LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 39 de 39
  1. #31
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,561
    No mundo de smartphones android acho que a empresa que mais dar suporte é a Xiaomi. Por que além de atualizar a versão do Android duas vezes, ela ainda segue atualizando a versão da MIUI para adcionar novos recursos do Android. E ainda assim faz aparelhos de excelente qualidade e cobra mais barato que a Samsung! Portanto, aqui na minha família a Xiaomi predomina por enquanto.

  2. #32
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,561
    Meu Mi Note 3 foi lançado lá em 2017 com o Android 7, depois recebeu o Android 8 e ano passado o Android 9. Já recebeu a MIUI 11, ela já foi atualizada para a versão 11.0.4 e creio que vai receber mais atualizações. Isso num aparelho intermediário! A Samsung tem dinheiro e condições de fazer até melhor que a Xiaomi faz, mais não: Ela quer que os consumidores troquem seu Samsung a cada 2 ou 3 anos no máximo por um Samsung novo e a cada ano ainda mais caro.

  3. #33
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,561
    Quote Originally Posted by Patife View Post
    A Apple é aquela que atualiza por um longo período pra diminuir o desempenho dos aparelhos né?! Já ouvi falar...
    Sim, ela mesma, kkkkk

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    454
    Sou usuário Samsung desdenque saí do Windows Phone. Tive um S7 Edge, um S8 Plus, um Note 8 e agora estou com um Note 10 Plus. Em geral, o usuário de flagship, não costuma ficar mais do que 2 anos com o mesmo aparelho. Isso porque, é o usuário que sempre busca o que há de mais moderno em câmeras e funcionalidades, visto que por questão de fluidez e atualizações, vários intermediários já atenderiam. Na maioria das vezes, quem mais reclama é quem compra esses aparelhos depois de mais de um ano de lançamento (tipo quem compra hoje um S8 ou S9) ou quem compra usado. Não é uma regra, mas é o que ocorre em sua maioria.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    130
    Quote Originally Posted by williaamn View Post
    Se todos levassem mais tempo pra trocar eles baixaria os preços mas qto mais caro mais gnt compra então a tendência é ficar um preço de 1 carro semi novo
    Carro não, mais tem gente aqui na minha cidade que troca iPhone por moto

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    130
    Quote Originally Posted by williaamn View Post
    Se todos levassem mais tempo pra trocar eles baixaria os preços mas qto mais caro mais gnt compra então a tendência é ficar um preço de 1 carro semi novo
    Então não vai demorar muito

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,761
    Quote Originally Posted by Marcio_Fragoso View Post
    Tenho a linha S desde o S6... troquei em todos os anos durante a pré venda, passando por S7, S8, S9 e agora estou com o S10.
    SEMPRE paguei o preço do lançamento, utilizando o sistema de troca, onde eu deixava o antigo por 2 mil em média e pagava a diferença para o novo.
    Meu S10 hj roda liso, muito rápido mesmo. Não tenho intenção de trocar pelo S20 agora.
    Vou ser forçado a jogar o jogo da Samsung então? Que porra de respeito é esse com os consumidores que investem nos tops de linha?? Isso é uma palhaçada, qualquer S suporta tranquilamente 4 atualizações. A Samsung com o S9 tentou entrar no mercado corporativo e na venda oferecia 4 anos de suporte!!!
    Isso é pra alavancar as vendas. Se atualizar 4 vezes n tem porque trocar de celular tão cedo.