LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 39
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Ice Universe ......

    "On the camera side, maybe the S20 / S20 + is a better choice than the S20 Ultra. The IMX555 performs better than the 12MP HM1, 64MP and 108MP HM1 are consistent, and the low-light 8K video is better. Most importantly, the S20/20+ focus is far better On S20U"


    Está dizendo que S20/20+ vai de dar fotos melhores que o Ultra. E que IMX555 é melhor que o HM1.
    Last edited by Lenhador; 03-03-2020 at 11:55 AM. Reason: Correção

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    100
    Uma vergonha !!

  4. #4
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Ice Universe ......

    "On the camera side, maybe the S20 / S20 + is a better choice than the S20 Ultra. The IMX555 performs better than the 12MP HM1, 64MP and 108MP HM1 are consistent, and the low-light 8K video is better. Most importantly, the S20/20+ focus is far better On S20U"


    Está dizendo que S20/20+ vai de dar fotos melhores que o Ultra. E que IMX555 é melhor que o HM1.
    Me deixou mais ansioso pelos resultados do Xperia 1 II rs

  5. #5
    Junior Member dudu_2500's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    204
    Quem compra Android tem mais é que se fuder mesmo. Todo ano a mesma palhaçada. Passa 6 meses e o Galaxy cai metade do preço!

  6. #6
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Me deixou mais ansioso pelos resultados do Xperia 1 II rs
    Por isto o TC precisa de um correspondente internacional.
    Para,conseguir cobrir também quem não vende no Brasil como Sony, Htc, BBK etc ...

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,082
    Quote Originally Posted by dudu_2500 View Post
    Quem compra Android tem mais é que se fuder mesmo. Todo ano a mesma palhaçada. Passa 6 meses e o Galaxy cai metade do preço!
    Bom cai de preço e qualidade muito superior a maçã veia enrolona....

  8. #8
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Por isto o TC precisa de um correspondente internacional.
    Para,conseguir cobrir também quem não vende no Brasil como Sony, Htc, BBK etc ...
    Pra fazer hands-on e ir em eventos nós até temos, mas pra review fica mais complicado porque tem toda uma padronização de testes que necessita de uma atenção maior.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,082
    Triste por isso não pago 3000 e nem 5000 aparelho e o burro aí em baixo a Apple também só entrega 2 atualização e resto são aqueles tapa buracos que sabemos....

  10. #10
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Pra fazer hands-on e ir em eventos nós até temos, mas pra review fica mais complicado porque tem toda uma padronização de testes que necessita de uma atenção maior.
    %uD83D%uDE30

    Ja ia me oferecer para um escritório em Berlim, Vancouver ou Filadélfia.

  11. #11
    Membro
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    181
    A Apple é aquela que atualiza por um longo período pra diminuir o desempenho dos aparelhos né?! Já ouvi falar...

  12. #12
    Membro
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    181
    Ainda bem que depois que acaba o suporte oficial temos vários anos de roms customizadas para os nossos Androids.

  13. #13
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    O certo é os clientes passarem mais tempo com os aparelhos, já que custam agora mais dinheiro, mínimo de 3 anos

  14. #14
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Antes eu trocava de aparelho a cada 6 ou 7 meses, agora é só quando estragar

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Quote Originally Posted by dudu_2500 View Post
    Quem compra Android tem mais é que se fuder mesmo. Todo ano a mesma palhaçada. Passa 6 meses e o Galaxy cai metade do preço!
    Ja pensou em esperar uns meses antes de comprar ?

  16. #16
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Antes eu trocava de aparelho a cada 6 ou 7 meses, agora é só quando estragar
    Faz bem.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    EU estou com o Galaxy S9, estou aguardando o S20 para analisar se troco, pois meu S9 esta rápido até hoje e atualizado.

  18. #18
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    www.slashleaks.com/l/google-pixel-4a-leak-photos

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,194
    Alguns nem 1 ou 2 updates... j4 core sem nenhum, j4 só um

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    35
    N é novidade a Samsung sempre bate o pé de atualizar o Sistema Android 2x msm os aparelhos hj suportarem tranquilamente 4 atualização, mas depois de 2 anos é possível colocar custom rom porém q tem outro mas, nem sempre os aparelhos da Samsung cm o processador exynos tem suporte pra todo tipo de custom rom, pq as q mantém o Android mais atual são as aosp e cmo a Samsung n libera os drive fica mais difícil os dev fazer roms pra ele ex é o S7 q tem a LineageOS mas n é oficial e o dev q está trabalhando nela esta tendo muita dificuldade pra deixar estável.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Antes eu trocava de aparelho a cada 6 ou 7 meses, agora é só quando estragar
    Eu trocava todo ano depois q sai do S5 pra o S7 Edge fiquei 3 anos agora peguei o Mi9T Pro e pretendo ficar mais 3 anos e cmo é o processador snapdragon tem muitos dev então chego fácil no Android 12 nem preciso esperar a Xiaomi (Hj msm já está na ROM Evolution X Android 10)

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    O certo é os clientes passarem mais tempo com os aparelhos, já que custam agora mais dinheiro, mínimo de 3 anos
    Se todos levassem mais tempo pra trocar eles baixaria os preços mas qto mais caro mais gnt compra então a tendência é ficar um preço de 1 carro semi novo

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by Patife View Post
    Ainda bem que depois que acaba o suporte oficial temos vários anos de roms customizadas para os nossos Androids.
    Viva a LineageOS e os outros dev q trabalham nas custom rom e as fabricantes q liberam os drivers para o sistema continuar indo pra frente

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by Patife View Post
    A Apple é aquela que atualiza por um longo período pra diminuir o desempenho dos aparelhos né?! Já ouvi falar...
    Depois de 3 atualizações o aparelho vai perde o desempenho msm principalmente se a psoa joga muito q vai ter os desgaste do próprio hardware mas ainda sim consegue usar no dia dia pq um iPhone 7 pra cima tem desempenho muito bom lógico q a Apple n vai deixar o sistema fluido depois de 3 anos se n ninguém troca de aparelho mas hj cm os preços alto 4 ou 3 atualização seria muito bom ou libera os drivers pelo menos os dev fazem as roms pra esses aparelhos assim qm n tem condições usa mais um tempo de boa

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by dudu_2500 View Post
    Quem compra Android tem mais é que se fuder mesmo. Todo ano a mesma palhaçada. Passa 6 meses e o Galaxy cai metade do preço!
    Eu msm paguei no Xiaomi Mi9t Pro um valor mais baixo q meu S7 Edge q eu comprei a 3 anos atrás tive q ter paciência mas valeu apena e o S7 Edge está aqui se preparando pra receber o Android 10 por custom rom

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,429
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Antes eu trocava de aparelho a cada 6 ou 7 meses, agora é só quando estragar
    Kkkk. Eu trocava muito também. Mas estou sossegando.

  27. #27
    Junior Member Marcio_Fragoso's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    62
    Tenho a linha S desde o S6... troquei em todos os anos durante a pré venda, passando por S7, S8, S9 e agora estou com o S10.
    SEMPRE paguei o preço do lançamento, utilizando o sistema de troca, onde eu deixava o antigo por 2 mil em média e pagava a diferença para o novo.
    Meu S10 hj roda liso, muito rápido mesmo. Não tenho intenção de trocar pelo S20 agora.
    Vou ser forçado a jogar o jogo da Samsung então? Que porra de respeito é esse com os consumidores que investem nos tops de linha?? Isso é uma palhaçada, qualquer S suporta tranquilamente 4 atualizações. A Samsung com o S9 tentou entrar no mercado corporativo e na venda oferecia 4 anos de suporte!!!

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    454
    Quote Originally Posted by dudu_2500 View Post
    Quem compra Android tem mais é que se fuder mesmo. Todo ano a mesma palhaçada. Passa 6 meses e o Galaxy cai metade do preço!
    Se você é um duro, azar o seu...

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    É só esperar sair da promoção onde ganha brindes que paga o preço certo...
    Mesmo com acessórios ainda o preço é melhor que iphone.

  30. #30
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,525
    Quote Originally Posted by williaamn View Post
    Eu trocava todo ano depois q sai do S5 pra o S7 Edge fiquei 3 anos agora peguei o Mi9T Pro e pretendo ficar mais 3 anos e cmo é o processador snapdragon tem muitos dev então chego fácil no Android 12 nem preciso esperar a Xiaomi (Hj msm já está na ROM Evolution X Android 10)
    Fez muito bem