LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 19 de 19
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,645

    5 básicos de 2019 que ainda valem a pena | Guia do TudoCelular

    Não é porque é do ano passado que ficou ruim! Quer economizar comprando smartphones básicos de 2019? Veja nosso guia com os melhores aparelhos que ainda valem a pena serem comprados!

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    O melhorzinho destes básicos é o moto G8 play, mesmo tendo só 2GB de RAM, o desempenho e bateria são ótimos

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,011
    O melhorzinho é o g8 play. Pela pontuação do antutu da pra ter uma noção disso. Os outros tiveram uma pontuação inferior a um snap 625. Triste

  4. #4
    Membro Senior CavaloIngles's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    210
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    O melhorzinho é o g8 play. Pela pontuação do antutu da pra ter uma noção disso. Os outros tiveram uma pontuação inferior a um snap 625. Triste
    Tem aparelho em prática que é rápido, mas nunca se sabe

  5. #5
    Membro
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    432
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    O melhorzinho é o g8 play. Pela pontuação do antutu da pra ter uma noção disso. Os outros tiveram uma pontuação inferior a um snap 625. Triste
    Nunca confie nos pontos antutu 100% pois são só baseso huawei p30 pro temnpontos bem menores que os galaxy S10 e outros tops mas na pratica se saia até melhor em muitos aspectos como: jogos, fluidez de sistema, cameras e no uso diário fora outras coisazinhas nao era nada astronômico mas surpreendentemente se saía melhor tendo ponto menor nos benchmarks.

  6. #6
    Membro Senior Cvdu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,346
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    O melhorzinho é o g8 play. Pela pontuação do antutu da pra ter uma noção disso. Os outros tiveram uma pontuação inferior a um snap 625. Triste
    M20 melhor.
    Não é tão bom de PROCESSADOR igual o g8 play, mas tem mais memória RAM, e memória interna,tela melhor,já está atualizado com Android 10.

  7. #7
    Membro TechNerd's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Localização
    São Paulo
    Posts
    148
    Quote Originally Posted by LoArajo View Post
    Nunca confie nos pontos antutu 100% pois são só baseso huawei p30 pro temnpontos bem menores que os galaxy S10 e outros tops mas na pratica se saia até melhor em muitos aspectos como: jogos, fluidez de sistema, cameras e no uso diário fora outras coisazinhas nao era nada astronômico mas surpreendentemente se saía melhor tendo ponto menor nos benchmarks.
    antutu só serve para o pessoal contar vantagem do smartphone que tem essa é a verdade .


  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    65
    Pela pontuação o melhor é o lg 50s, estou a procura de um assim, mas não estou disposto a pagar mais que 500!

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,304
    Quote Originally Posted by Paulinhordr View Post
    Pela pontuação o melhor é o lg 50s, estou a procura de um assim, mas não estou disposto a pagar mais que 500!
    Eu acho que 700 reais é um preço bem em conta

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    640
    K40s saiu como o melhor? Caraca, fiquei surpreso. Se a glr começar a reparar mais nele talvez a LG traga o Q8, Q9 como intermediários das próximas vezes, e até o V60 como topo

  11. #11
    Eu nunca que conseguiria me acostumar com celulares assim. Já tive quando era leigo, mas hj não mais

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,340
    Quote Originally Posted by Kasshin View Post
    K40s saiu como o melhor? Caraca, fiquei surpreso. Se a glr começar a reparar mais nele talvez a LG traga o Q8, Q9 como intermediários das próximas vezes, e até o V60 como topo
    Sim. Nesse dia irá chover sapo. Esquece, LG está em extinção. Só tv que presta. O resto é lixo...

  13. #13
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    Sim. Nesse dia irá chover sapo. Esquece, LG está em extinção. Só tv que presta. O resto é lixo...
    Concordo!!

  14. #14
    Junior Member Duubritoh's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    100
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    Sim. Nesse dia irá chover sapo. Esquece, LG está em extinção. Só tv que presta. O resto é lixo...
    Kkkkkkakkkkkkkkkk, ta dificil viu sente e espera a LG se reerguer no mercado mobile

  15. #15
    Membro tharroavb's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Vila Velha-ES
    Posts
    71
    por 900 reais do m20 na data de hoje, pego um zenfone max pro m1 4/64gb pelos mesmos 900 reais (daria pra pagar menos ainda se tiver paciencia de esperar oferta) que é bem melhor!!!

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    53
    M20 ta melhor que o asus max pro m1 falo isso porque ja tive os dois em processamento os dois e quase a mesma coisa bateira tambem oque muda e a cor da tela e a camera a tela do m20 e puxado para um Tom azulado diferente do asus max pro m1 em camera o m20 sai na frente so em fotos noturnas que não são la essas coisas ja de se esperar em questão de otimização do software o m20 ta melhor e so não fazer atualização para o Android 10 o mesmo vale para o asus max pro m1 e melhor fica no Android 8 ta mais estavel

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    53
    Quote Originally Posted by Rafael6474848 View Post
    M20 ta melhor que o asus max pro m1 falo isso porque ja tive os dois em processamento os dois e quase a mesma coisa bateira tambem oque muda e a cor da tela e a camera a tela do m20 e puxado para um Tom azulado diferente do asus max pro m1 em camera o m20 sai na frente so em fotos noturnas que não são la essas coisas ja de se esperar em questão de otimização do software o m20 ta melhor e so não fazer atualização para o Android 10 o mesmo vale para o asus max pro m1 e melhor fica no Android 8 ta mais estavel
    Sobre jogos descobri algo bem interessante não adianta ter um smartfone top se não tiver otimização para aquele jogo isso mesmo pode ter smartphone menos inferior do que o seu e pode rodar melhor que o seu smartphone isso e uma lástima ne mais de todo fato poder de fogo e poder de fogo mais otimização e a chave tambem tanto o m20 e o asus max pro m1 e a mesma coisa para jogos no momento São os melhores smartphone abaixo de mil mais lembrando o m20 parece que deixou de ser comercializados

  18. #18
    Arrependo do M20. Defeito no sensor, tela preta em áudio do whatsapp, travamentos e agora deu pra ficar com volume baixo. Evitem.

  19. #19
    Junior Member DigoCosta's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    O melhorzinho destes básicos é o moto G8 play, mesmo tendo só 2GB de RAM, o desempenho e bateria são ótimos
    Não mesmo.