LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 26 de 26
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,739

    Google confirmou: Chromecast fica temporariamente inoperante para vários usuários

    Diversos produtos que usam o protocolo Chromecast não estão funcionando corretamente; Google já confirmou o problema.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    20
    culpa da home, é só instalar versão anterior e tudo funciona normalmente

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by JoTiMa View Post
    culpa da home, é só instalar versão anterior e tudo funciona normalmente
    Você quis dizer o App Google Home?

  4. #4
    Membro
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    215
    O meu parou reiniciei, entrei no programa de testadores, troquei rede wifi e nada. %uD83D%uDE25

  5. #5
    Junior Member Luis_A's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    39
    Tentei de tudo... Desliguei, resetei, reconfigurei, reinstalei o Google home, e nada.
    Não sei se o Google resolveu o problema ou eu ao seguir o conselho de um comentário sobre fazer login no Google home, e reiniciei o Chromecast (na opção ajuda e feedback tem uma opção de fazer login). Alguns usuários dizem pra limpar o cache do Google services, outros dizem pra trocar o idioma do Google home. Mas tem usuário reportando que já voltou a funcionar. Então talvez o Google, já tenha resolvido o problema e a pessoa acaba achando que foi ela que achou a solução. Obs. : Minha versão de firmware (1.32.124602) continua a mesma, e eu estou no programa de testes.

  6. #6
    Junior Member Luis_A's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    39
    O meu voltou a funcionar!

  7. #7
    Junior Member Luis_A's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by Luis_A View Post
    Tentei de tudo... Desliguei, resetei, reconfigurei, reinstalei o Google home, e nada.
    Não sei se o Google resolveu o problema ou eu ao seguir o conselho de um comentário sobre fazer login no Google home, e reiniciei o Chromecast (na opção ajuda e feedback tem uma opção de fazer login). Alguns usuários dizem pra limpar o cache do Google services, outros dizem pra trocar o idioma do Google home. Mas tem usuário reportando que já voltou a funcionar. Então talvez o Google, já tenha resolvido o problema e a pessoa acaba achando que foi ela que achou a solução. Obs. : Minha versão de firmware (1.32.124602) continua a mesma, e eu estou no programa de testes.
    Ps. Trocar o idioma para inglês

  8. #8
    Membro Senior Oliiver_k's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    193
    O meu não estava querendo acessar o wi-fi, mas eu desliguei ele e dps voltou ao normal

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Você quis dizer o App Google Home?
    isso

  10. #10
    Membro Senior Wallace_Emerich's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    695
    O meu não parou de funcionar em nenhum momento.

  11. #11
    Junior Member CastroAndre's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    15
    O meu só percebi, porque o próprio Google enviou um e-mail dizendo que, tinha detectado problema no Chromecast, e estava trabalhando duro p resolver, mas logo que vi o e-mail fui ver estava funcionando normalmente.

  12. #12
    Resetei o wi-fi e o Chromecast e voltou a de desconectar da rede...

  13. #13
    não estou conseguindo transmitir a tela do google no crhomecast

    atraves do apk do celular esta ok

  14. #14
    Junior Member Tatisilva's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Não consigo transmitir a tela no celular blz ok tá como transmitida mas na TV da sem sinal tela preta o meu é o primeiro cromer cast

  15. #15
    Junior Member filiperuan21's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    2
    Não consigo transmitir a tela do celular para a tv, resetei e nada, não renhece a rede do wi-fi fala que é compatível.

  16. #16
    Junior Member filiperuan21's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    2
    Nao conecta e Diz que rede é incompatíve agora.

  17. #17
    Fica buscando atualização eternamente e não atualiza.

  18. #18
    o meu ja está ha uma semana Buscando atualização em 0% e nada resolve. dei reboot nele várias vezes, reinstalei o Google Home, tentei em outra Wi-Fi, mas nada. Nao consigo encontrar solução em lugar nenhum.

  19. #19
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,135
    O meu eu comprei recentemente e esta reiniciando direto.

  20. #20
    Junior Member Analia_Peanho's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Meu Chromecast 1° geração funcionou normalmente por 3 anos ininterruptos em uma tv LG 49LD650 até que um dia do nada a imagem ficou coberta por chuviscos, como se tivesse fora do ar. Resetei tanto o Chromecast quanto a tv e agora metade da tela fica coberta por chuviscos e no som um chiado muito forte. Comprei um 3 geração e apresentou o mesmo defeito. Tanto o Chrome 1°G como o 3° funciona normal em outra tv Philips que tenho. E as entradas HDMI da tv LG funciona normal com todos os demais aparelhos, home, decodificador da tv a cabo, câmera fotográfica. Só não funciona com o Chromecast. Alguém sabe o que está acontecendo?

  21. #21
    Junior Member José Maria's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Tenho chromecast 2, comprei hoje é costuma desconectar sozinho durante o espelhamento ou App de filme.

  22. #22
    Não consigo acessar o whiffi desde segunda , dando incompatibilidade com país , já fiz de tudo , reiniciei o Chromecast, meu molden, e nada estou de férias iria colocar as séries em dia mais a vontade que tenho é de quebrar tudo

  23. #23
    Quote Originally Posted by JoTiMa View Post
    culpa da home, é só instalar versão anterior e tudo funciona normalmente
    Vdd

  24. #24
    O meu parou do nada e não funciona em nenhuma tv já tem 1 mês. Não sei o que fazer e nem consigo resetar. Alguém consegue me ajudar?

  25. #25
    Junior Member marceloqiroz's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Abro o Google Chrome, em seguida tento transmitir a página para o Chromecast, no entanto, só aparece a frase "nenhum dispositivo encontrado". Isso só está acontecendo do meu computador, pois do celular e de outro notebook eu consgido fazer a transmissão. Gostaria de saber que tipo de configuração me notebook pode estar que não consigo a transmissão a partir dele?

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    quando tento espelhar a tela do celular para a tv usando o chomecast apaece uma mensagem de erro " não foi possivel localizar a sessão para este aparelho "alguem sabe como posso resolver esse problema