LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 43 de 43
  1. #31
    Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1,454
    Superar a Samsung é algo muito complexo no mercado brasileiro de smartphones. Todavia, passar a Motorola e a Apple parece uma tarefa não tão difícil. E a Xiaomi, na minha opinião, tem total capacidade para ocupar o segundo lugar. Trata-se apenas de uma questão de tempo, planejamento e vontade.

  2. #32
    Junior Member navesjunior's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by TechNerd View Post
    Coitado de quem comprar o Iphone 6s, não vai mais atualizar e sem falar que a versão mais " Barata" só vem com 16gb de memória interna
    Amigo o iPhone não roda Android igual o seu Xiaomi.

  3. #33
    Membro Senior Bruno_CGarcia's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    444
    Quote Originally Posted by marcio_19 View Post
    Superar a Samsung é algo muito complexo no mercado brasileiro de smartphones. Todavia, passar a Motorola e a Apple parece uma tarefa não tão difícil. E a Xiaomi, na minha opinião, tem total capacidade para ocupar o segundo lugar. Trata-se apenas de uma questão de tempo, planejamento e vontade.
    A Samsung lidera no Brasil porque grande maioria dos brasileiros não tem noção do que estão comprando. Não vejo ninguém falando em outro celular onde eu moro, é só, o A10 e A20. Pelo amor de Deus! Tantas marcas que existem, tipo a Xiaomi, LG, Motorola.... Ontem mesmo uma amiga minha comprou um A10, e na loja tinha disponível o K40s, daí eu perguntei: "Porque vc comprou o A10 e não o K40s"? Ela respondeu: "menino o A10 tem 2 GB de RAM!" KKKKK não entendo isso!

  4. #34
    Membro Senior Bruno_CGarcia's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    444
    Quote Originally Posted by LucasBr007 View Post
    Hélio p22= %uD83E%uDD22%uD83E%uDD2E
    LucasBr007, Qual o problema com o Helio P22?

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,003
    Quote Originally Posted by Bruno_CGarcia View Post
    A Samsung lidera no Brasil porque grande maioria dos brasileiros não tem noção do que estão comprando. Não vejo ninguém falando em outro celular onde eu moro, é só, o A10 e A20. Pelo amor de Deus! Tantas marcas que existem, tipo a Xiaomi, LG, Motorola.... Ontem mesmo uma amiga minha comprou um A10, e na loja tinha disponível o K40s, daí eu perguntei: "Porque vc comprou o A10 e não o K40s"? Ela respondeu: "menino o A10 tem 2 GB de RAM!" KKKKK não entendo isso!
    Deixou de pegar um celular com biometria e 3Gb de RAM pra pegar isso? kkkkk

  6. #36
    Membro TechNerd's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Localização
    São Paulo
    Posts
    148
    Quote Originally Posted by navesjunior View Post
    Amigo o iPhone não roda Android igual o seu Xiaomi.
    Cara e quem disse que tenho smartphone da Xiaomi

  7. #37
    Junior Member Ajr_Alves's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    78
    Asus e LG morreram no Brasil, mas eu acho que a xiaomi consegue um segundo lugar hein...

  8. #38
    Junior Member Ajr_Alves's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    78
    Quote Originally Posted by Roberto_Fontes View Post
    A verdade é que a Xiaomi tem bons aparelhos mas só compensa o preço quando comprado de importadores não oficiais que não tem garantia, e nem adianta a galera do mimimi falar que não usa garantia, pois perdi meu Redmi Note 7 Devido defeito na placa Mãe com 6 meses de uso, enquanto a DL que é a representante oficial da Xiaomi estiver praticando esses preços absurdos pra ter a garantia de um ano, o custo benefício cai por terra, porque comprar Xiaomi por preço de IPhone , daí prefiro comprar IPhone mesmo %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02
    Comprei meu mi A2 com 1 ano de garantia no Mercado Livre, tive que trocar o celular com 4 meses por defeito na bateria (no carregava), a garantia cobriu...

  9. #39
    luto pela xiaomi no Brasil,cresceram o olho virou ouro kkkkk

  10. #40
    Junior Member Umidigi's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    75
    Xiaomi está crescendo não pelo custo beneficio (que deixa a desejar, meu deus redmi note 9 de 3 de ram e 64 por 2k700!), ela está crescendo pq existe otáruo que tinha um moto g1 por exemplo e depois teve um note 8, aí compara um celular dois celulares com até 6-7 anos de diferença e diz: " ainnn, xiaomi dá um pau em tudo que é celular"

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    Eu acho que se a xiaomi produzir-se celulares no Brasil ela ficava em segundo lugar mais eles não pensam nisso caramba