur_Amatus's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    378
    Pessoal que já tem o Android 10, podem me dizer os bugs que vocês encontraram???

  23. #173
    Junior Member Esdras_Luciano's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Arthur_Amatus View Post
    Eu tenho perguntado isso aqui e ninguém me responde tenho o Android 10 desde Janeiro e ele tem deixado uns bugs com a aplicativos que usam câmera eles tiram a foto mas não funciona o botão pra postar só aceitam se for foto da câmera nativa, a GCam não salva fotos e modo noturno trava quando acha cena sem nenhum ponto de luz, o Whatsapp tá com ruídos do áudio somente nele em nenhum outro que use som
    É só fazer um hard reset que resolve tudo. Isso acontece porque ainda ficam resquícios do SO anterior e conflitam.

  24. #174
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,969
    Quote Originally Posted by Esdras_Luciano View Post
    É só fazer um hard reset que resolve tudo. Isso acontece porque ainda ficam resquícios do SO anterior e conflitam.
    Então acho que ele já fez e continua os bug's..

  25. #175
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,016
    Quote Originally Posted by jhosep2014 View Post
    Pior que não dá pra voltar pro Android 9 mais.
    Hm

  26. #176
    Junior Member Lincoln_Kays's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    3
    Rard reset não funciona, os bugs permanece , câmera trava e perdeu qualidade, digital some , após travam o telefone reinicia sozinho , o giroscópio não funciona ,a também um bug quando se usa fone de ouvido e a bateria tá a pior possível

  27. #177
    Membro Senior Theus_Royale's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    673
    Quote Originally Posted by Lincoln_Kays View Post
    Rard reset não funciona, os bugs permanece , câmera trava e perdeu qualidade, digital some , após travam o telefone reinicia sozinho , o giroscópio não funciona ,a também um bug quando se usa fone de ouvido e a bateria tá a pior possível
    Também tive esse bug com o fone de ouvido

  28. #178
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    A atualização está prevista pra agosto? Absurdo... Antes disso prefiro trocar de smartphone! Xiaomi deixou a desejar dessa vez!

  29. #179
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Nathy94 View Post
    A atualização está prevista pra agosto? Absurdo... Antes disso prefiro trocar de smartphone! Xiaomi deixou a desejar dessa vez!
    Onde vc viu isso???

  30. #180
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    11
    Nem uma notícia sobre a atualização???