LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 24 de 24
  1. #1
  2. #2
    Membro TechNerd's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Localização
    São Paulo
    Posts
    148
    Tirando esse design de cameras traseiras o resto está Perfeito !!!!

  3. #3
    Membro Senior Paulopvrf's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    381
    Pelas specs, já podemos esperar um valor acima dos 3000,00 na AliExpress.

  4. #4
    Membro Senior Ralfe22's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1,681
    Essas câmeras só toma espaço era para ter uma só AFF

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    100
    Lindo !!!

  6. #6
    Membro Senior Li_Hang_Su's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    294
    Quote Originally Posted by TechNerd View Post
    Tirando esse design de cameras traseiras o resto está Perfeito !!!!
    O bom é que o Hub das câmeras não é destoante do resto do aparelho, como está acontecendo com os Cooktops para esse ano

  7. #7
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,667
    E eu achando que o design das câmeras do s20 ultra não teria concorrência na feiúra ....

  8. #8
    Membro TechNerd's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Localização
    São Paulo
    Posts
    148
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    E eu achando que o design das câmeras do s20 ultra não teria concorrência na feiúra ....
    Pixel 5 talvez ? ou então é só aguardar os novos iphones em Outubro

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    27
    Essas câmeras estão bem alinhadas com as linhas traseiras. Curti pacas

  10. #10
    Membro Senior MrAlgumaCoisa's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    595
    Nem venham julgar o iPhone agora

  11. #11
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,256
    Solta o mostro, xiaomi!

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by ELXP View Post
    muito parrudo, mas como não temos um the division 2 ou um watch dogs vindo para smartphones (risos), estou bem tranquilo com meu pocophone f1 128gb/6gb. pra mim chega de ficar torrando grana em época de vacas magras.. como meu pocophone está me atendendo muito bem (YouTube: ELG120385), seria apenas consumismo desenfreado eu buscar outro smartphone gamer Android, ainda que tenha especificações técnicas relativamente bem superiores.. uma coisa é não rodar o game, dar lag e tal, outra coisa é realmente o consumo desnecessário para algo que na prática entregará o mesmo resultado. Claro que quem tem generosas quantias em sua conta bancária, nem pensa duas vezes, o que obviamente não é o meu caso rsrs.
    Tbm tou com F1 6/128. Mas esse aí é o sonho de consumo. E tem alguém lá na china que vai trazer. O problema maior vai ser a altura dele. Pq hj em dia; escolho a minha calça pelo tamanho do bolso (se vai caber meu celular de boa huehuehue), já q não tenho costume de usar bolsa/mochila/... E tbm quero evitar de ser um alvo potencial pro dedos leves do centro de Sampa!

  13. #13
    Membro Senior imrock's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,697
    Quote Originally Posted by ELXP View Post
    muito parrudo, mas como não temos um the division 2 ou um watch dogs vindo para smartphones (risos), estou bem tranquilo com meu pocophone f1 128gb/6gb. pra mim chega de ficar torrando grana em época de vacas magras.. como meu pocophone está me atendendo muito bem (YouTube: ELG120385), seria apenas consumismo desenfreado eu buscar outro smartphone gamer Android, ainda que tenha especificações técnicas relativamente bem superiores.. uma coisa é não rodar o game, dar lag e tal, outra coisa é realmente o consumo desnecessário para algo que na prática entregará o mesmo resultado. Claro que quem tem generosas quantias em sua conta bancária, nem pensa duas vezes, o que obviamente não é o meu caso rsrs.
    ELG120385 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Essa bosta de canal de youtube com 56 inscrições, deve ter pedido para a família inteira se inscrever.
    E ainda é um covarde de merda, que desativa os comentários, para ninguém falar a verdade das bostas de vídeo.

  14. #14
    Membro Senior imrock's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,697
    Quote Originally Posted by ELXP View Post
    sei lá, meio sem sentido andar com um trambolho desses de 7 polegadas no bolso, o pocophone sem capinha até vai de boas. o certo seria na mochila mesmo. Mas cara, dá uma olhada no meu canal YouTube: ELG120385, vc consome algo parecido ou inferior? porque requisitos gráficos superior não há não até hoje e nem sei se haverá tão cedo, mesmo os smartphones praticamente tendo até 3x a capacidade do Xbox 360..
    ELG120385 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Essa bosta de canal de youtube com 56 inscrições, deve ter pedido para a família inteira se inscrever.
    E ainda é um covarde de merda, que desativa os comentários, para ninguém falar a verdade das bostas de vídeo

  15. #15
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,667
    Quote Originally Posted by TechNerd View Post
    Pixel 5 talvez ? ou então é só aguardar os novos iphones em Outubro
    Kkkkkkkk nunca podemos esquecer essas duas

  16. #16
    Junior Member Vicktor_Emannoel's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Localização
    Barra do Corda - MA
    Posts
    601
    Misericórdia, essas empresas de smartphones ultimamente andam tendo um gosto um tanto diferenciado em relação ao design kkk ridículo

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by ELXP View Post
    sei lá, meio sem sentido andar com um trambolho desses de 7 polegadas no bolso, o pocophone sem capinha até vai de boas. o certo seria na mochila mesmo. Mas cara, dá uma olhada no meu canal YouTube: ELG120385, vc consome algo parecido ou inferior? porque requisitos gráficos superior não há não até hoje e nem sei se haverá tão cedo, mesmo os smartphones praticamente tendo até 3x a capacidade do Xbox 360..
    Então, vou na versão básica msm. Única diferença visto até agora é o tamanho em si e a capacidade da bateria. Sobre jogos, sou mais um MMORPG, esses jogos que não podem parar não é comigo. Tenho 3 filhos pequenos, se eu estiver jogando esses jogos de tiros q não podem para e as crianças estiverem se matando, acabo a partida e depois vejo quem sobreviveu!!!! Huehuehue

  18. #18
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Tipo de celular que nunca me chamou atenção aí...

  19. #19
    Membro Senior Paulopvrf's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    381
    https://www.fonearena.com/blog/306477/black-shark-3-price-specifications-black-shark-3-pro.html

  20. #20
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,770
    Interessante...