LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 40 de 40
  1. #31
    A pergunta q não quer calar. Qual melhor tipo pelicula pra tela e camera? Acabei de comprar S20+ Vi um video da de vidro, decepção imagem ficou muito fosca. Outra de camera tpu não sei se ocorre igual, ja de vidro diz que com flash da reflexo. durabilidade sim mas visibilidade tb. Pode me ajudar pls

  2. #32
    Junior Member PollianaPM's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Diegossss View Post
    Esperar o quê da sambug? Um celular que desvaloriza mais que a p0rra. Lança por 5k, 2 meses depois tá 2k e 700. No Brasil vem com processador inferior que deixa a bateria uma porcaria, depois de 2 anos para de receber atualização e é abandonado pela empresa (vide s8), fora que vêm com o travoid, 1 ano depois o celular perde 40% da performance.
    Bom, nem todo mundo pode comprar um celular top de linha caríssimo, além de que é um exagero dizer que os celulares intermediários são péssimos, a linha A da Samsung e a Linha G da Motorola têm um ótimo desempenho pra tarefas do dia a dia, ainda mais para quem não trabalha diretamente com um smartphone, óbvio que as pessoas irão defender o que compram sim. Tenho um s20 +, e estou bem satisfeita...vc vive numa bolha só pode.

  3. #33
    Junior Member PollianaPM's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Modeluck View Post
    o jeito certo, é ter cuidado
    Sim kkk, o povo quer um celular indestrutível tbm

  4. #34
    pessoal, alguém sabe me indicar uma capa boa para o galaxy s20 ultra, eu andei vendo a capa dupla de vidro magnética, mas já vi comentários postados dizendo que ele a não é boa e o preço dela é quase 200,00 é um investimento pouco até pelo preço do aparelho. mas queria algo bom que realmente protegesse um pouco mais.

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Quote Originally Posted by Diegossss View Post
    Esperar o quê da sambug? Um celular que desvaloriza mais que a p0rra. Lança por 5k, 2 meses depois tá 2k e 700. No Brasil vem com processador inferior que deixa a bateria uma porcaria, depois de 2 anos para de receber atualização e é abandonado pela empresa (vide s8), fora que vêm com o travoid, 1 ano depois o celular perde 40% da performance.
    Desvaloriza como tudo perde valor, mas mesmo assim eu uso e desisti de Iphone a um tempo, aparelho fechado, não deixa vc fazer mais de uma coisa ao mesmo tempo, bateria não dura (isso corrigiram nas versões mais novas, finalmente!!!) E não trava como vc fala, é bem estável e sem perca de qualidade e performance.

  6. #36
    Membro Senior Xpert's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by Michelle_Szortika View Post
    pessoal, alguém sabe me indicar uma capa boa para o galaxy s20 ultra, eu andei vendo a capa dupla de vidro magnética, mas já vi comentários postados dizendo que ele a não é boa e o preço dela é quase 200,00 é um investimento pouco até pelo preço do aparelho. mas queria algo bom que realmente protegesse um pouco mais.
    Eh uma bosta esses cases magneticos, quando o celular cai, elas desmontam e o celular sai do case.

  7. #37
    Quote Originally Posted by Michelle_Szortika View Post
    pessoal, alguém sabe me indicar uma capa boa para o galaxy s20 ultra, eu andei vendo a capa dupla de vidro magnética, mas já vi comentários postados dizendo que ele a não é boa e o preço dela é quase 200,00 é um investimento pouco até pelo preço do aparelho. mas queria algo bom que realmente protegesse um pouco mais.
    O problema é a tela do celular, é muito frágil. Qualquer capa não vai adiantar

  8. #38
    Quote Originally Posted by Marcella_Rangel View Post
    A pergunta q não quer calar. Qual melhor tipo pelicula pra tela e camera? Acabei de comprar S20+ Vi um video da de vidro, decepção imagem ficou muito fosca. Outra de camera tpu não sei se ocorre igual, ja de vidro diz que com flash da reflexo. durabilidade sim mas visibilidade tb. Pode me ajudar pls
    Nenhuma película vai resolver. Toma cuidado que quebra fácil fácil

  9. #39
    Quote Originally Posted by Gilberto_Ferreira View Post
    Meu S20 Ultra novinho sofreu uma queda leve batendo primeiro no meu tênis e com a capa mais resistente da Samsung, mesmo assim a tela trincou de ponta a ponta, simplesmente decepcionante!!! O que usam no Brasil não é Gorilla Glass!
    O mesmo aconteceu comigo. Sem garantia. Adeus marca sansung

  10. #40
    Quote Originally Posted by JanaVP View Post
    Acabo de migrar de um iPhone 7 pra um ultra, que ainda não chegou.
    As expectativas são grandes, porque meu 7 está comigo há 4 anos, nunca tive nenhum problema. Já caiu na água, no chão, etc. E nunca quebrou/trincou tela, nada.
    Meu maior medo com relação a troca de celulares sempre foi esse ponto, a proteção. Nunca quebrei um iPhone, mas a tela de outros androids cansaram de quebrar. É minha primeira vez com a linha S, espero de verdade que tenha pelo menos metade da resistência que esse 7 teve.
    Se durar trinta dias me avisa