LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,753

    OnePlus 8 pode ter lançamento antecipado para concorrer com Galaxy S20 e outros

    A OnePlus pode mudar o seu cronograma de lançamentos com a linha OnePlus 8. A ideia é concorrer com Galaxy S20, Mi 10 e outros.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,005
    Oneplus 8 e meizu 17 são os que mais espero esse ano

  3. #3
    Membro Senior fa_d_nada's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1,579
    Oneplus tá mais caro que um galaxy comprado no Brasil com garantia

  4. #4
    Vem, Monstro...

  5. #5
    Demasiadamente feliz com o meu 7 Pro de 8gb ram (34 dias de uso hoje). Todavia, maravilhosa experiência me faz querer adquirir um OnePlus 8 kkk.

  6. #6
    Quote Originally Posted by Leandro_Mecleod View Post
    Demasiadamente feliz com o meu 7 Pro de 8gb ram (34 dias de uso hoje). Todavia, maravilhosa experiência me faz querer adquirir um OnePlus 8 kkk.
    Um OnePlus 8 Pro***

  7. #7
    Quote Originally Posted by Leandro_Mecleod View Post
    Demasiadamente feliz com o meu 7 Pro de 8gb ram (34 dias de uso hoje). Todavia, maravilhosa experiência me faz querer adquirir um OnePlus 8 kkk.
    Pra mim o mais legal do OnePlus 7 pro eles vão tirar, que é a tela inteira. Provavelmente vou ficar com o 7 pro por um bom tempo

  8. #8
    Quote Originally Posted by darthlutz View Post
    Pra mim o mais legal do OnePlus 7 pro eles vão tirar, que é a tela inteira. Provavelmente vou ficar com o 7 pro por um bom tempo
    Kara, se for confirmado o que tem sido falado, será uma pena. Concordo plenamente contigo. Depois do 7 Pro sou adepto de tela inteira... Terei dificuldade em comprar um que não seja, salvo se comprar o 8 Pro e mantiver este que tenho kkk.

  9. #9
    Membro Senior Phill_RJ's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Valença/RJ
    Posts
    1,482
    Uma pena os rumores "afirmarem" 3 cameras traseiras pra versao pro.. onde os topos de linha estao vindo com 4.. vai ficar bem abaixo da concorrencia, ate a xiaomi com sua camera de 108mp.. fora as lideres no quesito atualmente samsung, huawei..