LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 100
  1. #61
    Motorola lançando mais do mesmo, piada.

  2. #62
    Membro Senior Yuri_Feitosa2's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2,181
    Quote Originally Posted by Yongher_Toguro View Post
    Cara, comprei o meu por 1499
    a vista ou parcelado?

  3. #63
    Vi agora pouco no mercado livre à 1499.00 moto g 8 Power parcelado

  4. #64
    O que mudou no geral é o número após a letra , esse pelo menos sempre muda a cada versão

  5. #65
    Junior Member Modeluck's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    151
    Marketing dos bons

  6. #66
    Quote Originally Posted by Marcelo_Santo View Post
    Gostei das especificações e o preço é competitivo. Eu planejo comprá-lo, mas só no final do ano. Até lá devem aparecer várias opiniões de usuários se gostaram ou não, se reclamam de algum bug, etc.

    Eu só não comprei o G7 Power porque ele tinha tela HD+ apenas. Claro que resolução maior consome mais bateria, mas um aparelho com 5000 mAh de bateria, não dá nem pra notar isso.
    Concordo plenamente com você... Em uma aparelho com tudo isso de bateria vale apena investir em outras características... Eu comprei o moto G7 Power... E não me arrependo... Estou esperando o lançamento do G8 Power para poder trocar de celular...

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    123
    Isso que eu acho estranho, nem mesmo no site da Motorola ainda não estão disponíveis esses Smartphones, isso prova, que o mercado livre é uma máfia.
    Mais de qualquer forma, eu não tenho coragem cadê comprar esses aparelhos no mercado livre.

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    123
    Quote Originally Posted by Crisjef View Post
    Boa noite eu já comprei o meu moto G8 Power na gazim na semana passada só tinha 1 aparelho e comprei a câmera é excelente perfeito bateria dura 2 dias inteiros isso pq mecho muito e jogo nele...
    Comprou onde e quanto?

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    8
    Paguei apenas 500 no meu Zenfone Max Pro M1 estou tranquilo...aguardando android 10, Bateria de 5000mah pra dois dias. To longe do consumismo desnecessário, OS é o mesmo, o que meu faz outros novos fazem o mesmo.

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    351
    Quote Originally Posted by Jhenriquers View Post
    Paguei apenas 500 no meu Zenfone Max Pro M1 estou tranquilo...aguardando android 10, Bateria de 5000mah pra dois dias. To longe do consumismo desnecessário, OS é o mesmo, o que meu faz outros novos fazem o mesmo.
    Excelente custo beneficio, peguei 2 de 4/64GB, cada um saiu por R$ 460 na black friday.

  11. #71
    Junior Member Diego_Mariano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    254
    Quote Originally Posted by thiagosporte View Post
    Isso que eu acho estranho, nem mesmo no site da Motorola ainda não estão disponíveis esses Smartphones, isso prova, que o mercado livre é uma máfia.
    Mais de qualquer forma, eu não tenho coragem cadê comprar esses aparelhos no mercado livre.
    Não foram lançados oficialmente, mas já estão disponíveis no mercado. Queira acreditar ou não, mas ontem mesmo passando por uma loja da Gazin e nessa loja já tem o G8 Power (tinha o adesivo com o nome do aparelho e também o design, já que não há outro Motorola com buraco na tela sem tela 21:9 disponível).

  12. #72
    Junior Member Diego_Mariano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    254
    Quote Originally Posted by Joao_Victorl View Post
    Não só no ML tem, eu só achei o g8 e nada do power, basta digitar a sku xt2045 q aparece em algumas outras varejistas
    Eu vi o Power na Gazin.

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    8
    É o consumismo desgraçado, O povo fica louco por um lançamento, atrasado aliás, pq as coisas sempre chegam atrasadas aqui e acham que é novidade. Pesquise mais o mundo não é só Brasil, o ml aliás está muito melhor que muitos varejistas por ai.

  14. #74
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by Marcelo_Santo View Post
    Gostei das especificações e o preço é competitivo. Eu planejo comprá-lo, mas só no final do ano. Até lá devem aparecer várias opiniões de usuários se gostaram ou não, se reclamam de algum bug, etc.

    Eu só não comprei o G7 Power porque ele tinha tela HD+ apenas. Claro que resolução maior consome mais bateria, mas um aparelho com 5000 mAh de bateria, não dá nem pra notar isso.
    Além do preço mais barato meses depois, vamos ver

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    292
    Deve ser replica !
    pois o que bem tem do modelo antigo é a replica do G7 plus vendendo no mercado livre ..

  16. #76
    Membro Senior Yuri_Feitosa2's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2,181
    Quote Originally Posted by Jhenriquers View Post
    Paguei apenas 500 no meu Zenfone Max Pro M1 estou tranquilo...aguardando android 10, Bateria de 5000mah pra dois dias. To longe do consumismo desnecessário, OS é o mesmo, o que meu faz outros novos fazem o mesmo.
    aguarde sentado o android 10

  17. #77
    Junior Member Diego_Mariano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    254
    Quote Originally Posted by Jhenriquers View Post
    É o consumismo desgraçado, O povo fica louco por um lançamento, atrasado aliás, pq as coisas sempre chegam atrasadas aqui e acham que é novidade. Pesquise mais o mundo não é só Brasil, o ml aliás está muito melhor que muitos varejistas por ai.
    Atrasado? Esses modelos foram lançados agora em fevereiro no exterior. E eles estão disponíveis em lojas físicas de redes varejistas, que obviamente adquirem no Brasil e não no outro lado do mundo.

  18. #78
    Junior Member Diego_Mariano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    254
    Quote Originally Posted by Luiz Santoro View Post
    M31 é muito melhor e talvez mais barato!
    Quem tá te pagando melhor, a Samsung ou a Xiaomi?

  19. #79
    Junior Member Diego_Mariano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    254
    Quote Originally Posted by Ryo573 View Post
    G8 power mesmo preço do futuro M31 com 6000mha hmmmm e processador melhor hmmm
    Vamos ver
    Samsung com 6000 deve durar o mesmo que modelos de 4000 de qualquer outra marca.

  20. #80
    Junior Member Diego_Mariano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    254
    Quote Originally Posted by Chazan View Post
    A Motorola poderia lançar uma versão de cada segmento no começo do ano com aperfeiçoamentos dignos do cliente fazer upgrade de seu produto, mas... fica no mais do mesmo
    Ninguém lança todos seus modelos no mercado de uma vez só. Isso só a Apple que costuma fazer, mas aí a Apple não faz aparelho intermediário.

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    8
    Melhor do que pagar 4 dígitos num celular novo pra ano que vem vc já querer outro... O que mudou de um android pra outro? Uma tela escura? Kkk

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    8
    Concordo que não são todos, mas se vc navegar um pouco na aliexpress vai ver celulares muito mais avançados que chegam aqui com o dobro do valor falando que é novidade.

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Yuri_Feitosa2 View Post
    aguarde sentado o android 10
    Melhor do que pagar 4 dígitos num celular novo pra ano que vem vc já querer outro... O que mudou de um android pra outro? Uma tela escura? Kkk

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Diego_Mariano View Post
    Atrasado? Esses modelos foram lançados agora em fevereiro no exterior. E eles estão disponíveis em lojas físicas de redes varejistas, que obviamente adquirem no Brasil e não no outro lado do mundo.

    Concordo que não são todos, mas se vc navegar um pouco na aliexpress vai ver celulares muito mais avançados que chegam aqui com o dobro do valor falando que é novidade.

  25. #85
    Eu tenho um Samsung, o próximo vai ser xioami

  26. #86
    Membro Senior Yuri_Feitosa2's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2,181
    eu ia pegar o g8 power mas acho que ainda vou de one zoom ou galaxy a70

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    41
    quero saber é do toge 8 stylus

  28. #88
    Comprei o g8 plus e é muito bom

  29. #89
    Junior Member Gustavo1398's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by firemax View Post
    Excelente custo beneficio, peguei 2 de 4/64GB, cada um saiu por R$ 460 na black friday.
    Olá em qual site foi essa compra?

  30. #90
    Junior Member Italo_Douglas's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Jhenriquers View Post
    Paguei apenas 500 no meu Zenfone Max Pro M1 estou tranquilo...aguardando android 10, Bateria de 5000mah pra dois dias. To longe do consumismo desnecessário, OS é o mesmo, o que meu faz outros novos fazem o mesmo.
    Tenho ele vai fazer 3 meses,paguei 640 melhor CxB na moral msm